Ir para conteúdo

Bug dano combo Élfico


vani~

Posts Recomendados

Bom, acabei de virar sentinela e fui trocar o meu arco de caça com flechas de caça pelo combo arco élfico +7 e flechas élficas,

porém percebi que o meu dano diminuiu, antes em uma rajada de flechas nos cobolts eu tirava 4,5k e agora estou tirando 4k. A única diferença é que eu estava sem falcão, mas em contrapartida eu tenho mais +4 pontos de dex que antes não tinha, já que eu upei pro 101 e o arco élfico da +2 de des.

 

Alguém sabe o porque de estar acontecendo isso?

 

Obrigada ^^

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você vira sentinela, você perde os bônus do job 70 de quando você era atiradora de elite:

 

[TABLE]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD] AGI[/TD]

[TD] VIT[/TD]

[TD] INT[/TD]

[TD] DES[/TD]

[TD] SOR[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]+11[/TD]

[TD]+3[/TD]

[TD]+5[/TD]

[TD]+14[/TD]

[TD]+8[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você vira sentinela, você perde os bônus do job 70 de quando você era atiradora de elite:

 

[TABLE]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD] AGI[/TD]

[TD] VIT[/TD]

[TD] INT[/TD]

[TD] DES[/TD]

[TD] SOR[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]+11[/TD]

[TD]+3[/TD]

[TD]+5[/TD]

[TD]+14[/TD]

[TD]+8[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

 

Ó! Tinha esquecido disso. Acho que a minha resposta não foi adequada! rs

Achei que era outra coisa :rolleyes:

Sorry :x

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Ó! Tinha esquecido disso. Acho que a minha resposta não foi adequada! rs

Achei que era outra coisa :rolleyes:

Sorry :x

 

Eu de começo pensei que era isso também, mas já faz um bom tempo que foi corrigido esse bug e sempre aparece alguém com essa dúvida, então liguei os pontos /dog

 

EDIT:

 

Disponha /cake

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Quando você vira sentinela, você perde os bônus do job 70 de quando você era atiradora de elite:

 

[TABLE]

[TR]

[TD]FOR[/TD]

[TD] AGI[/TD]

[TD] VIT[/TD]

[TD] INT[/TD]

[TD] DES[/TD]

[TD] SOR[/TD]

[/TR]

[TR]

[TD]+4[/TD]

[TD]+11[/TD]

[TD]+3[/TD]

[TD]+5[/TD]

[TD]+14[/TD]

[TD]+8[/TD]

[/TR]

[/TABLE]

Então não faz diferença virar terceira classe no job 70 ?

Link para o comentário
Share on other sites

Mas fiz o teste e realmente o arco de caça bate mais. Isso é pq o de caça da +100% e o elfico +50% no combo?

 

Eu não jogo de sentinela, então não vou saber te dar uma resposta concreta sobre isso :s mas provavelmente tem relação com o ataque ou algum efeito secundário, os bugs que tinham com essas flechas foram corrigidos faz um tempo pelo que sei.

 

@cenystro

 

Cara em relação a atributos você não perde nada, o problema é que é permanente, então você não tem como recuperar os pontos de classe pra investir em habilidades, e muitas vezes faz falta (e mesmo que não faça falta, não custa muito fazer o personagem bem completinho pegando o job 70)

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Então não faz diferença virar terceira classe no job 70 ?

 

Não, mas você pode ficar sem pontos de job em futuro reset de balanceamento...

 

Mas fiz o teste e realmente o arco de caça bate mais. Isso é pq o de caça da +100% e o elfico +50% no combo?

 

Isso mesmo, o combo de caça está bugado, o élfico estava bugado também mas foi corrigido, na verdade as flechas estavam bugadas '-'

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Então não faz diferença virar terceira classe no job 70 ?

 

Só faz pra pegar mais habilidades úteis ou pré requisitos pra build. Quando você pega job 40/50 pra virar segunda classe, também perde os bônus.

 

@Tópico

O Arco de Caça ainda tá bugado e está dando mais dano bônus do que realmente deveria.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...