Ir para conteúdo

Papel dos RKs nas woes - pós nerfs


Renegado

Posts Recomendados

Boa noite amigos,

 

Estou retornando ao ragnarok após 8 anos parado e estou upando meu rk. Segundo meus amigos de guild, após os últimos nerfs e atualizações o rk é um char praticamente inutil, o que desanimou um pouco de upa-lo.

 

Gostaria de ouvir a opinião de vocês sobre o fato pois gostaria de ter um personagem útil. Além disso, o investimento em equipes será grande e não quero desperdiçar kks.

 

Obrigado a todos.

Link para o comentário
Share on other sites

Papel hoje em dia é de killer, mas principalmente "desestabilizador". O dano é alto sim, quem não está preparado derrete em um segundo, não consegue aguentar sem bolinho. Mas tem um simples equip que reduz 75% do dano: armadura de elemento fogo. Hoje em dia todo mundo tem uma dessas no switch e vão rir do seu dano. Porém, com o inimigo de pasana, abre espaço para classes como sicário, rg, shura e a nova onda do momento, rangers potarem água, e aí o dano combinado acaba matando.

E a ruina Raido mata muito, se tiver kvm com um belo over.

 

O nerf que talvez estejam lhe dizendo, ou é com relação ao perfurar em espiral que aconteceu há anos atrás e ninguem mais dá bola, ou é o nerf que chegou ao iRO esse ano, em que o Sopro é reduzido por defesa humanoide, elemental, à distancia, e talvez def. Em contra-partida é aumentado por modificadores à distancia. Na prática, você consegue aumentar 60%+ de dano só com os modificadores, e por outro lado, o inimigo pega 90%+ de resistência usando os sets básicos de resistencia atuais. Sinceramente não sei como andam as woes no iRO, mas no kRO ainda era considerado um dos principais dps até um tempo atrás.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pra mim o Papel do RK vai ser sempre o mesmo:

 

xsS6skT.png

 

Acho que o Toshin definiu bem com "desestabilizador". Acho que é a maneira mais simples de definir.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...