Ir para conteúdo

Bug na Venda ....@thor


emersonxD

Posts Recomendados

Pessoal, eu tinha um Valk Shield+4 [thara] , botei preço normal de venda na loja "57kk" , conferi o valor e tudo mais ...Deixei o Ferreiro vendendo e abri Dual para upar meu Mago T. , do nada levo um DC , e vejo mensagem no ferreiro " Escudo das Valquirias vendido." FIQUEI MUITO FELIZ (Vou comprar meus equipamentos -q *---* ) . Ai logo o Ferreiro e simplesmente tenho a mesma quantia de zenys que já havia e o mesmo não está mais nem no alt+e nem no alt+w , iai? vai começar essas por$% agr? Já não é o primeiro caso, aconteceu mesma coisa com o amigo de um amigo meu.

Iai pow? fazer oq agr? --'

 

Sei que não é muito , mas me ajudaria a comprar itens para upar... poxa cara, agora mais isso no bRO?

 

Depois de umas e outras, minha vontade de quitar só aumenta, P-A-L-H-A-Ç-A-D-A , sem mais.

Link para o comentário
Share on other sites

Fui tentar, mas pede pra por Scren Shot junto , quem é que vai imaginar, que um iten seu vai ser 'vendido' em loja e não virá zeny ? Pq eu tiraria print, se em 1 mês de vendas, isso aconteceu só HOJE?

 

Aliás, a LUG deve ter algum registro né?! Então eles devem saber oque aconteceu , não?

 

E outra, tenho o costume de tirar prints dos itens na loja, única vez que não tiro, isso acontece ... Vey ... PLMDS ¬¬ Cheio de Thor no Bug ... Digo ... Bug no Thor . u-u

Link para o comentário
Share on other sites

GM's não respondem tópicos? Eu gostaria de uma resposta da Staff se pronunciando quanto ao caso , pelo menos me explicando .Porém já vi que quando se trata da LUG, nem adianta correr atrás.

 

É sério mesmo que vai ficar assim? Por falta de alguma SS fico sem grana \ equip? Sendo que eles tem registro até se o cara respira. --'

 

Parece pouco, ALIÁS é pouco! MAS É MEU! Ou era né... .--.

Link para o comentário
Share on other sites

GM's não respondem tópicos? Eu gostaria de uma resposta da Staff se pronunciando quanto ao caso , pelo menos me explicando .Porém já vi que quando se trata da LUG, nem adianta correr atrás.

 

É sério mesmo que vai ficar assim? Por falta de alguma SS fico sem grana \ equip? Sendo que eles tem registro até se o cara respira. --'

 

Parece pouco, ALIÁS é pouco! MAS É MEU! Ou era né... .--.

 

 

 

Acho que eles nao respondem problemas aqui pelo fórum. Você tem que mandar um ticket com o problema e manda também uma uma foto mostrando que o item não está no seu inventário ou no seu carrinho e também não está com o dinheiro, pois , como o cara disse ali em cima, eles devem ter registros das coisas que acontecem no jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Normalmente não respondem durante o fim de semana. E se vierem responder, vão pedir pra mandar ticket. :p

 

Btw, eu já vendi muito item e levei DC depois e nunca tive problema.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Volto de viagem , dou uma relaxada e penso em abrir o ticket e ver noque deu , e leio o seguinte :

 

[Fechamento de Ticket]

 

 

Emerson,

 

Foi constatado que você vendeu o item através da loja pelo valor de 350 zenys em 28 de Dezembro de 2014 ás 23hs12.

Após a análise, nossa equipe não encontrou evidências que esta ação ocorreu de forma irregular, portanto, neste caso, os itens não poderão ser restituídos.

 

Lembrando que é de responsabilidade do jogador manter a atenção e colocar os valores corretos na hora de vender seus itens. A Level Up não se responsabiliza por itens vendidos erroneamente.

 

Agradecemos o contato.

 

Equipe de Suporte Ragnarök

 

Eu conferi o valor no minimo 5 vezes , tanto no alt+w quanto no info da loja , conferi tudo certinho , li e reli várias vezes e é isso que respondem? HÁ VÁ QUE ELES NÃO DARIAM REIMBOLSO! Aliás , porque ainda perco tempo com isso?! Psé. ^^ Obrigado Level Up Games , +1 cag#!$@ na conta! ^^ Abraço \o/

 

Aliás , o valor original era 57kk , DE ONDE TIRARAM 350z ? OAKPOSAKOPASKOASPKAS (Risos Infinitos).

Link para o comentário
Share on other sites

Tem certeza que tu botou 57kk na loja? Essa semana eu achei que tinha colocado M. Esquisita por 37kk mas botei 37k. Ainda bem que corrigi a tempo.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Te JURO, pelo meu órgão reprodutor que botei por 57kk '-' (Ai tu vê que a por$! é séria).

 

TENHO C-E-R-T-E-Z-A. Mas é claro que a LUG não re-embolsaria , até porque eles querem é GANHAR dinheiro e não PERDER o mesmo. ^-^

Nem ligo, aliás... n vou me matar porque perdi 57kk in-game , aliás ... tive férias ÓTIMAS *-* Enquanto os funcionários da LAG , será que tiveram? LUG* Dsclp =/

Link para o comentário
Share on other sites

Te JURO, pelo meu órgão reprodutor que botei por 57kk '-' (Ai tu vê que a por$! é séria).

