Ir para conteúdo

Ninja /oboro Togatana.


S c r i d e r

Posts Recomendados

Boa Noite Pessoal!

 

Seguinte, sou um pouco novo no universo de Ragnarok, portanto tenho pouca experiencia.

Fiquei muito animado com a classe Ninja e estou montando uma ninja pra mim.

Pesquisei um pouco a respeito de builds e estilo de jogos e o que mais me agradou foi Togotama.

Procurei alguns guias mas aparentemente este fórum com algum problema, pois só consigo visualizar os comentários e nada de post,

 

FIM DE ENROLAÇÃO

 

Algumas Perguntas:

 

Queria uma Oboro pra Pvm/Mvp (foco principal) mas que conseguisse brincar no PVP, é possivel ?

 

Build de Togotama consigo Mvpa? e qual habilidade uso para isso?

 

Alguma dica de arvores de habilidade ? (tenho experiencia zero com a classe)

 

Quais atributos eu devo focar ?

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

 

AGRADEÇO DÊS DE JÁ. ;)

Editado por S c r i d e r

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boa Noite Pessoal!

 

Seguinte, sou um pouco novo no universo de Ragnarok, portanto tenho pouca experiencia.

Fiquei muito animado com a classe Ninja e estou montando uma ninja pra mim.

Pesquisei um pouco a respeito de builds e estilo de jogos e o que mais me agradou foi Togotama.

Procurei alguns guias mas aparentemente este fórum com algum problema, pois só consigo visualizar os comentários e nada de post,

 

FIM DE ENROLAÇÃO

 

Algumas Perguntas:

 

Queria uma Oboro pra Pvm/Mvp (foco principal) mas que conseguisse brincar no PVP, é possivel ?

 

Build de Togotama consigo Mvpa? e qual habilidade uso para isso?

 

Alguma dica de arvores de habilidade ? (tenho experiencia zero com a classe)

 

Quais atributos eu devo focar ?

 

 

OBRIGADO PELA ATENÇÃO !

 

AGRADEÇO DÊS DE JÁ. ;)

Oi respondi agora pouco um tópico parecido e já alerto kkk não sei muito então desculpa se não ajudar Okay ?

primeiro sim, você consegue brincar no pvp e mvp/PvM numa boa

consegue matar mvp sim a habilidade eu não sei informar no momento posso ver isso depois

sobre a build você pode procurar a calculadora e montar uma e depois analisamos ela

quando eu for pro pc tento ajudar vocês mas aqui no fórum tem bastante dicas das builds viu ...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Oi respondi agora pouco um tópico parecido e já alerto kkk não sei muito então desculpa se não ajudar Okay ?

primeiro sim, você consegue brincar no pvp e mvp/PvM numa boa

consegue matar mvp sim a habilidade eu não sei informar no momento posso ver isso depois

sobre a build você pode procurar a calculadora e montar uma e depois analisamos ela

quando eu for pro pc tento ajudar vocês mas aqui no fórum tem bastante dicas das builds viu ...

 

 

Olá Taeyeon ! Obrigado por responder.

 

Montei uma build de skill !

 

Build : http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqsqnqxsA3qnrAbs1qnaodBdBrF

 

Com certeza tem muita coisa errada, peço que avalie.

 

Grato.

Editado por S c r i d e r

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

pronto to no pc ahahaha vamos avaliar :D

 

sobre ninja, eu tiraria escudo das chamas e aumentaria o dano em arremessar shuriken ou então diminuiria virar tatami e deixa escudo das chamas, caso sinta que vai precisar, eu particularmente não acho legal isso, você vai ter que carregar as kunais/shuriken + esfera de fogo ... (é esfera o nome ? huahua)

 

sobre oboro, eu acho que você poderia tentar pegar turbilhão de pétalas ... pelo que eu vi ela gasta bastante mas ajuda tambem ..

