Ir para conteúdo

Soul Linker


Ricardokronos

Posts Recomendados

É uma das minhas classes favoritas! =D

 

Tem algumas builds bem variadas.

Mas antes de tudo sugiro que pegue as seguintes skills quando for Taekwon: Kihop level 5,Salto level 5,Brisa Leve level 7,Corrida level 10 e Cambalhota level 1.O resto é totalmente desnecessário, já que não poderá usar quando for Soul Linker.

 

A mais famosa é a de adaga critical, onde usam a Adaga Certeira,com o level certo de brisa leve e um grupo full ,chega a hitar mais que 2k. (com uma adaga carteada e com ataque duplo também é muito bom).

Pegue link de ferreiro , ele poderá dar Adrenalina Concentrada, assim você estupra qualquer monstro.Se você estiver confiante na sua esquiva, você pode dar Eske no monstro, que seu dano aumenta consideravelmente nele, mas cuidado, o dele também aumenta (e bastante)

 

STR: 70-99

AGI: 70-99

VIT: 1-44

INT: 18-48

DEX: 1

LUK: 10-30

A segunda , é a de Esma ,onde o combo de Cajado Cabalístico (ou Esfíngico) com Anel Espiritual da um ótimo ATQmg, o chato dessa build é upar ate conseguir a Esma (que tem uns pre requisitos bem chatinhos) e que só pode ser usada em monstros , mas é BEM divertida depois. (pra usar ela tem que usar Estin ou Estun no monstro antes).Recomendo pegar Kaina e Koupe aqui, é uma build que consome bastante SP, e já que você não tem agi , Koupe é um bom salva-bundas.

STR: 1

AGI: 1-9

VIT: 50-99

INT: 90-99

DEX: 1-50

LUK: 1-9

E tem a de suporte na WoE, que é focada em usar Kaite(não use em seus aliados se não eles levaram um dano tremendo de ataques físicos),Kaupe pra suporte,Kaizel e Kahii,e link dos Artistas , o resto é preferencial , pegue o que você acha mais importante,espíritos de Mercenário,Arruaceiro,Alqumista e Bruxo são mais preferíveis.Não pegue habilidades Es- por que só podem ser usadas em PvM.

 

STR: 1

AGI: 1

VIT: 20-50

INT: 90-99

DEX: 70-90

LUK: 9

 

Essas são as básicas.

 

Ps:Eswoo so serve pra diminuir a movespeed do monstro, só pegue por ser 4fun , e por que é bem divertido encolher os monstros.Eska também (diminui a movespeed e a atkspeed mas aumenta a defesa , como se você desse um corpo fechado pro monstro.

 

Sempre upe em pt, Kihop aumenta seu atk baseado no tanto de pessoas na sua party.

 

Soul Linkers podem usar mascaram de Taekwons que dão uns bom bônus, e que você pode encontrar neste topico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152034-Quest-das-m%E1scaras-dos-TK-s

 

Espero ter ajudado a te dar uma ideia sobre esta classe que eu gosto tanto! =D

 

Hoje em dia ela só esta sendo usada como uma escrava de classes magicas,ou para aquele dualzinho maroto pra dar link.

 

(na espera por uma evolução ;-; )

 

Editado por Hopsfy

 

Link para o comentário
Share on other sites

É uma das minhas classes favoritas! =D

 

Tem algumas builds bem variadas.

Mas antes de tudo sugiro que pegue as seguintes skills quando for Taekwon: Kihop level 5,Salto level 5,Brisa Leve level 7,Corrida level 10 e Cambalhota level 1.O resto é totalmente desnecessário, já que não poderá usar quando for Soul Linker.

 

A mais famosa é a de adaga critical, onde usam a Adaga Certeira,com o level certo de brisa leve e um grupo full ,chega a hitar mais que 2k. (com uma adaga carteada e com ataque duplo também é muito bom).

Pegue link de ferreiro , ele poderá dar Adrenalina Concentrada, assim você estupra qualquer monstro.Se você estiver confiante na sua esquiva, você pode dar Eske no monstro, que seu dano aumenta consideravelmente nele, mas cuidado, o dele também aumenta (e bastante)

 

STR: 70-99

AGI: 70-99

VIT: 1-44

INT: 18-48

DEX: 1

LUK: 10-30

A segunda , é a de Esma ,onde o combo de Cajado Cabalístico (ou Esfíngico) com Anel Espiritual da um ótimo ATQmg, o chato dessa build é upar ate conseguir a Esma (que tem uns pre requisitos bem chatinhos) e que só pode ser usada em monstros , mas é BEM divertida depois. (pra usar ela tem que usar Estin ou Estun no monstro antes).Recomendo pegar Kaina e Koupe aqui, é uma build que consome bastante SP, e já que você não tem agi , Koupe é um bom salva-bundas.

STR: 1

AGI: 1-9

VIT: 50-99

INT: 90-99

DEX: 1-50

LUK: 1-9

E tem a de suporte na WoE, que é focada em usar Kaite(não use em seus aliados se não eles levaram um dano tremendo de ataques físicos),Kaupe pra suporte,Kaizel e Kahii,e link dos Artistas , o resto é preferencial , pegue o que você acha mais importante,espíritos de Mercenário,Arruaceiro,Alqumista e Bruxo são mais preferíveis.Não pegue habilidades Es- por que só podem ser usadas em PvM.

 

STR: 1

AGI: 1

VIT: 20-50

INT: 90-99

DEX: 70-90

LUK: 9

 

Essas são as básicas.

