Ir para conteúdo

VIPs não chegam nunca


Elizabeth & Ruan

Posts Recomendados

Venho aqui pra tentar esclarecer uma dúvida, estou um tanto chateada, dia 10/01 coloquei vip na minha conta (90 dias e 2750 rops), pelo cartão da level up, aqueles que são vendidos em uma loja autorizada, em que o vendedor tem que ativar no caixa pra validar o cartão. Cheguei em casa, fui em minha conta, coloquei o número do cartão e o número do PIN, apareceu uma mensagem de que em 5 minutos estariam lá os dias vips informados, só que o problema é que hoje é dia 14/01 e NADA dos vips chegarem... Mandei ticket pra central de suporte (vários tickets) e NENHUM foram respondidos, qual é level up, sério isso? Decidi esperar, mas não 'tá' dando mais, não são pelos 20 reais perdidos e sim a falta de consideração. Isso é só comigo ou tem algo acontecendo? Preciso de uma resposta porque assim não dá :/

Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Tive o mesmo problema que você usando cartão, mandei ticket, me responderam, mas fiz como comentaram, tentei creditar o cartão de novo e daí creditou.

Não foi duas tentativas uma depois da outra, eu tentei uma vez, passou um tempo e depois tentei de novo.

Você ainda tem os cartões com você? O pessoal do suporte pode precisar deles.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...