Elizabeth & Ruan Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Venho aqui pra tentar esclarecer uma dúvida, estou um tanto chateada, dia 10/01 coloquei vip na minha conta (90 dias e 2750 rops), pelo cartão da level up, aqueles que são vendidos em uma loja autorizada, em que o vendedor tem que ativar no caixa pra validar o cartão. Cheguei em casa, fui em minha conta, coloquei o número do cartão e o número do PIN, apareceu uma mensagem de que em 5 minutos estariam lá os dias vips informados, só que o problema é que hoje é dia 14/01 e NADA dos vips chegarem... Mandei ticket pra central de suporte (vários tickets) e NENHUM foram respondidos, qual é level up, sério isso? Decidi esperar, mas não 'tá' dando mais, não são pelos 20 reais perdidos e sim a falta de consideração. Isso é só comigo ou tem algo acontecendo? Preciso de uma resposta porque assim não dá :/ Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Credita de novo que ele vai 'o' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Elizabeth & Ruan Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Já tentei, diz que já está em uso, e tenho certeza que foi a minha conta a ser creditada pela mensagem dos 5 minutos Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Trystein Postado Janeiro 14, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Vish, aqui sempre aparece essa mensagem dos 5 minutos mas nada acontece, ai eu credito de novo em seguida e vai. Boa sorte no ticket ae 'o' Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Elizabeth & Ruan Postado Janeiro 14, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2015 Obrigada, vou precisar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Elizabeth & Ruan Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Ninguém mais está com o mesmo problema que eu? Que frustrante > Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 15, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Oi! Tive o mesmo problema que você usando cartão, mandei ticket, me responderam, mas fiz como comentaram, tentei creditar o cartão de novo e daí creditou. Não foi duas tentativas uma depois da outra, eu tentei uma vez, passou um tempo e depois tentei de novo. Você ainda tem os cartões com você? O pessoal do suporte pode precisar deles. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Elizabeth & Ruan Postado Janeiro 15, 2015 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2015 Sim, ainda tenho os cartões, só estou esperando meu ticket ser respondido, mas até agora nada. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Fabiano Alves Postado Janeiro 16, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 16, 2015 Espere mais um pouco, eu sei que é chato, mas... E esses problemas com cartões estão frequentes, talvez a LUG deveria analisar os casos reportados e ver se tem algum problema com eles ou com a conta levelup. Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados