Ir para conteúdo

Katar ou Chakram


dforce

Posts Recomendados

Voltei com mais um tópico. ^^

 

Andei fazendo algumas pesquisas e notei que eu poderei aumentar meus danos críticos. Mas antes, eu preciso ter certeza se irá valer a pena ou não a troca de equipamentos.

 

Primeiro de tudo minha build:

 

  • FOR 90

  • AGI 95
  • VIT 35

  • INT 01
  • DES 15

  • SOR 92

Agora meus equipamentos:

 

  • +7 Chapéu de Caçador com Carta Vanberk

  • Olhos Biônicos
  • Mascara do Fugitivo
  • +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico

  • Armadura das Valquíris com Carta Porcellio
  • +9 Mochila da Aventura com Carta Filhote de Orc
  • IV Bota do Eden
  • Combo Búfalo com Carta Cobold e Carta Kukre

Agora vem a dúvida, observei uma Katar que junto com um acessório me permite ganhar mais 40% de dano crítico.

 

Combo:

 

chakram2.gif.pngChakram [2]

 

Um desenho raro de Katar, com o significado de `transmigração`.

Ao maximizar a habilidade Perícia com Katar: Precisão + 10, e o poder de `Impacto Meteoro` aumenta em 20%.

Tipo: Katar

Ataque: 130

Nível da arma: 3

Peso: 100

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Somente Algoz

 

Possui a vantagem de equipar duas cartas! Mais os 130 ATQ :D

 

2892.pngManoplas de Sicário [1]

 

Uma luva com placas de aço nos dedos e nos braços. Feita para se defender e atacar ao mesmo tempo.

SP máximo + 20, Crítico + 3.

Quando usado junto com Krishna, ATQ + 50, aumenta em 50% o poder de ataque das Lâminas Destruidoras e Esquiva - 30.

Ao ser usado junto com Chakram, Crítico + 4, poder de ataque crítico aumentado em 40% e HP máximo - 10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 3

Peso: 40

Nível Necessário : 100

Classe: Sicário

 

Eu colocaria uma Carta Cobold aqui.

 

 

 

 

 

Agora que vem a questão, na opnião de vcs, compensa eu trocar a +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico, por uma +7 Chakram com Carta Agressor e Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico ?

Eu perderia meu Combo Búfalo, mas acredito que irei hitar muito mais. Uma Chakram com duas Cartas Cavaleiro do Abismo, é a melhor escolha para Mvps? Em qual over a Katar Aprimorada, começa e hitar mais do que uma Chakram?

 

Enfim, acho que deu pra entender a minha dívida.

 

Aguardo ajuda e obrigado. /headph

 

____________//____________

 

Para ajudar:

 

4077.pngCarta Agressor

Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.

Crítico +7 em monstros do tipo Humanóide.

 

4077.pngCarta Serial Killer

Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.

Crítico +7 em monstros do tipo Inseto.

 

aaa.png

Editado por dforce
Link para o comentário
Share on other sites

 

Primeiro de tudo minha build:

 

  • FOR 90

  • AGI 95
  • VIT 35

  • INT 01
  • DES 15

  • SOR 92

 

 

Um erro que está ficando cada vez mais comum devido o uso da mochila é estuprar pontos em sorte na build logo no começo da jornada como Sicário. Atualmente isso é fácil contornar devido o up em party, mas caso for upar solo, o que vai te ajudar principalmente são seus pontos em vitalidade e destreza. Nesse tipo de build a vitalidade fecha em 90~100 e destreza 40~60.

Porque 92 de sorte? 90 já fecha o bônus da mochila.

No mais, parabéns você manja bem.

