Ir para conteúdo

Erro no GameGuard : %lu(1014)


Auto-Vetor

Posts Recomendados

Bom dia,

estou com um problema no GG. Consigo entrar no jogo normalmente e jogar por cerca de 1h e alguma coisa. Só que então, do nada, surge uma mensagem de erro do GG: %lu(1014) e fecha tudo, aí tenho que reiniciar o Ragnarok (não precisa reiniciar o PC). Instalei a pouco tempo o jogo não entendo o porquê do erro.

Não uso nenhum programa ilegal, e tenho alguns servidores privates instalados, mas são em outra instalação do Ragnarok, em outra pasta, não deve estar influindo em nada. Obviamente não rodo os 2 ragnaroks ao mesmo tempo.

 

Obrigado!

Erro.PNG

Link para o comentário
Share on other sites

Bom dia,

estou com um problema no GG. Consigo entrar no jogo normalmente e jogar por cerca de 1h e alguma coisa. Só que então, do nada, surge uma mensagem de erro do GG: %lu(1014) e fecha tudo, aí tenho que reiniciar o Ragnarok (não precisa reiniciar o PC). Instalei a pouco tempo o jogo não entendo o porquê do erro.

Não uso nenhum programa ilegal, e tenho alguns servidores privates instalados, mas são em outra instalação do Ragnarok, em outra pasta, não deve estar influindo em nada. Obviamente não rodo os 2 ragnaroks ao mesmo tempo.

 

Obrigado!

 

 

Idem aqui...

 

Perco várias vezes a PT por que caio devido a esse erro, fora os DC que já levo normalmente, mas ao menos demoram 4 horas ou mai... Já esse erro aqui, é bem isso que você falou, uma hora e pouco e fecha o jogo.

 

Também não uso nada ilegal e não uso privates, nadinha, e só abro um jogo por vez (só tenho um mesmo...) e uma única conta por vez (só tenho uma ativa...).

 

Já pesquisei e nada ainda.

 

Edição:

 

Já reinstalei o jogo e o erro permanece.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho o exato mesmo problema. Recentemente li em alguns sites como tentar resolver o problema, e depois de alterar as configurações de Segurança da pasta Ragnarok, eu tenho o problema na hora de abrir o jogo mesmo, nem preciso jogar por uma hora. Se alguém puder ajudar, eu agradeceria muito. Nunca tive esse problema antes e não sei como resolver...

Link para o comentário
Share on other sites

Idem aqui...

 

Perco várias vezes a PT por que caio devido a esse erro, fora os DC que já levo normalmente, mas ao menos demoram 4 horas ou mai... Já esse erro aqui, é bem isso que você falou, uma hora e pouco e fecha o jogo.

 

Também não uso nada ilegal e não uso privates, nadinha, e só abro um jogo por vez (só tenho um mesmo...) e uma única conta por vez (só tenho uma ativa...).

 

Já pesquisei e nada ainda.

 

Edição:

 

Já reinstalei o jogo e o erro permanece.

 

Tbm estou com esse erro ja tem um bom tempo, mandei tickt para central de suport estou tentando resolver tem cerca de 2 semanas, nem eles estão dando conta '-'

image.php?u=105142&type=sigpic&dateline=1391115435
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...

no meu estava dando o erro 114 tbm, mas apenas ao abri o jogo e so funcionava quando desabilitava o antivirus, eu usava o AVG, qual antivirus vcs estão usando?

a central disse pra eu usar outro antivirus e instalei o avast e até agora o problema n ocorreu de novo, vejam se o caso de vcs é similar e tentem isso, caso seja diferente, o jeito é esperar a resposta deles mesmo pelo ticket.

Link para o comentário
Share on other sites

no meu estava dando o erro 114 tbm, mas apenas ao abri o jogo e so funcionava quando desabilitava o antivirus, eu usava o AVG, qual antivirus vcs estão usando?

a central disse pra eu usar outro antivirus e instalei o avast e até agora o problema n ocorreu de novo, vejam se o caso de vcs é similar e tentem isso, caso seja diferente, o jeito é esperar a resposta deles mesmo pelo ticket.

 

Eu uso o Windows Defender do Windows 8.1, tudo original, e continua dando o erro mesmo depois da atualização de hoje (28/01/15).

Link para o comentário
Share on other sites

no meu estava dando o erro 114 tbm, mas apenas ao abri o jogo e so funcionava quando desabilitava o antivirus, eu usava o AVG, qual antivirus vcs estão usando?

a central disse pra eu usar outro antivirus e instalei o avast e até agora o problema n ocorreu de novo, vejam se o caso de vcs é similar e tentem isso, caso seja diferente, o jeito é esperar a resposta deles mesmo pelo ticket.

