Ir para conteúdo

Voltando pro rag denovo, duvidas sobre warlock


icaro silver

Posts Recomendados

bom estive um bom tempo fora do bro, eu queria saber oque mudou nos warlocks, teve algum balanceamento?, eu parei em 2012, mas ainda sim em 2012 eu estava jogando no asgard upando um mago, então não tive muito contato com as skills de warlock mesmo naquela época.

 

Agora voltei pro thor, e queria saber se é difícil conseguir o tal set de fogo de mora para scarabas? e quantos kk's terei que gastar para ser eficiente em woe/pvp @thor?

 

Teve algum buff que fez o warlock ser requisitado em pve/mvp? porque antes eles serviam para dar exilio e só,enquanto sorcerers conseguiam solar mvps de boa com as novas habilidades em área, teve algum buff em dano ou rotatividade de skills ou cd?

 

Agradeço se solucionarem minhas duvidas ^^

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

bom estive um bom tempo fora do bro,

 

Olá icaro silver tudo bem !!

 

Seja bem vindo de Volta.

 

eu queria saber oque mudou nos warlocks, teve algum balanceamento?, eu parei em 2012, mas ainda sim em 2012 eu estava jogando no asgard upando um mago, então não tive muito contato com as skills de warlock mesmo naquela época.

 

Então o ultimo balanceamento foi aquele em 2012 no final de Agosto se você não lembra aqui está a noticia Aqui

 

Ou seja desde essa data não tivemos uma mudança tão significativa em relação as habilidades apenas em algumas manutenções tivemos alguma correção de BUG ou algo do tipo porem as habilidade continuam as mesmas

 

Agora voltei pro thor, e queria saber se é difícil conseguir o tal set de fogo de mora para scarabas? e quantos kk's terei que gastar para ser eficiente em woe/pvp @thor?

 

Referente ao Set Mora Vermelho não é dificil consegui-lo não ele está até mais Barato Hoje comparado a época em que veio então você pode fazer as quests para possui-lo ou comprar dos jogadores mesmo.

 

Referente aos "kks" para ser eficiente na woe/pvp seria importante você dizer o quanto deseja gastar para equipar o seu Personagem pois em termos de equipamento muita coisa mudou.

Se desejar você pode ler o meu tutorial para ficar mais atualizado Clique Aqui

 

Teve algum buff que fez o warlock ser requisitado em pve/mvp? porque antes eles serviam para dar exilio e só,enquanto sorcerers conseguiam solar mvps de boa com as novas habilidades em área, teve algum buff em dano ou rotatividade de skills ou cd?

 

Infelizmente não teve mais claro que algumas coisas mudaram em termos de visão por exemplo existem novos equipamentos e com isso novas estrategias são criadas mais no geral está a mesma coisa que há 2 anos atras. Uma coisa interessante hoje para Arcano é que é possivel causar Instant Kill Facilmente nos Scarabas usando o Set Vermelho e alguns equipamentos outra coisa interessante é que hoje em dia existem bastante equipamentos de redução de conjuração que ajuda muito a alcançar um Cast Mais Baixo esses foram detalhes muito bons que hoje você tem acesso facilmente.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida só Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

bom estive um bom tempo fora do bro, eu queria saber oque mudou nos warlocks, teve algum balanceamento?, eu parei em 2012, mas ainda sim em 2012 eu estava jogando no asgard upando um mago, então não tive muito contato com as skills de warlock mesmo naquela época.

 

Agora voltei pro thor, e queria saber se é difícil conseguir o tal set de fogo de mora para scarabas? e quantos kk's terei que gastar para ser eficiente em woe/pvp @thor?

 

Teve algum buff que fez o warlock ser requisitado em pve/mvp? porque antes eles serviam para dar exilio e só,enquanto sorcerers conseguiam solar mvps de boa com as novas habilidades em área, teve algum buff em dano ou rotatividade de skills ou cd?

 

Agradeço se solucionarem minhas duvidas ^^

 

Como jogo no Odin,não vou poder te ajudar sobre os preços dos itens,mas você vai precisar de equips de redução pra Woe ( ck,combo cerco,couraça com marc,revigorantes,etc) e não sei como anda o pvp,mas acho que um cajado kvm ou vellun e um hat de dano mágico já bastam.

Wl na guerra desempenha um papel muito melhor sendo full suporte (a não ser que você disponha de uma bispo,kvm com over alto e redenção dedicada),por isso citei os equips de redução.

Agora sobre buffs,o último foi o que você presenciou mesmo,dá até pra fazer alguns mvps com Wl,inclusive a classe mata o bakonawa relativamente rápido,mas a dps no geral não é lá grandes coisas.

Link para o comentário
Share on other sites

Muito obrigado paulo cesar e lakashimi me derão uma noção legal e esperança =D

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma coisa interessante hoje para Arcano é que é possivel causar Instant Kill Facilmente nos Scarabas usando o Set Vermelho e alguns equipamentos outra coisa interessante é que hoje em dia existem bastante equipamentos de redução de conjuração que ajuda muito a alcançar um Cast Mais Baixo esses foram detalhes muito bons que hoje você tem acesso facilmente.