 

Agora meus equipamentos:

 

  • +7 Chapéu de Caçador com Carta Vanberk

  • Olhos Biônicos
  • Mascara do Fugitivo
  • +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico

  • Armadura das Valquíris com Carta Porcellio
  • +9 Mochila da Aventura com Carta Filhote de Orc
  • IV Bota do Eden
  • Combo Búfalo com Carta Cobold e Carta Kukre

 

 

Tá ok. Eu só procuraria uma uma aprimorada com over mais alto (aproveita que estão baratas) e uma carta melhor, do que essas genéricas com dano por raça.

Armadura tá ok, valk dá resistência astun o que é bom pra você que está com pouca vitalidade, mas procure ir catando couraça elementais com marc/porcellio se quiser fazer MVP, e uma que aumente seu HP, pode ser BTT com Peco ou Túnica Gloriosa, mas recomendo as duas. As botas nem precisa falar né HAHA

Os acessórios estão ok.

 

Agora vem a dúvida, observei uma Katar que junto com um acessório me permite ganhar mais 40% de dano crítico.

 

Combo:

 

[ATTACH=CONFIG]5339[/ATTACH]Chakram [2]

 

Um desenho raro de Katar, com o significado de `transmigração`.

Ao maximizar a habilidade Perícia com Katar: Precisão + 10, e o poder de `Impacto Meteoro` aumenta em 20%.

Tipo: Katar

Ataque: 130

Nível da arma: 3

Peso: 100

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Somente Algozi

 

Possui a vantagem de equipar duas cartas! Mais os 130 ATQ :D

 

[ATTACH=CONFIG]5340[/ATTACH]Manoplas de Sicário [1]

 

Uma luva com placas de aço nos dedos e nos braços. Feita para se defender e atacar ao mesmo tempo.

SP máximo + 20, Crítico + 3.

Quando usado junto com Krishna, ATQ + 50, aumenta em 50% o poder de ataque das Lâminas Destruidoras e Esquiva - 30.

Ao ser usado junto com Chakram, Crítico + 4, poder de ataque crítico aumentado em 40% e HP máximo - 10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 3

Peso: 40

Nível Necessário : 100

Classe: Sicário

 

Eu colocaria uma Carta Cobold aqui.

 

Agora que vem a questão, na opnião de vcs, compensa eu trocar a +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico, por uma +7 Chakram com Carta Agressor e Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico ?

Eu perderia meu Combo Búfalo, mas acredito que irei hitar muito mais. Uma Chakram com duas Cartas Cavaleiro do Abismo, é a melhor escolha para Mvps? Em qual over a Katar Aprimorada, começa e hitar mais do que uma Chakram?

 

Enfim, acho que deu pra entender a minha dívida.

Respondendo às perguntas:

Eu não colocaria essas cartas na chakram. Seriam duas aunoue/abysmal/yakuza/sedora/papel nessa ordem de relevância.

 

Sobre a chakram e o combo:

Eu não tenho ele pra testar, mas pelo que tou vendo, a chakram causa mais dano, e ainda dá pra usar grilhões com bola de ferro. Algumas pessoas aqui no fórum utilizam e podem responder com mais precisão sua pergunta.

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre a chakram e o combo:

Eu não tenho ele pra testar, mas pelo que tou vendo, a chakram causa mais dano, e ainda dá pra usar grilhões com bola de ferro. Algumas pessoas aqui no fórum utilizam e podem responder com mais precisão sua pergunta.

 

Primeira pessoa no Rag que vi usar essa Manopla com Chakram em vídeo foi o Sir Brownie Cookie, nesse vídeo aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4

 

Nos comentários ele respondeu uns caras q perguntaram qual das armas era melhor:

 

Pedro V2

to voltando agora pro rag, vo comecar no asgard, e tava dando uma lida nos foruns e tal, será que ta mais vantajoso usar durga ou chakram para mvp's??

ßrøwnies & Cøøkies™

Caso você consiga uma Katar Aprimorada +9 com Pedra de Crítico 4~5 e seu Sicário tenha um nível 130~150, ela seria a melhor. Do contrário, Chakram mesmo. 