Editado por Taeyeon!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as habilidades: as skills "pericia com a mão direita e/ou esquerda" não aumentam o dano da skill com kunai, então a menos que pretenda fazer um híbrido com melee não tem nenhuma necessidade de pegar elas.

A skill "Turbilhão de pétalas" é uma boa, caso você coloque valores autos em agi na build.

"Inspiração" é obrigatório ter no 3 (no 5 atrapalha devido a um bug que vão corrigir no mesmo dia do bug do impacto de tyr)

Virar Tatami no máximo coloque em nível 4.

A skill "Evasão aquática" eu acho mais útil que escudo de chamas depois que você pega "Inspiração", funciona como um "pântano dos mortos" com uma área maior e os monstros ainda ficam lentos mesmo depois de sair da área.

Amuleto da Terra é a mais útil para quem utiliza dano físico, cada um aumenta uma certa quantia no dano físico (não lembro a quantia exata mas é bem significativa), se utilizar 10 sua arma fica com a propriedade terra independente se tiver com endow mas se vc utilizar 9 amuletos + endow seu dano físico vai aumentar e ainda vai poder ficar com a propriedade do endow (caso utilize "turbilhão de pétalas")

 

Não entendo nada de "PVP" mas os atributos principais caso você queira também utilizar a Shuriken Huuma seria FOR/AGI/DEX/VIT (tente deixar FOR/VIT/DEX no minimo com 90 pontos caso pretenda usar "Mochila da aventura+9 ou +7" algum dia. Com "Purificação" no 5 você não vai precisar se preocupar muito com o SP, então INT pode deixar apenas o resto que sobrar.

 

Se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui depois, agora já tenho que sair

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre as habilidades: as skills "pericia com a mão direita e/ou esquerda" não aumentam o dano da skill com kunai, então a menos que pretenda fazer um híbrido com melee não tem nenhuma necessidade de pegar elas.

A skill "Turbilhão de pétalas" é uma boa, caso você coloque valores autos em agi na build.

"Inspiração" é obrigatório ter no 3 (no 5 atrapalha devido a um bug que vão corrigir no mesmo dia do bug do impacto de tyr)

Virar Tatami no máximo coloque em nível 4.

A skill "Evasão aquática" eu acho mais útil que escudo de chamas depois que você pega "Inspiração", funciona como um "pântano dos mortos" com uma área maior e os monstros ainda ficam lentos mesmo depois de sair da área.

Amuleto da Terra é a mais útil para quem utiliza dano físico, cada um aumenta uma certa quantia no dano físico (não lembro a quantia exata mas é bem significativa), se utilizar 10 sua arma fica com a propriedade terra independente se tiver com endow mas se vc utilizar 9 amuletos + endow seu dano físico vai aumentar e ainda vai poder ficar com a propriedade do endow (caso utilize "turbilhão de pétalas")

 

Não entendo nada de "PVP" mas os atributos principais caso você queira também utilizar a Shuriken Huuma seria FOR/AGI/DEX/VIT (tente deixar FOR/VIT/DEX no minimo com 90 pontos caso pretenda usar "Mochila da aventura+9 ou +7" algum dia. Com "Purificação" no 5 você não vai precisar se preocupar muito com o SP, então INT pode deixar apenas o resto que sobrar.

 

 

Se eu lembrar de mais coisas eu posto aqui depois, agora já tenho que sair

 

Olá. Obrigado por responder

 

Segui suas dicas e a build ficou assim ": http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqrqnqx1sN1qn1bsqnqnasdBdBrF

 

O que achou? Quero uma build foca em kunais.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Queria uma Oboro pra Pvm/Mvp (foco principal) mas que conseguisse brincar no PVP, é possivel ?

Sim, mas pra PvP, pelo menos no Thor, vai exigir equips no minimo bons (Ou zenys pra gastar em Explosão), e como Togatana só será satisfatorio se vc tiver Explosão ou Ataque Mortal.

