Ir para conteúdo

Elizabeth & Ruan

Members
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Elizabeth & Ruan

  • Data de Nascimento 08/24/1993

Conquistas de Elizabeth & Ruan

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Sim, ainda tenho os cartões, só estou esperando meu ticket ser respondido, mas até agora nada.
  2. Ninguém mais está com o mesmo problema que eu? Que frustrante >
  3. Já tentei, diz que já está em uso, e tenho certeza que foi a minha conta a ser creditada pela mensagem dos 5 minutos
  4. Venho aqui pra tentar esclarecer uma dúvida, estou um tanto chateada, dia 10/01 coloquei vip na minha conta (90 dias e 2750 rops), pelo cartão da level up, aqueles que são vendidos em uma loja autorizada, em que o vendedor tem que ativar no caixa pra validar o cartão. Cheguei em casa, fui em minha conta, coloquei o número do cartão e o número do PIN, apareceu uma mensagem de que em 5 minutos estariam lá os dias vips informados, só que o problema é que hoje é dia 14/01 e NADA dos vips chegarem... Mandei ticket pra central de suporte (vários tickets) e NENHUM foram respondidos, qual é level up, sério isso? Decidi esperar, mas não 'tá' dando mais, não são pelos 20 reais perdidos e sim a falta de consideração. Isso é só comigo ou tem algo acontecendo? Preciso de uma resposta porque assim não dá :/
  5. Não sei se vocês ainda estão com o mesmo problema, eu venho acompanhando este tópico desde terça-feira por estar com o mesmo problema que vocês. Eu uso NET e desde terça tenho tido este mesmo problema que vocês, porém comigo não era só o rag que não conseguia entrar, estava com problemas em fazer downloads, ver vídeos etc, como achei que o problema era com o ragnarok achei que estava "tudo bem", mas depois vi que a maioria usa NET, então resolvi tomar providencias. Liguei lá expliquei o problema, um técnico ficou de vir no domingo mas não apareceu, sendo assim eu revolvi fazer por mim mesma, fiz todos os procedimentos que eu conheço necessários (inclusive os que o pessoal indicava aqui), e nada resolvia, decidi então fazer os testes com o meu modem, se desse algum problema já saberia que era nele que estava, deu certo, porém a minha internet é de 10 megas e só estava pegando 1 mega, como não havia mais o que eu fazer liguei lá novamente e depois de 20 longos minutos com o telefone na orelha eles me disseram que realmente o problema era com eles! Realmente foi bom ter insistido e ter explicado tudo direito sobre o que eu fiz aqui em casa, se alguém estiver com o mesmo problema, que insista com eles, e mostre que o problema é deles, porque comigo deu muito certo. Espero ter ajudado aí, pelo menos alguém que esteja com o mesmo problema que eu passei. Obrigada!
×
×
  • Criar Novo...