 

Amigo, o erro é %lu1014, não o 114. o 114 é problema com anti-virus mesmo, mas o %lu1014 não.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com esse erro também, tentei varias coisas pra resolver como, apagar a pasta do gameguard e reinstalar o jogo. Mas só me livrei do erro após um scan total do antivírus e de um programa para remover malware.

Editado por Elton
Link para o comentário
Share on other sites

Eu estava com esse erro também, tentei varias coisas pra resolver como, apagar a pasta do gameguard e reinstalar o jogo. Mas só me livrei do erro após um scan total do antivírus e de um programa para remover malware.

 

Tenho Windows original 8.1 e utilizo o Avast Premier bem como Malwarebytes Premier.

 

Já fiz de tudo:

 

- Jogar como Administrador já é o básico;

- já tentei o modo de compatibilidade;

- desliguei o antivírus;

- etc e etc;

 

O erro persiste. Erro 1014.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, hoje eu encontrei uma possível solução pra alguns de vocês. Pra mim funcionou:

 

Se vocês tiverem o Rapport instalado (Aplicativo de segurança de bancos, no meu caso, Banco do Brasil), finalizem o programa na hora de jogar. Dá pra fazer isso através do Painel de Controle, ou clicando no Rapport nos ícones ao lado do relógio (Windows) e clicar em "parar" na primeira opção. Joguei por mais de 4 horas sem problema nenhum.

Eu fiz a relação quando usei o site do Banco do Brasil no meu novo computador, que até então não tinha dado esse erro %lu1014.

 

Espero que ajude vocês também. No fim parece que o erro é um conflito entre o jogo/GameGuard e algum outro aplicativo de segurança no computador, no caso o Rapport.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, hoje eu encontrei uma possível solução pra alguns de vocês. Pra mim funcionou:

 

Se vocês tiverem o Rapport instalado (Aplicativo de segurança de bancos, no meu caso, Banco do Brasil), finalizem o programa na hora de jogar. Dá pra fazer isso através do Painel de Controle, ou clicando no Rapport nos ícones ao lado do relógio (Windows) e clicar em "parar" na primeira opção. Joguei por mais de 4 horas sem problema nenhum.

Eu fiz a relação quando usei o site do Banco do Brasil no meu novo computador, que até então não tinha dado esse erro %lu1014.

 

Espero que ajude vocês também. No fim parece que o erro é um conflito entre o jogo/GameGuard e algum outro aplicativo de segurança no computador, no caso o Rapport.

 

Hum, é verdade. Pode ser uma possibilidade. Eu realmente tenho o rapport instalado no pc aqui.

Quem sabe seja a grande sacada.

 

Vou desativar e ver no que dá e volto para informar. Obrigado.

 

Noriko

Link para o comentário
Share on other sites

Amigo, o erro é %lu1014, não o 114. o 114 é problema com anti-virus mesmo, mas o %lu1014 não.

 

eita, nem tinha percebido... confundi o código, bom, espero que consigam resolver logo esse erro, eu quando usava windows xp nunca tive desses problemas, uso win 7 ainda e tive uma penca de erros q surgiram, fico so vendo o povo com win 8, tenso.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, hoje eu encontrei uma possível solução pra alguns de vocês. Pra mim funcionou:

 

Se vocês tiverem o Rapport instalado (Aplicativo de segurança de bancos, no meu caso, Banco do Brasil), finalizem o programa na hora de jogar. Dá pra fazer isso através do Painel de Controle, ou clicando no Rapport nos ícones ao lado do relógio (Windows) e clicar em "parar" na primeira opção. Joguei por mais de 4 horas sem problema nenhum.

Eu fiz a relação quando usei o site do Banco do Brasil no meu novo computador, que até então não tinha dado esse erro %lu1014.

 

Espero que ajude vocês também. No fim parece que o erro é um conflito entre o jogo/GameGuard e algum outro aplicativo de segurança no computador, no caso o Rapport.

 

 

Rapaz sua ideia foi muito boa, porém no meu caso não funcionou, colegas se alguém descobriu outra maneira de solucionar esse problema por favor compartilhem, obrigado

res, non verba (Avatar by lool)

Link para o comentário
Share on other sites

Fugindo um pouco do problema apresentado no tópico, existem algumas atualizações do Windows 7 (não sei se só afeta o Professional) que conflitam com o GameGuard, causando o erro 114. Desde novembro do ano passado não atualizo a minha máquina por causa disso.

 

Já abri dois tickets na Central de Suporte relatando essa incompatibilidade e até hoje espero alguma resposta acerca disso, já que o atendente me informou que esse problema seria reportado à Gravity.

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, hoje eu encontrei uma possível solução pra alguns de vocês. Pra mim funcionou:

 

Se vocês tiverem o Rapport instalado (Aplicativo de segurança de bancos, no meu caso, Banco do Brasil), finalizem o programa na hora de jogar. Dá pra fazer isso através do Painel de Controle, ou clicando no Rapport nos ícones ao lado do relógio (Windows) e clicar em "parar" na primeira opção. Joguei por mais de 4 horas sem problema nenhum.

Eu fiz a relação quando usei o site do Banco do Brasil no meu novo computador, que até então não tinha dado esse erro %lu1014.

 

Espero que ajude vocês também. No fim parece que o erro é um conflito entre o jogo/GameGuard e algum outro aplicativo de segurança no computador, no caso o Rapport.

 

 

Eu tenho ele no computador desativei mas não deu certo, e fui desativando todos modos de segurança do computador que são, firewall, Anti-vírus Panda, Windows defender, YAC, e tem os programas da caixa econômica e do banco do brasil que não sei se tem alguma ligação. Eu sei que fecha 1 hora certo sem um minuto a mais e da o erro, provavelmente é um programa que tem alguma proteção de 1 em uma 1 ou algo do tipo. Esse dias passei dois dias sem esse erro mas não encontrei a causa. vou continuar procurando.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho ele no computador desativei mas não deu certo, e fui desativando todos modos de segurança do computador que são, firewall, Anti-vírus Panda, Windows defender, YAC, e tem os programas da caixa econômica e do banco do brasil que não sei se tem alguma ligação. Eu sei que fecha 1 hora certo sem um minuto a mais e da o erro, provavelmente é um programa que tem alguma proteção de 1 em uma 1 ou algo do tipo. Esse dias passei dois dias sem esse erro mas não encontrei a causa. vou continuar procurando.

 

Bom, vamos lá !!!

 

Eu consegui aparentemente resolver o problema e consegui ficar mais de 3 horas logado e não ocorreu o erro.

 

O que eu fiz:

 

- coloquei o Ragnarok no modo de compatibilidade Windows XP - SP3;

- deixei selecionada a opção para "rodar como administrador";

- desativei a proteção do window 8.1 (firewall);

- desativei o meu antivírus;

 

Agora que vem a coisa: não desinstalei somente o Rapport do Banco do Brasil mas também existe um módulo de proteção do BB, tem que desinstalá-lo. Então busque aí no Painel de Controle pelos dois programas. Tem que desinstalar tudo mesmo.

 

Agora parece que deu. Espero que eu tenha ajudado.

 

Fiquei uma semana inteira conversando com o Suporte da Lug e a solução encontrada foi essa. A Lug pediu a desinstalação do Rapport e vi que somente isso não era o suficiente. Ao desinstalar a proteção do BB o problema parou.

 

Valeu !!!

 

Norikoshindo

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...

eu estava com esse problema , no inicio tinha 2 ragnarok instalado no meu pc ,1 estava compactado outro não o que abria era o que estava compactado e era esse que dava erro deletei esse e abri o outro consegui rodar sem erros , mais no dia anterior voltou a dar o erro , ai lembrei que o erro estava ocorrendo na pasta compactada , quando abri minha pasta do ragna vi que tudo estava compactado nessa tb , selecionei todos os arquivos e descompactei e parou de dar o erro , quem sabe por estar compactado acabou nao deixando o Game Guard Rodar livre , recomendo apenas ir na pasta e descompactar e ira parar o erro 1014 .

 

1- Vai na pasta do ragnarok

2- Seleciona tudo

3- Botão direito > propriedade

4- Na parte Geral , avançados

5- Se a opção estiver marcado "compactar o conteúdo para economizar espaço em disco " DESMARQUE

6- De Ok (ele ira perguntar se vc quer fazer isso com as sub pastas , coloque que sim )

7- Na propriedade aplique e clique OK

8- Aguarde ele descompactar e abra o jogo , comigo parou de dar erros.

 

PS : nao sei se pode por link , eu estou colocando o link do Caminho porque a imgem ficou com 3megas e nao caberia aqui

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=728900467231150&set=a.724872840967246.1073741845.100003336109365&type=3&theater

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...