Ir para conteúdo

Cartas para cabeça?


Leonarth

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, tudo bem?

 

Então, eu tô jogando ultimamente com um Bio, e é até muito divertido porém ao montar o set me deparei com algumas dúvidas creio que até bobas:

Levando em conta um chapéu +9, e tendo 100 de força aproximadamente, seria melhor uma carta do lorde de bio que dá força ou uma pingucila sombria que dá 10 de atq?

Servidor É Odin ~^

 

Obrigado.

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Pinguícula é muito boa pra Bioquímicos, muito mesmo. Acho que melhor que ela só aquela Celacanto que começou a dropar nessa manutenção de agora, porém aparentemente ele é MvP de instância e não faço ideia de onde fica esse troço.

 

http://ragnaplace.com/item/4529/Carta+Celacanto+Violento

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Pinguícula é muito boa pra Bioquímicos, muito mesmo. Acho que melhor que ela só aquela Celacanto que começou a dropar nessa manutenção de agora, porém aparentemente ele é MvP de instância e não faço ideia de onde fica esse troço.

 

http://ragnaplace.com/item/4529/Carta+Celacanto+Violento

 

Squirt, os Celacantos são todos das instâncias da Ilha Malangdo.

Link para o comentário
Share on other sites

Squirt, os Celacantos são todos das instâncias da Ilha Malangdo.

 

Obrigado, Fabiano. Não fazia ideia.

 

Ah, entendi. eu descarto cartas de MvPs, não tenho essa pretensão.

Obrigado pelo toque. Agora aproveitando, tentei contato com esses bonecos do teu nick pra um recruit mas não encontrei ~^

 

 

Então, eu tô um pouco sem tempo pra jogar ultimamente por causa de uns projetos que tive que apresentar essa semana, mas fim de semana fica mais fácil de me encontrar. Porém, o clã Flying Pandas tá lotado... foi até acima das nossas expectativas, mas acabou acontecendo. Não sei quando rola de abrir mais... D:

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Levando em conta um chapéu +9, e tendo 100 de força aproximadamente, seria melhor uma carta do lorde de bio que dá força ou uma pingucila sombria que dá 10 de atq?

Se pinguicula entrar em equip atk, são 10 ponto de dano. Se entrar em weapon atk são aplicados 39% (25% carta abismo, 14% elmo), 13,9 pontos de dano.

Seyren são 3 de força, usando FF nas mesmas condições são 332*0,015*1,39 e mais stat atk = 6 totalizando 12,92 pontos dano.

 

Conclusão: as duas vão dar a mesma coisa, você nem vai reparar diferença :p

Eu ia preferir Katheryn, essa sim faz diferença no dps (do Canhão).

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Depende do que você esta buscando,dano com Bomba Ácida ou dps com Canhão de Prótons ? Você precisa analisar esse ponto.

 

 

Sua duvida já foi esclarecida pela comunidade do Fórum,qualquer coisa não deixe de postar aqui.

 

 

Estamos aqui para lhe ajudar.

 

 

Säfira - Arte da Alquimia e da Forja

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Opa bom dia, tudo bem?

 

Então, obrigado pelas resposta até mesmo com as contas (muito legal), não tinha pensado na carta katheryn olhando exatamente pra questão de dps.

Mais a principio eu queria dano em AD. A propósito, uso aquele set do prisioneiro (tudo +7 -_-'), dentro desse valor eu encontraria algo melhor?

 

Obrigado pelas respostas!

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...