Ir para conteúdo

rafaelm

Members
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre rafaelm

  • Data de Nascimento 04/05/1985

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de rafaelm

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Opa, eu sou novato aqui também mas posso te ajudar com os equips, eu possuo uma chakram +9 com cartas papel + manopla do sicário com a carta cobold, e eu usava pra upar, fui fazendo teste ao longo dos dias, se você quer que o hit seja alto, te indicaria basicamente manuks + chakram e manopla de sicário, no meu char é o combo que mais causa dano por HIT, porém em compensação o dano das laminas de loki não é tão bom, o que estou querendo dizer é que visualmente é muito bonito critar alto, mas chegará um momento onde você utilizara skills como a lamina de loki pra upar em templo por exemplo, onde compensa matar de 4 mobs por vez, e com a aprimorada / carnificina/ kvm, você hitaria mais. Por hit compensaria tu teres a chakram + manopla de sicario e um set manuks, porque o manuks bate mais que bonus da mochila mesmo se estiver +9. Uma build mais versátil seria manter a mochila e trocar o chapéu, por outro, que te de status melhores, como disse o chapéu de caçador é excelente nos hits criticos, porém em skills não faz tanta diferença. Na minha opinião chegará um momento onde a chakram irá perder efetividade e a katar irá se sobrepor a ela, até mesmo pelos bonus que a katar vai te dando ao longo dos lvl, fica ai minhas idéias e opiniões =D.
  2. Minha aprimorada tem doppel, no caso seria melhor tirar a doppel e por caramelo? vou comprar as média vida.
  3. Serve jur especial com 4 caramelos e conversor de fogo?
  4. Deixei meu contato tentando achar a carta parece que tem uma no servidor, old school enquanto isso vou usando com os slots vazios, e ir usando só as que eu já tenho, quando eu tiver a megin eu aviso como ficou hehe, agora partiu upar né, pq 121 não ds pra fazer nada, com meu set o dano tá bom até, 4.3k nas lâminas de loki em templo sem edp e no meu nível, mas quero rushar o 150 o mais rápido possível, acredito que pra up continue usando a katar da carnificina em templo e do 125 ao 150 vou usar uma katar com carta caramelo procede?
  5. Pois é mas selada já não seria um opção tão viável né?
  6. Tô tentando deixar +11 mas só achei o perga +11 de arma, por sinal agradeço a ti e ao RightArmOfTheDevil por ter me ajudado =D, quem tiver mais observações só me avisar =D, jogo no @thor, nick rafaelmorr.
  7. Megin+búfalo vai ser então, eu gostei do chapéu de tigre branco, alguma ressalva sobre ele?
  8. Pois é eu queria dano, crítico acho que não rola porque eu vou usar DD, porém 2 de aspd são quase de 188 pra 190 são uma diferença de dps notável, 1 hit a mais se não me engano, então compensaria trocar por um acessório de dano?
  9. Acredito que resistência, sobre os acessórios anel de vulcão + ??, enquanto não tô com a meijingard.
  10. Pois é a atroce não vou colocar, pensei em 2 general, mas ta difícil achar uma quanto mais 2,vou deixar o slot aberto, sobre aspd eu já fico 192 com consumíveis, no 150 ainda ganho mais bônus da asa de Pégaso, mas fiquei em dúvida quanto aos acessórios pois o combo não me da 2 de aspd, valeria a pena trocar por algo que de ataque ou não? Até mesmo porque 2 de aspd é um bons de dano alto levando em consideração os hits por segundo, e quais consumíveis devo ter para ir mvp? Sobre a megin, tô tentando achar mas parece que uma foi vendida essa semana se eu arranjar eu compro, mas enquanto não aparece uma... sem contar que teria de ver o outro acessório.
  11. Tô ansioso pra usar todas as cartas logo haha, mas então farei assim comprarei 2 armas deixarei +9 na direita colocarei a freeoni + bafo e na esquerda deixarei só a samurai, e aí quando pegar as outras 3 cartas eu termino as armas. Sobre acessórios teriam outras opções além do combo de bisão e búfalo que eu já uso?
  12. Então na mão direita compensa usar a faca com 3 cavaleiros do abismo e esquerda usar a krieg/faca/bisturi com a freeoni e bafome e o 3 slot vazio enquanto não pego a próxima carta, porque a samurai não fica na esquerda né?
  13. Bom a doppel eu já tenho 3 equipadas, vou só tirar ela das armas, então vai sair só o custo dos frutos do gato, mas ela solta tá na faixa de uns 800kk, a freeoni tá na faixa de 400kk, a samurai saiu por 1.3b e bafome saiu por 1.2b, quem consegue pra mim é a nesha, quitei do wow e tô vindo pra cá haha, agora tô na correria por uma mgin e uma sleipnir, a mgin tá na faixa aí de uns 5.5k/6k o que dá na faixa de 20b e a sleipnir tá por esse preço tb, e a atroce a nesha ainda não achou, acabei de avisar sobre a mudança das cartas.
×
×
  • Criar Novo...