 

SeyfersGamers

Vc acha melhor katar aprimorada +9 ou chakram +9 com cavaleiro do abismo

Ps: a katar aprimorada eh com cavaleiro do abismo tbm

ßrøwnies & Cøøkies™

Em relação ao dano, dependendo do nível do seu Sicário, Katar Aprimorada (+9~ +13), sem contar que com ela você pode usar outros acessórios.

 

Benjamim Girão

cara, qual katar é melhor? Chakram, ou Katar Aprimorada?

ßrøwnies & Cøøkies™

Em relação ao dano, dependendo do nível do seu Sicário e do refino da arma, Katar Aprimorada (+9~ +13), sem contar que com ela você pode usar outros acessórios.

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado pela resposta.

 

Sobre uns pontos que vc comentou:

 

As cartas que vc sugeriu, ao meu vc, não compensam. Aunoe é carinha e a Papel não curto pelo fato de gastar mana.

 

A Agressor e Seiral Killer é somente pelos 10% de aumento do dano crítico. Agressor no PVP e Serial Killer para Scaraba.

 

Não irei focar e mais destreza, por que eu não desejo e nem quero usar adagas, e meu up é focado em ser matando de um em um. Meu foco mesmo, é ser Crítico Full. Focando principalmente em dano.

 

Gostei do Combo Grilhoes + Bola.

 

Sobre a build, negando os pontos em Destreza, poderei fechar 100 de Força, 105 de Agilidade, 95 de Sorte e uns 70 no mínimo de Vitalidade.

 

Irei tambem, montar uma outra Chakram com dois Cavaleiros do Abismo, pois vi um video de um Sícario hitando uns 4k por hit, usando uma Chakram +5 com as cartas.

 

Sei la, talvez eu esteja pensando errada, por isso preciso de mais ajuda.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Share on other sites

Voltei com mais um tópico. ^^

 

Andei fazendo algumas pesquisas e notei que eu poderei aumentar meus danos críticos. Mas antes, eu preciso ter certeza se irá valer a pena ou não a troca de equipamentos.

 

Primeiro de tudo minha build:

 

  • FOR 90

  • AGI 95
  • VIT 35

  • INT 01
  • DES 15

  • SOR 92

Agora meus equipamentos:

 

  • +7 Chapéu de Caçador com Carta Vanberk

  • Olhos Biônicos
  • Mascara do Fugitivo
  • +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico

  • Armadura das Valquíris com Carta Porcellio
  • +9 Mochila da Aventura com Carta Filhote de Orc
  • IV Bota do Eden
  • Combo Búfalo com Carta Cobold e Carta Kukre

Agora vem a dúvida, observei uma Katar que junto com um acessório me permite ganhar mais 40% de dano crítico.

 

Combo:

 

[ATTACH=CONFIG]5339[/ATTACH]Chakram [2]

 

Um desenho raro de Katar, com o significado de `transmigração`.

Ao maximizar a habilidade Perícia com Katar: Precisão + 10, e o poder de `Impacto Meteoro` aumenta em 20%.

Tipo: Katar

Ataque: 130

Nível da arma: 3

Peso: 100

Nível necessário: 50

Profissões que utilizam : Somente Algoz

 

Possui a vantagem de equipar duas cartas! Mais os 130 ATQ :D

 

[ATTACH=CONFIG]5340[/ATTACH]Manoplas de Sicário [1]

 

Uma luva com placas de aço nos dedos e nos braços. Feita para se defender e atacar ao mesmo tempo.

SP máximo + 20, Crítico + 3.

Quando usado junto com Krishna, ATQ + 50, aumenta em 50% o poder de ataque das Lâminas Destruidoras e Esquiva - 30.

Ao ser usado junto com Chakram, Crítico + 4, poder de ataque crítico aumentado em 40% e HP máximo - 10%.

Tipo: Acessório

Defesa: 3

Peso: 40

Nível Necessário : 100

Classe: Sicário

 

Eu colocaria uma Carta Cobold aqui.

