Ir para conteúdo

Dúvida HAT!


Airu~

Posts Recomendados

eu usava em um brioche, é um hat que da atqm+ ataque e resistencia contra humanoide, vc pode comprar um +7 que deve estar uns 90kk, ou compra um+0 e com o tempo aprimorar ele, talvez vc consiga um pergaminho de +9 mais pra frente quem sabe.

 

caveira+6 tbm é bom, caso vc for 150 e n quer gastar muito tem o hat Decoração Dourada Antiga [1], que se me lembro da pra fazer por uma quest.

 

tbm tem a cartola de amatsu [1] e a toca de pijama, a de pijama sempre tem, mas a de amatau que é a melhor nunca vejo vendendo.

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Sou o único que prefere colocar mistress em um carteiro, por exemplo, só pra fazer switch?

 

Acho que ficar gastando uma quantidade absurda de SP com ela colada no Alt + Q não compensa ...

 

Eu não irei ficar all time com ele, só na hora de usar Maldição de Jormungand com o Sorc e Santuário/Escudo Mágico com o AB... Mas também eu não queria equipar em qualquer coisa, pois eu poderia vende-lo num futuro.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...