 

Ps:Eswoo so serve pra diminuir a movespeed do monstro, só pegue por ser 4fun , e por que é bem divertido encolher os monstros.Eska também (diminui a movespeed e a atkspeed mas aumenta a defesa , como se você desse um corpo fechado pro monstro.

 

Sempre upe em pt, Kihop aumenta seu atk baseado no tanto de pessoas na sua party.

 

Soul Linkers podem usar mascaram de Taekwons que dão uns bom bônus, e que você pode encontrar neste topico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?152034-Quest-das-m%E1scaras-dos-TK-s

 

Espero ter ajudado a te dar uma ideia sobre esta classe que eu gosto tanto! =D

 

Hoje em dia ela só esta sendo usada como uma escrava de classes magicas,ou para aquele dualzinho maroto pra dar link.

 

(na espera por uma evolução ;-; )

 

 

Interessante essa build de Adaga Certeira, o bom é que possuo uma e vai ser algo a menos pra buscar.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

A parte boa do soul link de batalha também é que ao se possuir kaahi o SL se torna um tanque respeitável, os únicos problemas são cuidar para que o SP não fique em zero que pode significar em morte e a classe que não possui um dano em área para cuidar do mob de uma vez só, o que custa tempo e SP.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

É uma das minhas classes favoritas! =D

 

Hoje em dia ela só esta sendo usada como uma escrava de classes magicas,ou para aquele dualzinho maroto pra dar link.

 

(na espera por uma evolução ;-; )

 

 

Diga não a escravidão que os SL sofrem. Brincadeiras a parte isso é uma dura realidade :(

 

Deveriam fazer um guia completo de Soul Linkers, já que tem de MTK e até mesmo de TK Ranker.

 

Realmente falta um guia prático sobre a classe que é simples de ser estudada, o complexo são os espíritos. O mais complicado é em sentido literal criar uma...

Mas posso dar uma ajuda a quem estiver disposto a criar um guia sobre a classe.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Até hoje (de quando voltei até o momento) só encontrei "UM" único SL upando sem ser escravo. Eles podem ir até o level 150 ou chegou no lvl 99 e não upa mais?

 

 

Lvl 99/50 e fecha. Estamos até sem uma pretensa evolução da classe, que diga-se de passagem o TK foi a primeira ( ou a segunda, se não me engano) classe expandida a ser implementada.

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

Esperando a ATT do rebellion.

Link para o comentário
Share on other sites

Lvl 99/50 e fecha. Estamos até sem uma pretensa evolução da classe, que diga-se de passagem o TK foi a primeira ( ou a segunda, se não me engano) classe expandida a ser implementada.

 

Algumas vezes me pergunto por que o povo não termina as coisas antes de implementarem novas.'--

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Deveriam fazer um guia completo de Soul Linkers, já que tem de MTK e até mesmo de TK Ranker.

 

Realmente Derpina, é uma pena não ter um guia de uma das poucas classes que realmente são divertidas de se jogar, faz anos que estou parado mas gostaria de disponibilizar um dos guias que mais me ajudou na época.

http://masterpieces.forumeiros.com/t4-builds-de-espiritualista-sl

 

Bom espero ter ajudado, talvez em breve eu faça um Guia mais atualizado e com muita informação para os interessados... /headph.

As maiores loucuras são as mais sensatas alegrias, pois tudo que fizermos hoje ficará na memória daqueles que um dia sonharão em ser como nós: Loucos, porém, felizes. /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Realmente Derpina, é uma pena não ter um guia de uma das poucas classes que realmente são divertidas de se jogar, faz anos que estou parado mas gostaria de disponibilizar um dos guias que mais me ajudou na época.

http://masterpieces.forumeiros.com/t4-builds-de-espiritualista-sl

 

Bom espero ter ajudado, talvez em breve eu faça um Guia mais atualizado e com muita informação para os interessados... /headph.

 

Olha, seria um grande favor para a comunidade, eu sou um desses que não manja nada de SL. ^^

 

Obs.: Belo guia que você desenterrou, vou começar meu SL.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu acabei minha SL, pena que chega no 99 e não vai além. (ç_____ç) nível de frustração + de 8000.

 

 

Parabéns...foi rápido, hein? Faz só alguns dias que vi seu tópico perguntando das Skills, e ainda estava em 6x, e logo depois, 7x.

 

Pena que a dica da quest de Malangdo não ajudou muito, mas recomendei porque foi ótima para mim...eu tinha um Soul Linker que estava 61/25, e era de uma outra conta, e só servia para usar Espírito do Super Aprendiz, no meu char principal, por isso estava só com 2 de Esma. Mas me recusei a deixar ele só nisso, e hoje, ele está no 7x, e tem Esma 10. E não pretendo parar por aí.

Link para o comentário
Share on other sites

Parabéns...foi rápido, hein? Faz só alguns dias que vi seu tópico perguntando das Skills, e ainda estava em 6x, e logo depois, 7x.

 

Pena que a dica da quest de Malangdo não ajudou muito, mas recomendei porque foi ótima para mim...eu tinha um Soul Linker que estava 61/25, e era de uma outra conta, e só servia para usar Espírito do Super Aprendiz, no meu char principal, por isso estava só com 2 de Esma. Mas me recusei a deixar ele só nisso, e hoje, ele está no 7x, e tem Esma 10. E não pretendo parar por aí.

 

Eu abri mão de Esma, upei na Adaga, e impressionei geral com meus hits de 2,5k á 3,5k (u.u).

Fora que o SL do Ferreiro foi o que mais usei.:rolleyes:

SyLzpPt.gif

Guia de Up Geral: ​LEIA

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...