Ir para conteúdo

Atingindo 100% de crítico sem consumíveis


dforce

Posts Recomendados

Olá.

 

Se caso eu tiver os seguintes equipamentos, eu conseguiria 100+% de crítico ?

 

+7 Chapéu de Caçador com Vanberk (mas não conte com a carta)

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

+9 Arco Élfico com Flecha Afiada / Flecha Élfica

+7 Traje de Atirador com Porcellio

+9 Mochila com Raydric

Sapatos Divergentes

Chifre de Búfalo com Cobold

Chifre de Bisão com Cobold

 

+ 90 de sorte

+ Habilidades de Sentinela

 

Aproveitanto, poderiam me listar todos os MVPs do jogo que usam a habilidade AGI UP ?

 

Com esse set eu teria quanto de ASPD ( supondo que eu tenha 105 de AGI) ? Quais consumíveis e quanto eu gastaria em média para solar cada MVP ?

 

No momento, estou upando com o Set da Asas da Luz completo, que junto com o Chifre de Búfalo e um Chapéu de Bebe Dragão, tem me dado um bom up na base de mobar. Porem, em qual nível eu pararia de upar assim, e poderia começar a caçar MVPs?

 

Obrigado desde já pela ajuda. :D

Editado por dforce
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

No caso, não fiz as contas, mas se lembre que quanto mais sorte um monstro tiver menor a chance dele tomar críticos ok?

 

Que eu me lembre, de mvps com Agi up tem o Drácula, Osíris, Senhor dos Orcs, Abelha Rainha e Drake

 

Não procurei por todos, desculpe... @_@

 

GTB, GT, Ifrit, acho que a MLF tbm.

MattTuck - Ranger 150

Bufalo Viril - Shura Diamond 100

Link para o comentário
Share on other sites

Olá.

 

Se caso eu tiver os seguintes equipamentos, eu conseguiria 100+% de crítico ?

 

+7 Chapéu de Caçador com Vanberk (mas não conte com a carta)

Olhos Biônicos

Máscara de Fugitivo

+9 Arco Élfico com Flecha Afiada / Flecha Élfica

+7 Traje de Atirador com Porcellio

+9 Mochila com Raydric

Sapatos Divergentes

Chifre de Búfalo com Cobold

Chifre de Bisão com Cobold

 

+ 90 de sorte

+ Habilidades de Sentinela

 

Acredito que por volta de 85 de Crítico com Visão Real ativada. Uma Drosera no Élfico, te leva aos 100 de crítico.

 

Sobre os equipamentos, se você está querendo 100 de Crítico, é inútil usar Vanberk, já que está quase nisso. Atualmente não tem a Carta Louva-a-deus Angra no bRO, mas eu esperaria para usar ela.

 

Carta Louva-a-deus Angra:

 

+2% de Dano Crítico e +1% a cada 2 níveis de refinamento do Chapéu se for Gatuno.

 

Na Armadura, você pode usar Mímico Antigo pra Agi/Aspd ou Venatu para Sorte/Crítico.

 

Na Mochila, Carta Cochicho, ganhando mais 3 de crítico e bônus dependendo da Vit e Força. Ela é mais.. pra todas as classes.

Mas visando o crítico, Carta Donzela Verde: SOR -5. Dá SOR e Crítico igual ao nível de aprimoramento da capa equipada. Pegando ai na mochila +9, 4 de Sorte e 9% de Crítico.

 

Com Venatu e Donzela Verde, Flecha afiada, você alcança 96~97 de Crítico, se eu não tiver contado errado.

Estou ignorando a carta no Élfico.

Eu usaria Drosera por ser bem mais acessível, mas caso tenha poder aquisitivo, use a Donzela Verde com um Arco Élfico +14 com Mestre Beholder + Flecha Afiada e você pode explodir o Mundo.

Editado por Eremitae Rinku
6dcbb284c15f50993c9d3bd346e4250f.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...