 

 

 

 

 

Agora que vem a questão, na opnião de vcs, compensa eu trocar a +7 Katar Aprimorada com Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico, por uma +7 Chakram com Carta Agressor e Carta Serial Killer e encantamentos de 14 Crítico ?

Eu perderia meu Combo Búfalo, mas acredito que irei hitar muito mais. Uma Chakram com duas Cartas Cavaleiro do Abismo, é a melhor escolha para Mvps? Em qual over a Katar Aprimorada, começa e hitar mais do que uma Chakram?

 

Enfim, acho que deu pra entender a minha dívida.

 

Aguardo ajuda e obrigado. /headph

 

____________//____________

 

Para ajudar:

 

[ATTACH=CONFIG]5341[/ATTACH]Carta Agressor

Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.

Crítico +7 em monstros do tipo Humanóide.

 

[ATTACH=CONFIG]5341[/ATTACH]Carta Serial Killer

Inflige 10% a mais de dano com Ataque Crítico.

Crítico +7 em monstros do tipo Inseto.

 

[ATTACH=CONFIG]5342[/ATTACH]

 

Opa, eu sou novato aqui também mas posso te ajudar com os equips, eu possuo uma chakram +9 com cartas papel + manopla do sicário com a carta cobold, e eu usava pra upar, fui fazendo teste ao longo dos dias, se você quer que o hit seja alto, te indicaria basicamente manuks + chakram e manopla de sicário, no meu char é o combo que mais causa dano por HIT, porém em compensação o dano das laminas de loki não é tão bom, o que estou querendo dizer é que visualmente é muito bonito critar alto, mas chegará um momento onde você utilizara skills como a lamina de loki pra upar em templo por exemplo, onde compensa matar de 4 mobs por vez, e com a aprimorada / carnificina/ kvm, você hitaria mais.

 

Por hit compensaria tu teres a chakram + manopla de sicario e um set manuks, porque o manuks bate mais que bonus da mochila mesmo se estiver +9.

 

Uma build mais versátil seria manter a mochila e trocar o chapéu, por outro, que te de status melhores, como disse o chapéu de caçador é excelente nos hits criticos, porém em skills não faz tanta diferença.

 

Na minha opinião chegará um momento onde a chakram irá perder efetividade e a katar irá se sobrepor a ela, até mesmo pelos bonus que a katar vai te dando ao longo dos lvl, fica ai minhas idéias e opiniões =D.

Link para o comentário
Share on other sites

Primeira pessoa no Rag que vi usar essa Manopla com Chakram em vídeo foi o Sir Brownie Cookie, nesse vídeo aqui:

 

https://www.youtube.com/watch?v=DXWXniHl2w4



Que ótimo. Não particularmente nunca gostei do combo Chakram.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Na minha opinião chegará um momento onde a chakram irá perder efetividade e a katar irá se sobrepor a ela, até mesmo pelos bonus que a katar vai te dando ao longo dos lvl, fica ai minhas idéias e opiniões =D.

 

Sim, foi isso o q escrevi aí em cima, qd colei a resposta desse Sir Browne ao pessoal que perguntou se aprimorada ou chakram era melhor. A chakram serve pra lv baixo, conforme for subindo 130+, aprimorada é melhor pelos bônus q dá e fica com acessório liberado ainda.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Não irei focar e mais destreza, por que eu não desejo e nem quero usar adagas, e meu up é focado em ser matando de um em um. Meu foco mesmo, é ser Crítico Full. Focando principalmente em dano.

Se você tivesse falado isso desde o começo teria facilitado, visto que seu estilo de up hoje em dia é bem raro... De qualquer forma, HIT é bom pra mob control em alguns MVPs, porém dá pra contornar com consumíveis. Destreza não deve ser somente associada a build de adagas.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Isso, o combo é bonzinho no começo, dp q vc sobe de lv e consegue uma boa aprimorada, já era. O combo só seria melhor se somasse duas manoplas, mas como não soma...

