Jump to content

Ninja /oboro Togatana.

Recommended Posts

AFkoefkiejfioqjefqqoejfkleqmfklqnekfn

Quando vc fala pra fechar em 10 em 10 ou 3 em 3 seria em múltiplos desses números?

E o que vc achou a respeito dessa build ? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/attachment.php?attachmentid=5037&d=1420819219

Edited by S c r i d e r

[sIGPIC][/sIGPIC]

Esqueceram de mim pessoal ? :(

/headph

Quando vc fala pra fechar em 10 em 10 ou 3 em 3 seria em múltiplos desses números?

Sim

E o que vc achou a respeito dessa build ? http://sites.levelupgames.com.br/for...7&d=1420819219

Não está ruim. Mas como vc queria ir no PvP, poderia retirar Pétalas e Escudo de chamas e colocar Rapid Throw, sua build tem bastante dex e luk, tudo que RT precisa.

No caso, Makibishi é um skill de controle. Eu não acho necessário ter 2 e só acho justificavel ter Makibishi se for ter RT, mas a escolha é sua^^

Se tirar Makibishi poderia botar uns pontinhos em Cross Slash, essa skill te leva até o adversário. Maneira rápida de sair de uma parede (desde que haja um monstro mais longe de vc, mas só se seu clonezinho que não é clone estiver em CD)

Imagem falsa tbm pode ser util para MvPar, é mais facil se aproximar de uma serpente suprema e usar seu clone com Imagem falsa do que com troca de pele que vai te mandar longe

Vc tbm pode colocar em alguma skill que julgar interessante

Bye!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

/headph

Sim

Não está ruim. Mas como vc queria ir no PvP, poderia retirar Pétalas e Escudo de chamas e colocar Rapid Throw, sua build tem bastante dex e luk, tudo que RT precisa.

No caso, Makibishi é um skill de controle. Eu não acho necessário ter 2 e só acho justificavel ter Makibishi se for ter RT, mas a escolha é sua^^

Se tirar Makibishi poderia botar uns pontinhos em Cross Slash, essa skill te leva até o adversário. Maneira rápida de sair de uma parede (desde que haja um monstro mais longe de vc, mas só se seu clonezinho que não é clone estiver em CD)

Imagem falsa tbm pode ser util para MvPar, é mais facil se aproximar de uma serpente suprema e usar seu clone com Imagem falsa do que com troca de pele que vai te mandar longe

Vc tbm pode colocar em alguma skill que julgar interessante

Bye!

Seguindo suas dicas a build ficou assim:

build.jpg

Mas ainda sobraram 5 pontos de skill, o que faço com eles ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Seguindo suas dicas a build ficou assim:

[ATTACH=CONFIG]5086[/ATTACH]

Mas ainda sobraram 5 pontos de skill, o que faço com eles ?

Hmm

Da forma que está, deixe Cross Slash pra lá...

Deixe img falsa no 9, nao precisa ter no 10, são apenas 20s a mais

Sobrariam nesse caso 11 pontos

Ai vc pode pegar Escudo de chamas ou Evasão Aquatica no lv7 ou lv9

Q matematica louca é essa? bem Aura Ninja não precisa estar no lv5... ai vc pode deixar em um nivel menor, ou até só como pre´-requisito

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

Hmm

Da forma que está, deixe Cross Slash pra lá...

Deixe img falsa no 9, nao precisa ter no 10, são apenas 20s a mais

Sobrariam nesse caso 11 pontos

Ai vc pode pegar Escudo de chamas ou Evasão Aquatica no lv7 ou lv9

Q matematica louca é essa? bem Aura Ninja não precisa estar no lv5... ai vc pode deixar em um nivel menor, ou até só como pre´-requisito

e agora?

build.jpg

Retirei alguns pontos de aura ninja e coloquei escudo de chamas.

PS: MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PACIÊNCIA QUE ESTÁ TENDO COMIGO, FICO REALMENTE MUITO GRATO. ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

e agora?

[ATTACH=CONFIG]5087[/ATTACH]

Retirei alguns pontos de aura ninja e coloquei escudo de chamas.

PS: MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PACIÊNCIA QUE ESTÁ TENDO COMIGO, FICO REALMENTE MUITO GRATO. ;)

Não gostei....ficou mto minha cara....:p

De qualquer forma sempre é possivel farmar e comprar um neura se vc se arrepender de alguma coisa!

Boa sorte com seu ninja, e disponha, respondo sempre que vejo alguma movimentação aqui xD

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não gostei....ficou mto minha cara....:p

De qualquer forma sempre é possivel farmar e comprar um neura se vc se arrepender de alguma coisa!

Boa sorte com seu ninja, e disponha, respondo sempre que vejo alguma movimentação aqui xD

Não gostou ? kkkkkkkk mas só fiz o que vc falou :o

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ei Michel, seguindo as dicas que vc me deu a respeito dos atribustos ela ficou assim:

• for 110

• dex 100

• vit 96

• luk 84

Ta bacana? e qual a ordem que eu devo seguir ?

for>dex>vit>luk?

A luk eu posso distribuir mas quando eu estiver em lvls mais alto ( 120 por ae), ou é bom distribuir des do inicio?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Ei Michel, seguindo as dicas que vc me deu a respeito dos atribustos ela ficou assim:

• for 110

• dex 100

• vit 96

• luk 84

Ta bacana? e qual a ordem que eu devo seguir ?

for>dex>vit>luk?

A luk eu posso distribuir mas quando eu estiver em lvls mais alto ( 120 por ae), ou é bom distribuir des do inicio?

Está legal sim!

Sobre a ordem é exatamente essa, mas claro...vc pode chegar ao 99 com uns 90Str/90Dex e alguma vit. Mas se quiser priorizar dano coloque 100 str e 100 dex direto

[sIGPIC][/sIGPIC]