Ir para conteúdo

80% Cast Variável


Lewoodemon Rampi

Posts Recomendados

Boa noite!

 

Estou em dúvida quanto qual melhor hat+carta pra chegar a 80% de cast varável.

Atualmente estou com:

 

Anel de Corrida > 10%

Arcanjo +9> 30%

Mascara da Morte com Isilla> 10%

Cajado de Vellum + 9 > 20% ( E pro up um espinhos da escuridão com encantamento de malangdo)

 

Total de 70% de redução.... Pensei em pegar Outra Máscara da Morte com Carta Ilusão das Trevas para chegar a 80%, mas ouvi falar que não era tão bom. Que seria melhor Katheryne Keyron +9.

 

No fim qual seria melhor pra cabeça?

 

Fora Máscara da Morte, tem algum Elmo melhor pra usar com Katheryne? (Visando reduzir ao máximo o cast variável.)

 

Servidor Odin

(Favor me corrijam se errei em algum calculo ou efeito de carta).

Grato desde já.

Link para o comentário
Share on other sites

Boina Romantica está atualmente bugada :C porém, em tese se refinada em +10 com uma Keiron chegaria a 19% de redução xD

 

 

Agradeço pelas respostas... ouvi falar do bug da boina romantica por isso nao considerei como opçao.

 

Esqueci de mencionar que eu sou feiticeiro caster... carta nid nao iria me ajudar em nada :$

Link para o comentário
Share on other sites

Boa noite!

 

Estou em dúvida quanto qual melhor hat+carta pra chegar a 80% de cast varável.

Atualmente estou com:

 

Anel de Corrida > 10%

Arcanjo +9> 30%

Mascara da Morte com Isilla> 10%

Cajado de Vellum + 9 > 20% ( E pro up um espinhos da escuridão com encantamento de malangdo)

 

Total de 70% de redução.... Pensei em pegar Outra Máscara da Morte com Carta Ilusão das Trevas para chegar a 80%, mas ouvi falar que não era tão bom. Que seria melhor Katheryne Keyron +9.

 

No fim qual seria melhor pra cabeça?

 

Fora Máscara da Morte, tem algum Elmo melhor pra usar com Katheryne? (Visando reduzir ao máximo o cast variável.)

 

Servidor Odin

(Favor me corrijam se errei em algum calculo ou efeito de carta).

Grato desde já.

 

É que ja veio agora a próxima vez pra vir os equips rwc tente fazer 2 colares rwc encantando 3/3 1 acessório daria 16% de redução se n me engano vc faria 32% de redução com acessórios + 30 da arcanjo +10% com elfo ou mascara esquesita com ilusão na cabeca ia recomendar a boina romântica mas n sei q bugue é esses q vcs falaram entao no lugar poderia ser uma fieira marron com Katherine

Link para o comentário
Share on other sites

A nidhoog vem quando pro Thor?

 

Não há previsão dessa Carta vir pro servidor Thor entretanto o que você pode fazer é pedir a sugestão da vinda dessa Carta postando nesse tópico Clique Aqui

 

 

Uma máscara da morte +11 com kathrine reduziria -21% de cast variável ou a conta é feita de outra forma na redução fornecida pela kathrine?

 

Sim São 21% mesmo ja que fatores iguais geralmente somam e como são dois tipos de reduções iguais elas se somam normalmente e aplicada na sua redução de cast time.

 

Bom é isso !!

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...