 

Build de Togotama consigo Mvpa? e qual habilidade uso para isso?

 

Perfeitamente, na minha opinião as melhores são Kunai Explosiva e Turbilhão de Kunais

 

Quais atributos eu devo focar ?

 

Força/ Destreza/Vitalidade/Sorte

 

Procurei alguns guias mas aparentemente este fórum com algum problema, pois só consigo visualizar os comentários e nada de post,

 

Os guias são bem antigos, e muitos topicos perderam sua formatação na migração do fórum, aluns guias tem parte no meio das páginas

 

 

 

Pois é, nao to achando nada na internet que consiga sanar minhas duvidas.

 

Dizer que não está achando nada é meio exagerado...

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147283-Build-Kagerou-PvP

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148117-Card-Deviace-seria-uma-boa-op%E7%E3o-para-m%E3o-esquerda-(Custo-x-beneficio)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151881-Como-aumentar-o-Dano-de-Kunai-Explosiva

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?109841-Ninjas-Screen-Shots-de-MVP&p=1476861&viewfull=1#post1476861

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146660-Build-Kagerou-PvP-WoE-kunai

 

 

 

A skill "Turbilhão de pétalas" é uma boa, caso você coloque valores autos em agi na build.

 

Você pode ter 120 +40 de Agilidade, isso ainda não justificaria usar agi pra aumentar o dano do Turbilhão de Pétalas

 

Uma das maiores lendas (que não passa de lenda) Ninja: Agi aumenta consideravelmente o dano de Turbilhão de Pétalas ¬¬

 

Não entendo nada de "PVP" mas os atributos principais caso você queira também utilizar a Shuriken Huuma seria FOR/AGI/DEX/VIT

 

Definitivamente, não. Shuriken Huuma não é uma boa opção para PvP, vc pode causar mto + dano usando 2 Adagas bem cardeadas.

Se aquela AGI recomendada na build é pro dano do Turbilhão de Pétalas (só com armas do tipo Huuma) esquece...

Agi serve pra dar imunidade/resistência a alguns stats negativos, diminuir o delay de animações etc.

 

 

Depois vejo a build...

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vai pelo Michel, o cara manja...

 

vou dar uns pitacos na sua ultima skilltree:

-'Virar Tatami' só tem utilidade defensiva

- Seja la o que for fazer coloque 'Genjutsu: Clone das Sombras' (recomendo lvl.5)

- Para builds togatana é mais útil deixar 'Inspiração' no lvl.3

- E achei bem interessante 'Evasão Aquática' na build mas gasta muitos pontos, eu coloquei 'Escudo de Chamas' no meu e me arrependi amargamente...

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, mas pra PvP, pelo menos no Thor, vai exigir equips no minimo bons (Ou zenys pra gastar em Explosão), e como Togatana só será satisfatorio se vc tiver Explosão ou Ataque Mortal.

 

 

 

Perfeitamente, na minha opinião as melhores são Kunai Explosiva e Turbilhão de Kunais

 

 

 

Força/ Destreza/Vitalidade/Sorte

 

 

 

Os guias são bem antigos, e muitos topicos perderam sua formatação na migração do fórum, aluns guias tem parte no meio das páginas

 

 

 

 

 

Dizer que não está achando nada é meio exagerado...

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?147283-Build-Kagerou-PvP

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148117-Card-Deviace-seria-uma-boa-op%E7%E3o-para-m%E3o-esquerda-(Custo-x-beneficio)

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?151881-Como-aumentar-o-Dano-de-Kunai-Explosiva

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?109841-Ninjas-Screen-Shots-de-MVP&p=1476861&viewfull=1#post1476861

 

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?146660-Build-Kagerou-PvP-WoE-kunai

 

 

 

 

 

Você pode ter 120 +40 de Agilidade, isso ainda não justificaria usar agi pra aumentar o dano do Turbilhão de Pétalas

 

Uma das maiores lendas (que não passa de lenda) Ninja: Agi aumenta consideravelmente o dano de Turbilhão de Pétalas ¬¬

 

 

 

Definitivamente, não. Shuriken Huuma não é uma boa opção para PvP, vc pode causar mto + dano usando 2 Adagas bem cardeadas.

