Ir para conteúdo

Servidor de instâncias offline


Haruka~

Posts Recomendados

Então, eu e um grupo tentamos entrar na instância Labirinto da Neblina e quando nossos personagens entraram no mapa foram desconectados.

Todos nós conseguimos conectar outros personagens, mas não estamos conseguindo conectar aqueles que entraram na instância, o que nos leva a crer que o servidor de instâncias do jogo deve estar offline. Estamos com personagens presos lá =/

 

EDIT: Servidor Asgard

Editado por Haruka~
Link para o comentário
Share on other sites

Acho que é ou Thor ou Asgard.

 

Se for no Thor e por estar acontecendo pela segunda vez nesse mês (sem contar quando bugaram a quest de Sentinela), suspeito que alguém tenha descoberto como quebrar o server hahaha

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, foi no servidor Asgard.

 

Sou um dos que estavam no grupo da Haruka e essa foi a segunda vez que o jogo bugou enquanto tentávamos fazer essa instancia. Na primeira aconteceu a mesma coisa que foi descrita no post que o Rá~ indicou ali acima e agora na segunda vez acontece isso aí.

 

Infelizmente não consegui acessar o personagem desde então, mas já enviei um ticket e estou confiante de que tudo será solucionado em breve.

Link para o comentário
Share on other sites

Tá acontecendo isso mesmo no Asgard. Minha Sentinela ficou presa no Labirinto da Neblina. Imagino que quando ~~~consertaram~~~ o Asgard ontem esqueceram de religar isso, não sei. De todo jeito mandei Ticket informando o problema e pedindo para que a posição da personagem fosse mudada mas até agora necas de respostas. :(

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Resetaram a posição da minha personagem já, apesar de ainda não terem respondido o ticket.

Alguém sabe se as instâncias estão funcionando agora?

Testei o Labirinto da Neblina, está funcionando perfeitamente. :)

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...