 

TENHO C-E-R-T-E-Z-A. Mas é claro que a LUG não re-embolsaria , até porque eles querem é GANHAR dinheiro e não PERDER o mesmo. ^-^

Nem ligo, aliás... n vou me matar porque perdi 57kk in-game , aliás ... tive férias ÓTIMAS *-* Enquanto os funcionários da LAG , será que tiveram? LUG* Dsclp =/

Bem, eles não perdem dinheiro algum digitando um ou dois comandos pra criar o item pra te reembolsar (caso fosse realmente um bug), então realmente não vejo sentido neles não estarem sendo justos com você.

 

Ah, e se eles enviaram o log, não tem nem porque ficar reclamando, vai ver tu botou o preço errado mesmo...

E uma dica: quando você tá com loja aberta e vende um item, mesmo com DC você pode apertar Alt + V e ver seus zenys, então acho que se realmente fosse um bug você teria pensado nisso e tirado print...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Olha me desculpa foi uma infelicidade sua, mas o que ocorre de erro de preços em lojinhas que acaba passando despercebido é muito grande. Eu estou sempre com catalogo procurando diversas coisas e muitas das vezes encontro esses tipos de erro. E muitos amigos meus já teve a mesma infelicidade só que eles perceberam que tinham posto o valor errado.

 

Infelizmente agora é correr atrás do que você perdeu não tem jeito. Boa sorte ai, e até mais o/

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vendi Enciclopédia a 600k e só reparei depois que voltei da faculdade. É mais comum do que você pensa, cara. Se tá achando ruim, peça pra LU! provar...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já vendi Enciclopédia a 600k e só reparei depois que voltei da faculdade. É mais comum do que você pensa, cara. Se tá achando ruim, peça pra LU! provar...

 

Pois é, realmente é muito comum. Minhas sorte até hoje nesses anos todos que jogo rag nunca aconteceu comigo, sempre verifico bem a quantidade de 0 (zeros) antes de confirmar loja e verifico após também no chat e na loja passando mouse por cima de cada item. Pode ser uma dica também mais, sempre vai ter algum momento que pode passar despercebido.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Bom , apartir de agora não vou responder mais nada , até porque já falei VÁRIAS vezes que verifiquei a (Palavrão) do preço ¬¬ ERRO NÃO FOI MEU! Meu pai me ensinou a "Errar" e Assumir . Já botei sim preços errados em loja,as vezes BEEEEM errados , já fui hack (trade , acc e etc..) , já fiz drop equip sem querer quando fui passar pra barra de " F's " e fiquei de boa(Não devolveram) [Mouse Bugou], apenas continuei . E estou no rag até hoje , Mas QUANDO O ERRO NÃO FOI MEU , eu simplesmente não aceito que me passem a perna , Obrigado a todas as respostas e que se exploda tudo . Como falei , vou aproveitar que estou de férias e as coisas boas que aconteceram na minha viagem e é isso , Abraço e Feliz 2015 pra vocês e sua familia.

 

Obrigado pessoal do Fórum e Level Up , como meu amigo disse , quando há algo "superior" a sua "ossada" , mesmo errado estará sempre certo.

 

Beijo :3

 

@Edit , me empolguei e passou 1 palavrão despercebido , desculpa '-' Já editei.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem estranho, nunca vi isso acontecer com ninguém. Você não estava usando bot pra abrir lojinha não né? hehehe

 

EDIT: É igual ao bug de bigode grisalho que alguns jogadores reclamaram por só estarem "testando". LU!G não vê honestidade do jogador, e por mais que você esteja falando a verdade, não tem como você provar e nem o porque dela acreditar em você, já que em seu sistema fala que você vendeu o item por 350z. É sentar, chorar e continuar jogando ou dar QUIT, que é o que está acontecendo com muitos jogadores...

Editado por Weismann
Link para o comentário
Share on other sites

Bom , apartir de agora não vou responder mais nada , até porque já falei VÁRIAS vezes que verifiquei a (Palavrão) do preço ¬¬ ERRO NÃO FOI MEU! Meu pai me ensinou a "Errar" e Assumir . Já botei sim preços errados em loja,as vezes BEEEEM errados , já fui hack (trade , acc e etc..) , já fiz drop equip sem querer quando fui passar pra barra de " F's " e fiquei de boa(Não devolveram) [Mouse Bugou], apenas continuei . E estou no rag até hoje , Mas QUANDO O ERRO NÃO FOI MEU , eu simplesmente não aceito que me passem a perna , Obrigado a todas as respostas e que se exploda tudo . Como falei , vou aproveitar que estou de férias e as coisas boas que aconteceram na minha viagem e é isso , Abraço e Feliz 2015 pra vocês e sua familia.

 

Obrigado pessoal do Fórum e Level Up , como meu amigo disse , quando há algo "superior" a sua "ossada" , mesmo errado estará sempre certo.

 

Beijo :3

 

@Edit , me empolguei e passou 1 palavrão despercebido , desculpa '-' Já editei.

 

Então caso você queira prova é só reabrir o ticket que mandou falando do bug e pedir a prova, você direito de ver e com certeza eles iram lhe enviar. Acho que só desta forma para você acabar se conformando, apesar de ser bem difícil pois é uma coisa muito chata sempre quando perdemos algo não importe o que seja.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...