Se aquela AGI recomendada na build é pro dano do Turbilhão de Pétalas (só com armas do tipo Huuma) esquece...

Agi serve pra dar imunidade/resistência a alguns stats negativos, diminuir o delay de animações etc.

 

 

Depois vejo a build...

 

Olá Michel ! obrigado por responder.

 

Na sua opnião vale apena pegar blaze shield ou water invasion ?

 

Minha que estou montando está assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqrqnqx1sN1qn1bsqnrAaqdBdBrE

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vai pelo Michel, o cara manja...

 

vou dar uns pitacos na sua ultima skilltree:

-'Virar Tatami' só tem utilidade defensiva

- Seja la o que for fazer coloque 'Genjutsu: Clone das Sombras' (recomendo lvl.5)

- Para builds togatana é mais útil deixar 'Inspiração' no lvl.3

- E achei bem interessante 'Evasão Aquática' na build mas gasta muitos pontos, eu coloquei 'Escudo de Chamas' no meu e me arrependi amargamente...

 

Obrigado por me responder suzukir ! Com certeza irei usar suas dicas pra consertar minha build.

No momento ela está assim: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqrqnqx1sN1qn1bsqnrAaqdBdBrE .

 

Você acha que não vale a pena pegar escudo de chamas nem evasão aquática?

Editado por S c r i d e r

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então meu caro... A minha ideia quando peguei Escudo de Chamas era 'juntar' o mob, só que na prática os monstros ficam tomando tanto hit que não mostra a verdadeira posição deles e fica mais dificil ainda acertar as skills em area (não sei se ficou claro... :p), portanto se fosse para optar por uma das 2 seria Evasão Aquática, mas como eu ainda não usei e nunca vi usarem sugiro que aguarde uma pessoa mais experiente

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Those who can't acknowledge their real selves are bound to fail."

Link para o comentário
Share on other sites

Fiz um variação da build, tirando as habilidades evasão aquática e lanças congelante, diminuindo tatame para apenas 1 e ilusão do luar diminuir para 2, assim consegui fechar ataque mortal em 10. O que acharam ? :confused:

 

BUILD: http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqorFqx5sN1bsqnrAaqdBdBrC

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coloquei escudo de chamas e acho bem util

 

Sobre habilidades de oboro:

Nao acho necessario ambos turbilhao de kunai e petalas

 

Petalas precisa de shuriken, kunais precisa equupar 2 adagas pra dar um dano satisfatorio

 

Ai voce escolhe uma das duas

 

Petalas: area e alcance otimos, baixo custo.

Possui um delay chatinho, mas da pra alternar kunai explosiva pra continuar o dps

 

Turb de kunais: otimo dps (até 60k por segundo numa area grande em volta de voce com equips especificos)

Alro custo de kunais, utilizar a habilidade 100 vezes(50s spamando no limite) necessita-se de 800 kunais > 1600 de peso

 

Ai vai de gosto!

 

Ps: mortal sem imagem falsa perde muito dano! Sem as imagens seu dano vai ser menor que a metade do dano com as imagens

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu coloquei escudo de chamas e acho bem util

 

Sobre habilidades de oboro:

Nao acho necessario ambos turbilhao de kunai e petalas

 

Petalas precisa de shuriken, kunais precisa equupar 2 adagas pra dar um dano satisfatorio

 

Ai voce escolhe uma das duas

 

Petalas: area e alcance otimos, baixo custo.

