RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 (edited) http://www.tecmundo.com.br/cinema/74846-oficial-homem-aranha-aparecer-filmes-marvel.htm Já tava na hora, vamos finalmente ver o aranha dando as caras nos filmes da Marvel Studios. NÃO PRECISA SE JUNTAR AS TARTARUGAS CARA Seja bem vindo aos Vingadores! Edited February 10, 2015 by RightArmOfTheDevil Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Finalmente *o* Só falta a Fox agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Será que vão parar de zoar ele agora? rs Eu amei a sua foto do Irmão do Jorel! Melhor desenho ever Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
uatylla Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Meu sonho é ver um filme com Homem Aranha, o Incrível Hulk e o Wolverine cara ia ser d'mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Yukii ~ Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 The hype is real! ! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Com o Hulk já é possível, tão falando que o Aranha vai aparecer no terceiro filme do Capitão América, que foi confirmado que vai ser a guerra civil @.@ Já o carcaju... #AprendeFox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eremitae Rinku Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Homem-Aranha (que não será mais interpretado pelo ator Andrew Garfield!) Bom, ele não foi ruim, os filmes que foram, mas não é de longe o Peter que eu esperava. O Tobey foi melhor em todos os aspectos, tinha um tom cômico mas não forçado e com toda certeza, o lado humano do Aranha ele fez muito bem, não há quem não se colocasse no lugar dele. De qualquer forma, acredito que não será nenhum dos dois o novo Aranha, mas sabe.. Keanu Reeves não cairia mal, apesar da idade. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 De qualquer forma, acredito que não será nenhum dos dois o novo Aranha, mas sabe.. Keanu Reeves não cairia mal, apesar da idade. Eu acho que o Will Smith daria um Aranha legal, se ele fosse mais novo *o* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RightArmOfTheDevil Posted February 10, 2015 Author Share Posted February 10, 2015 Será que eu fui o único que gostei dos filmes amazing do aranha? Sim, eles não foram tão bons e épicos quanto os dois primeiros com Tobey, e sim, falta um roteirista decente, mas ainda assim Garfield merece destaque. Não sei explicar porque mas gostei dele como Spider. @Rá Tou gostando muito dele, lembra muito minha infância. Viu o episódio novo de ontem? Foi muito bom haha Quote "Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria." Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 Mano vou chorar aqui, to tão feliz AHEUHAsduhuhueihaihsiuheiuahdsi aranha best super herói disparado E eu gostava da atuação do Andrew Garfield, eu acharia interessante se fosse ele (mas ia dar um choque de histórias muito forte sem o reboot, já que o filme dele se passava em NY tb) Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ilyana Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 AEHOOOOOOOOOO! Grande Aranha! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 \o/ Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rá ~ Posted February 10, 2015 Share Posted February 10, 2015 @Rá Tou gostando muito dele, lembra muito minha infância. Viu o episódio novo de ontem? Foi muito bom haha Assisti sim! A vovó Juju e a Lara são d+! Eu assisto desde o primeiro episódio. Tem reprise aos Sábados também. E eu sempre acompanho pelo youtube ou baixo quando não consigo ver! xD Quote Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare.... Link to comment Share on other sites More sharing options...
roshino Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Quando cheguei em casa dei uma checada na internet a respeito disso, e nada foi declarado a respeito de Garfield continuando como o aranha. Eu acho que sou minoria, mas eu realmente quero que ele continue, ele deu vida ao Peter de uma forma bem mais parecida como ele devia ser (pilantra, querendo ser engraçadinho e etc). O problema é: ele tem 31 anos já, então é uma chance meio baixa Quote "Using no way as way" "Having no limitation as limitation" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hiro Sutoraiku Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Para ser sincero eu gosto do Tobay Mas,o Garfield não deveria ser mudado. Ele se encaixo muito bem no estilo do herói. Não consigo pensar em outra pessoal para fazer ele :x Quote [sIGPIC][/sIGPIC] FREE HUUUUUGS Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trystein Posted February 11, 2015 Share Posted February 11, 2015 Já saiu o cartaz do filme do Aranha, parece que vai ser um crossover comandado pelo James Cameron Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts