vani~ Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Bom, acabei de virar sentinela e fui trocar o meu arco de caça com flechas de caça pelo combo arco élfico +7 e flechas élficas, porém percebi que o meu dano diminuiu, antes em uma rajada de flechas nos cobolts eu tirava 4,5k e agora estou tirando 4k. A única diferença é que eu estava sem falcão, mas em contrapartida eu tenho mais +4 pontos de dex que antes não tinha, já que eu upei pro 101 e o arco élfico da +2 de des. Alguém sabe o porque de estar acontecendo isso? Obrigada ^^ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Élfico estava dando 100% e não 50%. Ele foi consertado mas os outros arcos não. É por isso que o dano esta "diferente" Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Quando você vira sentinela, você perde os bônus do job 70 de quando você era atiradora de elite: [TABLE] [TR] [TD]FOR[/TD] [TD] AGI[/TD] [TD] VIT[/TD] [TD] INT[/TD] [TD] DES[/TD] [TD] SOR[/TD] [/TR] [TR] [TD]+4[/TD] [TD]+11[/TD] [TD]+3[/TD] [TD]+5[/TD] [TD]+14[/TD] [TD]+8[/TD] [/TR] [/TABLE] "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Quando você vira sentinela, você perde os bônus do job 70 de quando você era atiradora de elite: [TABLE] [TR] [TD]FOR[/TD] [TD] AGI[/TD] [TD] VIT[/TD] [TD] INT[/TD] [TD] DES[/TD] [TD] SOR[/TD] [/TR] [TR] [TD]+4[/TD] [TD]+11[/TD] [TD]+3[/TD] [TD]+5[/TD] [TD]+14[/TD] [TD]+8[/TD] [/TR] [/TABLE] Ó! Tinha esquecido disso. Acho que a minha resposta não foi adequada! rs Achei que era outra coisa Sorry :x Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
vani~ Posted February 12, 2015 Author Share Posted February 12, 2015 Obrigada gente ^^ pelo menos não é um bug Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Ó! Tinha esquecido disso. Acho que a minha resposta não foi adequada! rs Achei que era outra coisa Sorry :x Eu de começo pensei que era isso também, mas já faz um bom tempo que foi corrigido esse bug e sempre aparece alguém com essa dúvida, então liguei os pontos EDIT: Disponha "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
vani~ Posted February 12, 2015 Author Share Posted February 12, 2015 Mas fiz o teste e realmente o arco de caça bate mais. Isso é pq o de caça da +100% e o elfico +50% no combo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Quando você vira sentinela, você perde os bônus do job 70 de quando você era atiradora de elite: [TABLE] [TR] [TD]FOR[/TD] [TD] AGI[/TD] [TD] VIT[/TD] [TD] INT[/TD] [TD] DES[/TD] [TD] SOR[/TD] [/TR] [TR] [TD]+4[/TD] [TD]+11[/TD] [TD]+3[/TD] [TD]+5[/TD] [TD]+14[/TD] [TD]+8[/TD] [/TR] [/TABLE] Então não faz diferença virar terceira classe no job 70 ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Mas fiz o teste e realmente o arco de caça bate mais. Isso é pq o de caça da +100% e o elfico +50% no combo? Eu não jogo de sentinela, então não vou saber te dar uma resposta concreta sobre isso :s mas provavelmente tem relação com o ataque ou algum efeito secundário, os bugs que tinham com essas flechas foram corrigidos faz um tempo pelo que sei. @cenystro Cara em relação a atributos você não perde nada, o problema é que é permanente, então você não tem como recuperar os pontos de classe pra investir em habilidades, e muitas vezes faz falta (e mesmo que não faça falta, não custa muito fazer o personagem bem completinho pegando o job 70) "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Novox Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Então não faz diferença virar terceira classe no job 70 ? Não, mas você pode ficar sem pontos de job em futuro reset de balanceamento... Mas fiz o teste e realmente o arco de caça bate mais. Isso é pq o de caça da +100% e o elfico +50% no combo? Isso mesmo, o combo de caça está bugado, o élfico estava bugado também mas foi corrigido, na verdade as flechas estavam bugadas '-' ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted February 12, 2015 Share Posted February 12, 2015 Então não faz diferença virar terceira classe no job 70 ? Só faz pra pegar mais habilidades úteis ou pré requisitos pra build. Quando você pega job 40/50 pra virar segunda classe, também perde os bônus. @Tópico O Arco de Caça ainda tá bugado e está dando mais dano bônus do que realmente deveria. I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts