Ir para conteúdo

UP em Scarabas


Brokimo

Posts Recomendados

Comecei hoje o UP em Scarabas ou pelo menos tentei :X Vejo que la demoro muito para mata- los e ainda recebo muito dano deles.... Lembro que tive esse dificuldade quando comecei templo de Rachel e com o tempo fui pegando o jeito e melhorando... mas minha principal dúvida é que vi sentinelas, como eu, tirando 70~80k em tempestade e matando Scarabas fácil em uma tempestade. Quais são os equipamentos que melhoram meu dano em tempestade ou em Scaraba para que possa mata-los em apenas uma tempestade? Ajudaria muito meu UP.

 

 

Obrigado pela ajuda =D

Link para o comentário
Share on other sites

... mas minha principal dúvida é que vi sentinelas, como eu, tirando 70~80k em tempestade e matando Scarabas fácil em uma tempestade. Quais são os equipamentos que melhoram meu dano em tempestade ou em Scaraba para que possa mata-los em apenas uma tempestade? Ajudaria muito meu UP.

 

 

Obrigado pela ajuda =D

 

Exatamente matam OH com Tempestade. Eu estava upando la até meu pc dar pau e perder todo o 2x T.T

 

Então tem alguns equipamentos que são essenciais para dar OH e ainda mais em lvl baixo, eles são:

 

Chapéu de Sapo

Olhos Biônicos (Mascara Esquisita da menos dano, já testei)

Set Asas da Luz (Armadura com Porcellio ou algum refino)

Arco Élfico (Caramelo ou Esqueleto Arqueiro) (+5/+7)

Amplificador do Som

 

Dica: O Amplificador do Som é primordial pois o Scaraba Galhado que é o mais forte ele anda muito rápido também, então quando mais rápido conjurar melhor pois com o Set Asas da Luz nós ficamos muito papel ainda mais esses lvl iniciais lá.

 

Bom espero ter ajudado, qualquer coisa pode perguntar. Até mais o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vocês alcançam os 421 de esquiva pra ir Scaraba? Minha ranger tá 125 e pega 410 com buffs vip.

 

421 de esquiva? kkkk

 

Poxa se tu me dizer que com isso eles vão errar mais em você, eu terei que descordar. Pois pego 418 de esquiva sem buffs vip e eles ainda me acertam de mais, tem muito precisão eles então recorrer a esquiva não será muito satisfatório e sim com sua destreza das seus dedos.

 

Como eu queria que fosse igual no Templo largar o char la e o mob nem te acertar kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a duvida do amigo ai, eu tiro uns 60k em túnel kamidal 02 sem conversor e preciso dele para ser OH. La um bicho tem 62k de HP e o outro tem 67k de HP, falta pouco para ser OH sem conversor e meus equipes para a cabeça são de ASPD.

A duvida é: se eu por Shiba (ping. sombria), Biônicos e fugitivo sera que eu consigo ser OH sem conversor? No caso, se comprasse estes equips a finalidade seria apenas para ficar OH la, por isso a indecisão. Meu ATK no momento esta 210+195.

 

Vlw :)

Link para o comentário
Share on other sites

A duvida é: se eu por Shiba (ping. sombria), Biônicos e fugitivo sera que eu consigo ser OH sem conversor?

 

hum, se atualmente vc tira 60k e precisa de mais 7k pra dar OH, com isso ai vc tiraria 62k e olhe lá, ter chapéus que muda o elemento da sua arma e muito bom depois que encantar e só tirar ele e botar outro mais eficiente.

[sIGPIC][/sIGPIC]

@Odin

Ranger MaJoOr

Link para o comentário
Share on other sites

Aproveitando a duvida do amigo ai, eu tiro uns 60k em túnel kamidal 02 sem conversor e preciso dele para ser OH. La um bicho tem 62k de HP e o outro tem 67k de HP, falta pouco para ser OH sem conversor e meus equipes para a cabeça são de ASPD.

A duvida é: se eu por Shiba (ping. sombria), Biônicos e fugitivo sera que eu consigo ser OH sem conversor? No caso, se comprasse estes equips a finalidade seria apenas para ficar OH la, por isso a indecisão. Meu ATK no momento esta 210+195.

 

Vlw :)

 

Testa antes de ter a necessidade de comprar um Shiba Inu, o Chapéu de Sapo que ele vai te garantir 12% de ataque a Insetos. E com certeza o Biônicos, já o Fugitivo é bom mas não deve fazer tanta diferença.

 

Poxa não custa nada fazer um sábio com Encantar nv 5 e deixar la na porta, fika dica ;D

 

... Eu lembro de alguém falando que tinha algum npc que dava, pode ser um engano meu.

 

Não infelizmente não tem nenhum npc que lhe garante esse buff.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...