Ir para conteúdo

Retornando dos confins de Nifflheim


Nelliw

Posts Recomendados

Boa noite,

 

Meu nome é Willen, o Nelliw (piada infame) e estou retornando para o Ragnarok. Literalmente, começando do zero.

 

Vou tentar participar mais ativamente do fórum, da comunidade em si. Minha especialidade é Guardião Real e Cavaleiro Rúnico, mas ainda estou estudando tudo o que mudou desde o tempo que parei.

 

 

Espero ser útil e ter muitos conhecidos por aqui.

 

Abraços pessoal o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo aqui de volta outra vez.

 

Lança do Destino é muito útil, praticamente todo RG Lanceiro, tem ela.

 

Perfurar em Espiral é útil até você virar RK e alcançar o 110, a partir dai sua utilidade fica quase nula. Mas como é um RK de Agi, acho até desperdício de pontos ter Perfurar em Espiral, normalmente quem pega Perfurar em Espiral é RK de Sopro.

6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Rinku.

 

 

As minhas duvidas são baseadas no balanceamento. Ouvi boatos que RG não tava mais usando Lança do Destino. E Espiral sempre pego no RK agi, por ser um meio alternativo de up, e é uma skill bem querida por mim.

 

Ademais... gosto muito de RK agi...e essa SS era do meu RK da conta antiga. Eu tinha todas as espadas de duas mãos do jogo na acc D= quero te-las de volta.

 

screenOdin408.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Obrigado Rinku.

 

 

As minhas duvidas são baseadas no balanceamento. Ouvi boatos que RG não tava mais usando Lança do Destino. E Espiral sempre pego no RK agi, por ser um meio alternativo de up, e é uma skill bem querida por mim.

 

Ademais... gosto muito de RK agi...e essa SS era do meu RK da conta antiga. Eu tinha todas as espadas de duas mãos do jogo na acc D= quero te-las de volta.

 

[ATTACH=CONFIG]5247[/ATTACH]

 

 

Sobre se atualizar super guia de rk da Ayäme ta em alta kkkk

sobre RG ta meio parado msm depois dos balanceamento das skills

#justiçaemação

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre se atualizar super guia de rk da Ayäme ta em alta kkkk

sobre RG ta meio parado msm depois dos balanceamento das skills

 

Oh, obrigado. Eu to dando uma olhada no guia. Ela realmente explicou muita coisa, apesar de enfatizar o PvP (não jogo PvP e parei WoE no começo da renovação :p), e está de boa. Sobre Guardião Real, eu vou estudar o máximo que der e se pá, faço um guia bem detalhadinho.

 

Oi, voltando ao Odin então? bem vindo. Querendo bater um papo sobre RG (WoE e UP) fico a disposição.

 

Bom jogo o/

 

Uhum. Tava com saudade do Odin já faz tempo... mas andava desanimado pra jogar. Agora que tenho um pouquinho de tempo, vou recomeçar. E podemos bater um papo, sim ^^ Queria saber o que mudou tanto do Balanceamento, e pelo visto, acabou up modinha de RG e Reflexão. D=

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

welcome back xD

Antes de dar uma parada no ragnarok e caminhar pra outros jogos , eu estava planejando fazer um guia pra royal guard , mas deu preguiça kkkk

bem , se precisar , posso ajudar com alguma coisa no guia que tu pretende fazer xDD

"[...] e não se esqueçam meus caros amigos , devemos ter cuidado com o tae [...
]"

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite,

 

Meu nome é Willen, o Nelliw (piada infame) e estou retornando para o Ragnarok. Literalmente, começando do zero.

 

Vou tentar participar mais ativamente do fórum, da comunidade em si. Minha especialidade é Guardião Real e Cavaleiro Rúnico, mas ainda estou estudando tudo o que mudou desde o tempo que parei.

 

 

Espero ser útil e ter muitos conhecidos por aqui.

 

Abraços pessoal o/

 

 

Willen, cabeção.

 

Eu to jogando no Odin tbm, hãme.

Me procure nos nicks SantiniMagic, Santini$ ou SantiniPunk pra darmos uma carteada.

o/

Link para o comentário
Share on other sites

Willen, cabeção.

 

Eu to jogando no Odin tbm, hãme.

Me procure nos nicks SantiniMagic, Santini$ ou SantiniPunk pra darmos uma carteada.

o/

 

Clayton? Really ? UHASHUUHASHUAS bora cara, meus personagens são:

 

Gregory Stormhammer e Ikki Ryuujin.

 

 

☼Rasetz☼

welcome back xD

Antes de dar uma parada no ragnarok e caminhar pra outros jogos , eu estava planejando fazer um guia pra royal guard , mas deu preguiça kkkk

bem , se precisar , posso ajudar com alguma coisa no guia que tu pretende fazer xDD

 

Opa, thanks. Será de muita ajuda, alias, toda ajuda possível é digna =3

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Se ele continuar tão destrutivo quanto era na minha época (Saudades do Paladino de Sacrifício do Mártir), da pra fazer um RG daorinha hoje pra upar e força de coisas. Pretendo abrir guilda pra subir torre ao menos dois finais de semana por mês e.e

 

 

Cara, meu sacer ta só te esperando pra gnt upar junto.

E comprei um emperium já, só aguardando a oportunidade de usa-lo tbm.

Link para o comentário
Share on other sites

Taeyeon!

Oi oi, seja bem vindo, utilize bastante o fórum e não nos abandone !! Haha caso de dúvidas temos guia de Rk como lhe informaram ne, rg está em falta :(mas mesmo assim fique conosco !!!

Não os abandonarei xD Farei de tudo que der...

 

- H a k

Bem vindo de volta, Willen. Hakousa aqui, não sei se você se lembra de mim
:p

 

Estou jogando de Cavaleiro Rúnico agora também, talvez possamos trocar informações sobre a classe.

 

Abraço!

 

E aí Halkousa. Bom te ver por aí. ^^ Herege...asuhashuhuashuashuasas

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...