Ir para conteúdo

Furioso com esse lag...


uatylla

Posts Recomendados

Olá!

Não sei si os demais colegas estão passando pelo mesmo problema, mais eu estou cansado de morrer por causa de lag, eu perdi as contas de quantas vezes morri, de quantas pts eu já perdi, pois o jogo trava fica impossível si mover de tanto lag. Quando e quando volta bum o personagem vira presunto fica lá estirado no chão e lá si foi seus suados 5% isso quando não leva Desconecte hoje perdi as contas, trava tudo e você e desconectado e quando volta está lá na cidade sem pt e com 5% a menos de experiência, cruel.

 

Não sei nos outros servidores, mais esses últimos 15 dias foi de deixar qualquer um triste. :mad::mad::mad::mad:

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Não sei si os demais colegas estão passando pelo mesmo problema, mais eu estou cansado de morrer por causa de lag, eu perdi as contas de quantas vezes morri, de quantas pts eu já perdi, pois o jogo trava fica impossível si mover de tanto lag. Quando e quando volta bum o personagem vira presunto fica lá estirado no chão e lá si foi seus suados 5% isso quando não leva Desconecte hoje perdi as contas, trava tudo e você e desconectado e quando volta está lá na cidade sem pt e com 5% a menos de experiência, cruel.

 

Não sei nos outros servidores, mais esses últimos 15 dias foi de deixar qualquer um triste. :mad::mad::mad::mad:

 

Tirou as palavras da minha boca /bomb

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz... aqui pelo menos eu não sofri com lag nenhum dia. Mas normalmente não levo lag/dc nem nada. Ontem deixei 2 Mercadores vendendo e só fui checar hoje às 17h e nenhum dos dois levou dc. Só ficou meio lag agora 1 da manhã, mas depois que reiniciei meu modem ficou tudo normal.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

No horário em que estiverem com lag por que não fazem um teste de qualidade de internet pra ter certeza de que não é a conexão?

 

http://www.pingtest.net/

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Minha internet está normal, o meu ping fica em torno de 16~20, e dificilmente passa disso. Pode ser que o lag não afeta pessoas que possui internet de fibra ótica, mais no meu caso está afetando, e sempre as 00:00 trava tudo, todo santo dia, nos últimos 10 dias o que mais aconteceu foi os travamentos, quem é do Thor sabe o que estou falando.

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...