Possui um delay chatinho, mas da pra alternar kunai explosiva pra continuar o dps

 

Turb de kunais: otimo dps (até 60k por segundo numa area grande em volta de voce com equips especificos)

Alro custo de kunais, utilizar a habilidade 100 vezes(50s spamando no limite) necessita-se de 800 kunais > 1600 de peso

 

Ai vai de gosto!

 

Ps: mortal sem imagem falsa perde muito dano! Sem as imagens seu dano vai ser menor que a metade do dano com as imagens

Olá obrigado por responder!

 

Se eu optar por uma das duas me sobrarão 5 pts de skill, em que eu devo investir esse 5 pontos ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Na sua opnião vale apena pegar blaze shield ou water invasion ?

 

Vale! Mas não pegue ambos...

 

Eu particularmente sempre preferi Escudo de Chamas, pois desde Ninja essa skill me salva dos Mestre Ferreiro/Mecânicos no PvP

 

 

Como o cara que adora batatas comentou, não precisa ter as 3 skills de dano Togatana.

 

Escolha 2, se puder comprar um neura, pode até ter as 3 e depois decidir com qual ficar.

 

 

E nos links que enivei com ctz tem algum comentário. Ter Mortal na build significa ter lv9 de Imagem falsa. O numero de imagens ativas aumenta bastante o dano Final do Ataque Mortal

 

E só pra firmar bem

 

Togatana, foco em Atk e %Ranged

Mortal foco em HP e %Ranged

 

Outro detalhe, Ominous Moonlight só funciona em áreas de PvP e em players. Logo se seu foco é PvM e MvP não vai ser util...

E no PvP ela não é tão util... uma vez que a pessoa receba dano da propria cura ela vai parar de se curar. Sem contar que ela pode ser resistida por atributos.

 

Moonlight Fantasy, tbm pode ser resistido, as pode ser util se vc souber usar

Regenera/diminui HP/SP do alvo de acordo com o HP/SP (não sei se no bRO é o HP/SP do alvo ou do conjurador) quanto maior o HP/SP mais diminui. Quanto menor, diminui menos. Par = aumento e Impar = perda

O importante nessa skill é a possibilidade de fazer um Ninpou dar dano mágico e fazer os alvos próximos levarem dano tbm. Ou refletir o dano magico recebido em torno de si msm.

 

Não vejo mta utilidade na sua build =/

 

 

Obs. Qual seu servidor? quais equips pretende ter a médio prazo?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Vale! Mas não pegue ambos...

 

Eu particularmente sempre preferi Escudo de Chamas, pois desde Ninja essa skill me salva dos Mestre Ferreiro/Mecânicos no PvP

 

 

 

Como o cara que adora batatas comentou, não precisa ter as 3 skills de dano Togatana.

 

Escolha 2, se puder comprar um neura, pode até ter as 3 e depois decidir com qual ficar.

 

 

E nos links que enivei com ctz tem algum comentário. Ter Mortal na build significa ter lv9 de Imagem falsa. O numero de imagens ativas aumenta bastante o dano Final do Ataque Mortal

 

E só pra firmar bem

 

Togatana, foco em Atk e %Ranged

Mortal foco em HP e %Ranged

 

Outro detalhe, Ominous Moonlight só funciona em áreas de PvP e em players. Logo se seu foco é PvM e MvP não vai ser util...

E no PvP ela não é tão util... uma vez que a pessoa receba dano da propria cura ela vai parar de se curar. Sem contar que ela pode ser resistida por atributos.

 

Moonlight Fantasy, tbm pode ser resistido, as pode ser util se vc souber usar

Regenera/diminui HP/SP do alvo de acordo com o HP/SP (não sei se no bRO é o HP/SP do alvo ou do conjurador) quanto maior o HP/SP mais diminui. Quanto menor, diminui menos. Par = aumento e Impar = perda

O importante nessa skill é a possibilidade de fazer um Ninpou dar dano mágico e fazer os alvos próximos levarem dano tbm. Ou refletir o dano magico recebido em torno de si msm.

