DeXk Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Sobre a Lealdade eu sei que: Ao ser criado, o homunculus começa com 21 pontos de Lealdade. A Lealdade é uma variação de pontos de 1 a 1000. Para aumentá-la, você deve alimentar seu homunculus quando a barra de Fome estiver entre 11% a 25%. Não deixe que ela fique menor ou igual a 10% e nem acima de 85%. Ao alimentar seu homunculus, ele poderá ganhar até 1 ponto ou perder pontos em caso de excesso. Também perde-se pontos se a Fome ficar menor ou igual a 10% por algum tempo. Se a lealdade estiver baixa demais, o homunculus fugirá. Neste caso o jogador poderá criar outro homunculus. Pode-se evoluir um homunculus para a Segunda Fase ao alcançar 911 pontos. Você não perde Lealdade vaporizando seu homunculus. Alimentando-o indevidamente, deixando-o passar fome, você perde pontos de lealdade. Existem habilidades que sacrificam pontos de Lealdade: S.B.R.44, Autodestruição e Luz da Criação. Evoluindo seu Homunculus para outra forma, em que ele reaparece com 10 de Lealdade. Mas com a vinda dos Homunculus S, você tem que deixar homunculu Leal 2 vezes. Alimentando Homunculus entre 11~24% de fome, cada 10 min são pouco mais de 151 Horas alimentando certinho ele, tendo que deixar ele leal novamente são + 151 horas, dando total de 302 horas alimentando certinho ou seja quase 13 dias interruptos alimentando ele. E se você não gostar do homunculus que você escolheu por algum motivo, olha o tempo perdido, são vários tipos de homunculus e acho muito inviável esse tempo todo que você demora pra criar 1 tipo de homunculus S. No servidor iRO e no kRO e outros servidores, eles reduziram a quantidade de vezes necessária para deixar homunculus leal, tornando mais fácil e pratico para os alquimistas, criadores e bioquímicos a escolha de seus homunculus. Gostaria de saber se em um futuro próximo isso possa acontecer no bRO também. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Eu adoraria. Diminui pra 500~700 que já dá uma excelente ajuda. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Graphied Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Eu adoraria. Diminui pra 500~700 que já dá uma excelente ajuda. diminui pra 400~500 ajudaria bem mais ne, fora que deveria ter a informação da lealdade na janela do homunculo e do pet, de quanto falta pra mudar a lealdade, etc. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 Eu queria uma aviso de quando o homunculus fica com fome, uma babá inteligente sei lá. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arietta Posted February 16, 2015 Share Posted February 16, 2015 diminui pra 400~500 ajudaria bem mais ne, fora que deveria ter a informação da lealdade na janela do homunculo e do pet, de quanto falta pra mudar a lealdade, etc. Essa informação de quanto que o bicho está de Lealdade seria tãoooooo bem vinda. Hoje em dia a gente calcula com o número de comidas. Mas é normal a pessoa de vez em quando errar uma alimentação ou outra e isso já joga a contagem pro espaço. Tendo isso realmente seria tão legal. Eu queria uma aviso de quando o homunculus fica com fome, uma babá inteligente sei lá. *Beep beep* Seu monstro gosmento/Fada Pirralha/Carneiro Fofinho/Passarinho está chorando. [sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts