S c r i d e r Posted January 12, 2015 Author Share Posted January 12, 2015 (edited) AFkoefkiejfioqjefqqoejfkleqmfklqnekfn Quando vc fala pra fechar em 10 em 10 ou 3 em 3 seria em múltiplos desses números? E o que vc achou a respeito dessa build ? http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/attachment.php?attachmentid=5037&d=1420819219 Edited January 13, 2015 by S c r i d e r Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted January 14, 2015 Author Share Posted January 14, 2015 Esqueceram de mim pessoal ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Esqueceram de mim pessoal ? Quando vc fala pra fechar em 10 em 10 ou 3 em 3 seria em múltiplos desses números? Sim E o que vc achou a respeito dessa build ? http://sites.levelupgames.com.br/for...7&d=1420819219 Não está ruim. Mas como vc queria ir no PvP, poderia retirar Pétalas e Escudo de chamas e colocar Rapid Throw, sua build tem bastante dex e luk, tudo que RT precisa. No caso, Makibishi é um skill de controle. Eu não acho necessário ter 2 e só acho justificavel ter Makibishi se for ter RT, mas a escolha é sua^^ Se tirar Makibishi poderia botar uns pontinhos em Cross Slash, essa skill te leva até o adversário. Maneira rápida de sair de uma parede (desde que haja um monstro mais longe de vc, mas só se seu clonezinho que não é clone estiver em CD) Imagem falsa tbm pode ser util para MvPar, é mais facil se aproximar de uma serpente suprema e usar seu clone com Imagem falsa do que com troca de pele que vai te mandar longe Vc tbm pode colocar em alguma skill que julgar interessante Bye! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted January 16, 2015 Author Share Posted January 16, 2015 Sim Não está ruim. Mas como vc queria ir no PvP, poderia retirar Pétalas e Escudo de chamas e colocar Rapid Throw, sua build tem bastante dex e luk, tudo que RT precisa. No caso, Makibishi é um skill de controle. Eu não acho necessário ter 2 e só acho justificavel ter Makibishi se for ter RT, mas a escolha é sua^^ Se tirar Makibishi poderia botar uns pontinhos em Cross Slash, essa skill te leva até o adversário. Maneira rápida de sair de uma parede (desde que haja um monstro mais longe de vc, mas só se seu clonezinho que não é clone estiver em CD) Imagem falsa tbm pode ser util para MvPar, é mais facil se aproximar de uma serpente suprema e usar seu clone com Imagem falsa do que com troca de pele que vai te mandar longe Vc tbm pode colocar em alguma skill que julgar interessante Bye! Seguindo suas dicas a build ficou assim: Mas ainda sobraram 5 pontos de skill, o que faço com eles ? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 Seguindo suas dicas a build ficou assim: [ATTACH=CONFIG]5086[/ATTACH] Mas ainda sobraram 5 pontos de skill, o que faço com eles ? Hmm Da forma que está, deixe Cross Slash pra lá... Deixe img falsa no 9, nao precisa ter no 10, são apenas 20s a mais Sobrariam nesse caso 11 pontos Ai vc pode pegar Escudo de chamas ou Evasão Aquatica no lv7 ou lv9 Q matematica louca é essa? bem Aura Ninja não precisa estar no lv5... ai vc pode deixar em um nivel menor, ou até só como pre´-requisito Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted January 16, 2015 Author Share Posted January 16, 2015 Hmm Da forma que está, deixe Cross Slash pra lá... Deixe img falsa no 9, nao precisa ter no 10, são apenas 20s a mais Sobrariam nesse caso 11 pontos Ai vc pode pegar Escudo de chamas ou Evasão Aquatica no lv7 ou lv9 Q matematica louca é essa? bem Aura Ninja não precisa estar no lv5... ai vc pode deixar em um nivel menor, ou até só como pre´-requisito e agora? Retirei alguns pontos de aura ninja e coloquei escudo de chamas. PS: MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PACIÊNCIA QUE ESTÁ TENDO COMIGO, FICO REALMENTE MUITO GRATO. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted January 16, 2015 Share Posted January 16, 2015 e agora? [ATTACH=CONFIG]5087[/ATTACH] Retirei alguns pontos de aura ninja e coloquei escudo de chamas. PS: MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO E PACIÊNCIA QUE ESTÁ TENDO COMIGO, FICO REALMENTE MUITO GRATO. Não gostei....ficou mto minha cara.... De qualquer forma sempre é possivel farmar e comprar um neura se vc se arrepender de alguma coisa! Boa sorte com seu ninja, e disponha, respondo sempre que vejo alguma movimentação aqui xD Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted January 16, 2015 Author Share Posted January 16, 2015 Não gostei....ficou mto minha cara.... De qualquer forma sempre é possivel farmar e comprar um neura se vc se arrepender de alguma coisa! Boa sorte com seu ninja, e disponha, respondo sempre que vejo alguma movimentação aqui xD Não gostou ? kkkkkkkk mas só fiz o que vc falou Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
S c r i d e r Posted January 17, 2015 Author Share Posted January 17, 2015 Ei Michel, seguindo as dicas que vc me deu a respeito dos atribustos ela ficou assim: for 110 dex 100 vit 96 luk 84 Ta bacana? e qual a ordem que eu devo seguir ? for>dex>vit>luk? A luk eu posso distribuir mas quando eu estiver em lvls mais alto ( 120 por ae), ou é bom distribuir des do inicio? Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
michel19912 Posted January 20, 2015 Share Posted January 20, 2015 Ei Michel, seguindo as dicas que vc me deu a respeito dos atribustos ela ficou assim: for 110 dex 100 vit 96 luk 84 Ta bacana? e qual a ordem que eu devo seguir ? for>dex>vit>luk? A luk eu posso distribuir mas quando eu estiver em lvls mais alto ( 120 por ae), ou é bom distribuir des do inicio? Está legal sim! Sobre a ordem é exatamente essa, mas claro...vc pode chegar ao 99 com uns 90Str/90Dex e alguma vit. Mas se quiser priorizar dano coloque 100 str e 100 dex direto Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts