Ir para conteúdo

Melhor notícia do dia


RightArmOfTheDevil

Posts Recomendados

http://www.tecmundo.com.br/cinema/74846-oficial-homem-aranha-aparecer-filmes-marvel.htm

 

Já tava na hora, vamos finalmente ver o aranha dando as caras nos filmes da Marvel Studios.

Spiderman_Ill_start_my_own_avengers_team_with_th.jpg

NÃO PRECISA SE JUNTAR AS TARTARUGAS CARA

Seja bem vindo aos Vingadores!

Editado por RightArmOfTheDevil

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Homem-Aranha (que não será mais interpretado pelo ator Andrew Garfield!)

 

Bom, ele não foi ruim, os filmes que foram, mas não é de longe o Peter que eu esperava. O Tobey foi melhor em todos os aspectos, tinha um tom cômico mas não forçado e com toda certeza, o lado humano do Aranha ele fez muito bem, não há quem não se colocasse no lugar dele.

 

De qualquer forma, acredito que não será nenhum dos dois o novo Aranha, mas sabe.. Keanu Reeves não cairia mal, apesar da idade.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Será que eu fui o único que gostei dos filmes amazing do aranha? Sim, eles não foram tão bons e épicos quanto os dois primeiros com Tobey, e sim, falta um roteirista decente, mas ainda assim Garfield merece destaque. Não sei explicar porque mas gostei dele como Spider.

 

@Rá

Tou gostando muito dele, lembra muito minha infância. Viu o episódio novo de ontem? Foi muito bom haha

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Mano vou chorar aqui, to tão feliz AHEUHAsduhuhueihaihsiuheiuahdsi aranha best super herói disparado

 

 

E eu gostava da atuação do Andrew Garfield, eu acharia interessante se fosse ele (mas ia dar um choque de histórias muito forte sem o reboot, já que o filme dele se passava em NY tb)

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

@Rá

Tou gostando muito dele, lembra muito minha infância. Viu o episódio novo de ontem? Foi muito bom haha

 

Assisti sim! A vovó Juju e a Lara são d+! Eu assisto desde o primeiro episódio. Tem reprise aos Sábados também.

E eu sempre acompanho pelo youtube ou baixo quando não consigo ver! xD

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Quando cheguei em casa dei uma checada na internet a respeito disso, e nada foi declarado a respeito de Garfield continuando como o aranha. Eu acho que sou minoria, mas eu realmente quero que ele continue, ele deu vida ao Peter de uma forma bem mais parecida como ele devia ser (pilantra, querendo ser engraçadinho e etc). O problema é: ele tem 31 anos já, então é uma chance meio baixa /dog

1604djo.gif

"Using no way as way" "Having no limitation as limitation"

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...