 

Não vejo mta utilidade na sua build =/

 

 

Obs. Qual seu servidor? quais equips pretende ter a médio prazo?

 

Meu servidor é o @Thor.

 

Em questão de equipe eu n tenho certeza ainda, tenho que pesquisar a respeito, mas de inicio n sera coisas muita cara.

 

Dei uma editada na build, segui suas dicas, tirei pontos de algumas skills e coloquei nas que acho que vão ser de utilidade.

 

Build; http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/obr.html?10HSqBrFqxsA3qo1bsbnrAaDdBdBqn

 

O que achou?

 

E muito obrigado pela atenção que está tendo comigo ^^

Editado por S c r i d e r

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tiraria 3 pontos de tatami, tiraria o turbilhao de kunai OU petalas, e escolheria entre omnous moonlight ou moonlight fantasy

 

Pra colocar refugio das sombras

 

Nao é necessario, mas da um pouco de flexibilidade na build pra poder trocar livremente os acessorios

Nakagin Mini Bioquímico 151/45 - Sera 150

Nakagin ® Bioquímico 175/60 - Dieter 150

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tiraria 3 pontos de tatami, tiraria o turbilhao de kunai OU petalas, e escolheria entre omnous moonlight ou moonlight fantasy

 

Pra colocar refugio das sombras

 

Nao é necessario, mas da um pouco de flexibilidade na build pra poder trocar livremente os acessorios

 

Olá ! obrigado por responder !

 

 

IMAGEM DA BUILD:

 

build ninja.jpg

 

To postando a foto da build dessa vez, pq por algum motivo a build sempre aparece a mesma pela url(mesmo eu a editando e a salvando).

 

O que achou ? :D

Editado por S c r i d e r

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto que quero levantar é minha build de atributos.

 

Estava pensando em algo do tipo:

 

For: 110

Agi: 9 (ja está distribuido)

Dex: 100

Int: 35

Vit: 90

Luk: 80

 

 

Algumas duvidas: :confused:

 

É preciso colocar AGI?

 

A necessidade colocar int? No momento estou sentindo com a falta de sp,mas meu lvl é bem baixo ainda. Isso mudara com o passar dos leveis ou à necessidade de colocar um pouco de int pra suprir a falta de sp?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto que quero levantar é minha build de atributos.

 

Estava pensando em algo do tipo:

 

For: 110

Agi: 9 (ja está distribuido)

Dex: 100

Int: 35

Vit: 90

Luk: 80

 

 

Algumas duvidas: :confused:

 

É preciso colocar AGI?

 

A necessidade colocar int? No momento estou sentindo com a falta de sp,mas meu lvl é bem baixo ainda. Isso mudara com o passar dos leveis ou à necessidade de colocar um pouco de int pra suprir a falta de sp?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Outro ponto que quero levantar é minha build de atributos.

 

Estava pensando em algo do tipo:

 

For: 110

Agi: 9 (ja está distribuido)

Dex: 100

Int: 35

Vit: 90 (Tente fechar aqui em 96, pra garantir imunidade a Stun)

Luk: 80 (Feche de 10 em 10 para pegar bonus em esquiva perfeita ou de 3 em 3 pra pegar bonus de atk, no caso Togatana eu priorizaria fechar de 3 em 3 pelo dano).

 

 

Algumas duvidas: :confused:

 

É preciso colocar AGI?

 

Não

 

A necessidade colocar int? No momento estou sentindo com a falta de sp,mas meu lvl é bem baixo ainda. Isso mudara com o passar dos leveis ou à necessidade de colocar um pouco de int pra suprir a falta de sp?

 

Alma Pura lv 5, Recupera 50% do seu SP em 10s

=)

 

 

 

 

AFkoefkiejfioqjefqqoejfkleqmfklqnekfn

Editado por michel19912

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...