Ir para conteúdo

Arrumar ^^'


N.Iron

Posts Recomendados

A pagina de refinamento no browiki >>> http://browiki.org/wiki/Refinamento

está um pouco incompleta..... na parte de equipamentos.

Que o que da a entender por ele é que "Cada refino da +1 de def"

porém, do refino 5 até o 8 ele começa a dar +2 de def, depois do 9 até o 12 ele da +3 de def,

do 13 ao 16 da +4 de def e por fim do 17 ao 20 da +5 de def cada refino.

 

Poderia ser adicionado as cartas de aumento de mdef na parte das classes Arcano/Sorce/Arcebispo.

Ja que hoje em dia ter resistencia com mdef é bom e muitos não sabem que cartas dão mdef....

 

Poderia ser adicionado também a carta nuvem toxica muito utilizada por jogadores pvp/woe....

pelo que eu notei a classe arcebispo foi a unica que não teve ela adicionada

 

Adicionar a parte da cristalização(efeitos negativos),

que uma das maneiras de neutralização é reduzir o sp a 0.

 

Acrescentar a parte de congelamento e petrificação que assumpio e vigor

tbm ajudam a dar mdef e prevenir contra os status.

Considerando que no pvm tbm existe esses status.

 

Adicionar a parte de congelamento:

A mdef é aumentada em 25%, assim como petrificação....

Corrigir a parte que diz que a Tunica Gloriosa da imunidade....

o "combo glorioso" que da imunidade e não apenas a tunica.

 

Retirar da parte dos efeitos negativos que pot verde remove caos(sendo que não remove/está bugado).

 

Adicionar, por parte do "Zephyr!" o consumivel Poção de Recuperação remove o status sangramento.

 

Adicionar a parte que o loki falou e não foi colocado....

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148685-Informa%E7%F5es-sobre-Ode-a-Hela

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Então, o bROWiki é uma Wiki justamente porque qualquer pessoa pode criar uma conta e corrigir/editar/adicionar conteúdo. Inclusive você, que veio aqui postar isso tudo e não corrigiu lá.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Então, o bROWiki é uma Wiki justamente porque qualquer pessoa pode criar uma conta e corrigir/editar/adicionar conteúdo. Inclusive você, que veio aqui postar isso tudo e não corrigiu lá.

 

Como o dundé disse no outro topico...

precisa averiguar as coisas antes de edita-las...

apesar do que eu estou colocando aqui, está certo ^^'

 

EDIT: E a parte importante, eu digito pessimamente :v

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Como o dundé disse no outro topico...

precisa averiguar as coisas antes de edita-las...

apesar do que eu estou colocando aqui, está certo ^^'

 

EDIT: E a parte importante, eu digito pessimamente :v

 

O que você souber que tem que ajeitar, basta ajeitar que eu corrijo o que você escreveu, tenho trabalho em bastante coisa e não tem como atender a todo mundo ou verificar mil coisas :/

Link para o comentário
Share on other sites

Foi feita umas correções nas páginas, com uma ressalva

 

Retirar da parte dos efeitos negativos que pot verde remove caos(sendo que não remove/está bugado).

 

Quando este item for corrigido, será necessário adicioná-lo novamente na lista. Mesmo que esteja bugado, ainda deve constar na lista que ele deveria remover o efeito.

 

 

Arruma um estagiário e.e

 

É realmente triste eu ter que arranjar alguém pra me ajudar a melhorar a wiki sendo que qualquer jogador poderia melhorá-la, desde que ela foi criada eu só tenho ouvido "andré faz isso", "André muda aquilo", "andré corrige isso daí", "andré tá falando aquilo."

Eu já cansei de ficar explicando que a wiki não é um bicho de 7 cabeças e que qualquer edição que as pessoas fizeram outras poderão vir para corrigir se estiverem erradas, a wiki é pra ser algo da comunidade e não a comunidade mandando em mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando este item for corrigido, será necessário adicioná-lo novamente na lista. Mesmo que esteja bugado, ainda deve constar na lista que ele deveria remover o efeito.

 

 

É realmente triste eu ter que arranjar alguém pra me ajudar a melhorar a wiki sendo que qualquer jogador poderia melhorá-la, desde que ela foi criada eu só tenho ouvido "andré faz isso", "André muda aquilo", "andré corrige isso daí", "andré tá falando aquilo."

Eu já cansei de ficar explicando que a wiki não é um bicho de 7 cabeças e que qualquer edição que as pessoas fizeram outras poderão vir para corrigir se estiverem erradas, a wiki é pra ser algo da comunidade e não a comunidade mandando em mim.

 

Poxa, mas você é o dono do treco :v ehueheuh

Vo adicionar que o efeito está bugado então :rolleyes:

 

Tem algum motivo do browiki está com esse lag para abrir a pagina?

Link para o comentário
Share on other sites

Algo que eu testei ontem, mas não sei se é bug ou o que é.....

a habilidade simbolo do caos simplesmente ignora a resistencia do adversario...

porém no browiki/irowiki diz que o efeito dura 12s(no nivel 3),

Porém em nenhum local diz que a inteligência ou outro atributo reduz o tempo do efeito....

Procurei em outros locais fora os wiki's

E no meu teste raramente o efeito de caos durou mais que 4s.

É bug? O tempo do efeito do caos é redutivel por int? ou por outro atributo?

Ou o simbolo do caos está com 4s fixos?

 

PS: Lembrando que o renegado estava usando simbolo nivel 3.

Link para o comentário
Share on other sites

F desde que ela foi criada eu só tenho ouvido "andré faz isso", "André muda aquilo", "andré corrige isso daí", "andré tá falando aquilo."

 

Isso aí ademir.

 

Wiki é algo comunitário, o Dundé não é dono do site, só faz parte da administração.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...