Ir para conteúdo

[Dúvida] Armas Aprimoradas - Encantador Diabólico


Manyboy TV

Posts Recomendados

Eae pessoal , como estão ?

Recentemente eu fiz uma Katar Aprimorada + 9 , e gostaria de encanta-la com o Livro de Encantamentos porem me informaram que existe uma chance da arma voltar o over caso o encantamento falhe .

Gostaria de saber em % , qual a chance desse over voltar ?

Desde já , Obrigado !

Link para o comentário
Share on other sites

Existem. São armas nível 4 ( e algumas nível 3 ) que ganham uma ou duas orbes de encanto em Malangdo.

 

Aqui:

http://browiki.org/wiki/Encantamentos_de_Malangdo

 

Fabiano , eu encantei minhas armas hehe . Eram 4 +8 e 1 +9 .

Na +9 eu consegui pedra de crítico 4 , nas +8 eu consegui 2 com Pedra de Crítico 4 , 1 com Lutador 4 e uma falhou e o over voltou para +4 .

Mas pelo que eu percebi a chance é bem baixa , foram várias tentativas e falhou apenas 1 vez /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano , eu encantei minhas armas hehe . Eram 4 +8 e 1 +9 .

Na +9 eu consegui pedra de crítico 4 , nas +8 eu consegui 2 com Pedra de Crítico 4 , 1 com Lutador 4 e uma falhou e o over voltou para +4 .

Mas pelo que eu percebi a chance é bem baixa , foram várias tentativas e falhou apenas 1 vez /headph

 

Então perde 4 pontos de over se acontecer falha, certo?

Muito interessante as infos Manyboy! =)

Edito o bRO wiki com essas infos assim que puder, valeu a ajuda!

Link para o comentário
Share on other sites

Então perde 4 pontos de over se acontecer falha, certo?

Muito interessante as infos Manyboy! =)

Edito o bRO wiki com essas infos assim que puder, valeu a ajuda!

 

 

Sim , quando o encantamento falhar a arma volta 4 pontos de over .

Deixe claro que a chance é bem baixa hehe ;)

Fico muito feliz em contribuir Fabiano hehe

Abraços !:cool:

Link para o comentário
Share on other sites

Fabiano , eu encantei minhas armas hehe . Eram 4 +8 e 1 +9 .

Na +9 eu consegui pedra de crítico 4 , nas +8 eu consegui 2 com Pedra de Crítico 4 , 1 com Lutador 4 e uma falhou e o over voltou para +4 .

Mas pelo que eu percebi a chance é bem baixa , foram várias tentativas e falhou apenas 1 vez /headph

 

na vdd é aleatorio, pq tentei encantar uma maça que estava +5 e ela voltou pro +3, então voltou apenas 2 refinos.

 

Ok, ok, vou comprar uma arma aprimorada pra algum personagem e testo pra ver o que dá.

Devo mexer no wiki e deixar um texto mais ou menos assim...

 

 

(...)

Existe uma chance baixa do encanto falhar e a arma perder seu nível de refinamento em 1~10 níveis.

Sendo assim uma arma +7 pode ir para +6 ou mesmo +1 (...)

 

/hmm

É assim mesmo que ocorre gente? Se o encanto falhar, perde over ou pode perder over mesmo com o encanto funcionando?

Link para o comentário
Share on other sites

Pelo que li en outros posts, só perde over se houver falha no encanto, no caso de sucesso... é sucesso !!!!

 

Agora uma duvida, que nao tem muito a ver com o assunto do post (ou até tem) mais ja aproveitando (e desculpe a newbice): existe possibilidade de falha ao refinar uma arma/armadura com pergaminho ????

bolsonaro-forma-um-coracao.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

[1]Não entendi direito o post, mas as aprimoradas podem receber até dois encants e se falhar volta refino? @_@ ou to confundindo?

 

[2]Pra encantar a arma no diabólico, eu tenho que estar ekipando ela? (x.X'''' é que tenho rops numa conta que não tenho sicário, quero encantar uma aprimorada.)

 

[1] Armas aprimoradas só podem ganhar um encanto. Tem chance de tu perder um valor aleatório do over da sua arma, mas a chance disso acontecer é pequena, segundo o que o Manyboy disse.

 

[2] Sim, vc precisa estar com a arma equipada para receber o encanto. Note que todas as armas aprimoradas funcionam com personagens a partir do nível 1, pra "ajudar" a fazer isso.

 

Edit: Vc poderia passar a arma para alguém confiável que tenha os livros de encantamento, ela encanta a arma pra ti e te devolve.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...