Entendo, eu já tou 14x então realmente não compensa. Na realidade, agora que você falou, o pessoal que eu vi vendendo combo chakram até agora eram de level maior que 140.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

quero ver pegar o 150 matando de um em um, vai virar up de ab de batalha sauhsuhauhas

Ele pega fácil, hoje em dia tem up em @luina. Mas realmente é impossível o 150 de um em um.

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Perseguidor das Sombras

 

Não quis te ignorar.

 

Vlw por postar o mini faq do video.

 

Me ajudo muito, irei manter a Katar e da over +9 nela.

 

Sobre o UP. Não tenho tanta grana para EDP, mesmo que eu queria upar mobando, eu iria ter muito gastos assim. E com a minha sorte, eu ja tenho umaprecisão razoavel, nada que consumiveis e um olimpico talvez não resolva. Mas de ultimo caso eu invisti em Dex e diminuo force e vit.

 

Mas eu notei que mesmo upando de um em um, em relação a mobar, não muda tanto assim. Bastar ter uns 3 ranger na PT que a XP sobe . hehe

 

Novamente, perdão por te ignorar.

Link para o comentário
Share on other sites

Perseguidor das Sombras

 

Não quis te ignorar.

 

Vlw por postar o mini faq do video.

 

Me ajudo muito, irei manter a Katar e da over +9 nela.

 

Sobre o UP. Não tenho tanta grana para EDP, mesmo que eu queria upar mobando, eu iria ter muito gastos assim. E com a minha sorte, eu ja tenho umaprecisão razoavel, nada que consumiveis e um olimpico talvez não resolva. Mas de ultimo caso eu invisti em Dex e diminuo force e vit.

 

Mas eu notei que mesmo upando de um em um, em relação a mobar, não muda tanto assim. Bastar ter uns 3 ranger na PT que a XP sobe . hehe

 

Novamente, perdão por te ignorar.

 

uhuashu tudo bem, quase chorei aqui mas tudo bem

 

Então, mas quando pessoal vir q vc mata de um em um vai pedir pra vc sair da pt, ou ficar reclamando, se de rk de agi todo top com runas e combo ifrit reclama, imagine de um gx crítico sem edp.

Tem grupo que recruta apenas algumas classes, tipo: recruto apenas ranger e rk full sopro.

Os feiticeiros ou abs mesmo pedem para o líder tirar gente q mata pouco ou de um em um. é complicado.

Vai ter que upar solo ou pegar o 150 só em mvps.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
No meu char é o combo que mais causa dano por HIT, porém em compensação o dano das laminas de loki não é tão bom, o que estou querendo dizer é que visualmente é muito bonito critar alto, mas chegará um momento onde você utilizara skills como a lamina de loki pra upar em templo por exemplo, onde compensa matar de 4 mobs por vez, e com a aprimorada / carnificina/ kvm, você hitaria mais.

 

Por hit compensaria tu teres a chakram + manopla de sicario e um set manuks, porque o manuks bate mais que bonus da mochila mesmo se estiver +9.

 

Quanto vc hita +- em média?

Não é Bug, é Feature

Link para o comentário
Share on other sites

Chama no privado e linka os tópicos perguntando quanto de dano eles conseguiram com as builds em questão. É melhor que ir contra as regras do fórum

 

Pois este tópico foi excelente ter ressuscitado eu mesmo estava com está dúvida e olha que sou dual dagger, mas também pretendo ter um combo chakram para ajudar no up.

 

Li o tópico inteiro e vi o que mostraram, pretendo ter um chakram com manopla do sicário(carta a escolher) como alternativa de up às adagas.

 

Não vou investir na katar devido ao fato que provavelmente no 130+ estarei exclusivamente usando adagas com minha rondel+9 com bafomé (sonhar não custa nada).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...