 

 

 

 

Além dos sete vermelho de mora quais são estes equips que você mencionou que ajudam a dar hit kill nos scarabas? a! e quais são os items de redução de conjuração? eu adoro cast rapido, antes da renovação eu era todo feliz com meu IC, mais quando veio os warlocks a classe bruxa ficou tão lerda. adoraria saber se da para conseguir um cast BEM mais rapido, pois isso ajuda de mais no pvp não precisando usar estudo arcano como muleta para tudo

 

 

Como jogo no Odin,não vou poder te ajudar sobre os preços dos itens,mas você vai precisar de equips de redução pra Woe ( ck,combo cerco,couraça com marc,revigorantes,etc) e não sei como anda o pvp,mas acho que um cajado kvm ou vellun e um hat de dano mágico já bastam.

Wl na guerra desempenha um papel muito melhor sendo full suporte (a não ser que você disponha de uma bispo,kvm com over alto e redenção dedicada),por isso citei os equips de redução.

Agora sobre buffs,o último foi o que você presenciou mesmo,dá até pra fazer alguns mvps com Wl,inclusive a classe mata o bakonawa relativamente rápido,mas a dps no geral não é lá grandes coisas.

 

 

Como Wl consegue matar bakonawa rapido? que skill se usa? é possivel solar? esse mvp não é da minha época.

 

Sobre a woe é bem chato WL ter virado suporte, eu lembro que os bruxos e arquimagos antigamente eram a base do pré cast, como também do dano na woe, deveriam ter buffado o dano de algumas skils =p

 

@lakashimi e paulo

 

Sobre o tetra vortex ele ainda está decente? ela é uma habilidade muito boa para tanto pre requisito e esfera pra ativar a skill, queria saber se ela é util em mvp e pvp, ela ta competindo com azura ou não? é interessante usar tetra fazendo mvp? ou é melhor usar outras habilidades que são mais "rapidas" tanto em cd como em conjuração?

 

@Paulo

 

Você é do odin, como está o warlock no servidor ja que não se tem tantas cartas mvps circulando? é viavel um novato sem nada começar ai como classe magica? ou é difícil conseguir equipamentos decentes ?(tipo no thor um carteiro 60kk)

 

Há! e como está a população do servidor com essa nova forma de pagamento?

 

Se poderem responder agradeço! =D

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Além dos sete vermelho de mora quais são estes equips que você mencionou que ajudam a dar hit kill nos scarabas?

 

Então basicamente seria o set vermelho de mora + Chapéu de Sapo ou Boné da Caveira +6~+9 ou Tiara de Coelho Flamejante +9 + 2 Cartas Pinguicula no Cajado Vermelho + Mochila da Aventura +7~+9 ou Asa de Arcanjo Caido +7~+9 c/ Pedra de Encantamento

 

Com isso acima você deve causar um dano próximo aos 80k com o Meteoro Escarlate usando Maestria e Amplificação Mistica.

 

a! e quais são os items de redução de conjuração? eu adoro cast rapido, antes da renovação eu era todo feliz com meu IC, mais quando veio os warlocks a classe bruxa ficou tão lerda. adoraria saber se da para conseguir um cast BEM mais rapido, pois isso ajuda de mais no pvp não precisando usar estudo arcano como muleta para tudo

 

Então basicamente seria esses abaixo:

 


     
  • Asa de Arcanjo Caido +7~+9 c/ Pedras de Encantamento
  • Colar Memorável RWC c/ Pedra de Encantamento
     

 

Encantamento de Malangdo para as Armas c/ Pedra de Encantamento

 

Esses acima são itens e fatores novos porem existem os mais antigos como a Carta Kathryne Keyron, Carta Ilusão das Trevas, Máscara da Morte, Carta Belzebu (original ou selada), Anel de Corrida são alguns exemplo de fatores antigos que ainda funcionam e você pode utilizar.

 

 

Como Wl consegue matar bakonawa rapido? que skill se usa? é possivel solar? esse mvp não é da minha época.

 

Então o Bakonawa é um dos Mvps novos que veio no episodio Porto Malaya ele é um Mvp de Instancia basicamente ele é Imovel o que ja é uma boa vantagem o ruim é que ele usa muita Nevasca, Ira de Thor e Chuva de Meteoros em niveis bem elevados.

Como ele é da Propriedade Água a Corrente Eletrica causa bastante dano nele então geralmente você pode usar o set mora de vento que seria o set do Açoite de Ouro para dar uma turbinada no dano da Corrente alem de usar Corrente Eletrica você pode intercalar usando Tetra Vortex numa boa;

Tem até um video de um Arcano no Asgard fazendo o Bakonawa isso pode te ajudar a ver como ele é: Clique Aqui

 

 

Sobre o tetra vortex ele ainda está decente? ela é uma habilidade muito boa para tanto pre requisito e esfera pra ativar a skill, queria saber se ela é util em mvp e pvp, ela ta competindo com azura ou não? é interessante usar tetra fazendo mvp? ou é melhor usar outras habilidades que são mais "rapidas" tanto em cd como em conjuração?

 

Sim ainda é bem útil e bastante utilizada nos dias de hoje contra Mvps e no PVP e na minha opinião eu não tenho o que reclamar do Tetra Vortex é uma habilidade muito útil e continua sendo a principal habilidade de dano do Arcano.

Olha só não sei te dizer se está competindo com o Asura pois o Asura ainda continua bem forte como antigamente porem o Tetra Vortex continua derrotando muitas classes no PVP. Para a Modalidade Mvp é interessante usar Tetra Vortex porem você pode intercalar usando Habilidades Rapidas como Meteoro Escarlate ou Corrente Eletrica dependendo do Mvp e da sua propriedade.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

Minha Loja @Thor Clique Aqui

kH138LT.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

Então basicamente seria o set vermelho de mora + Chapéu de Sapo ou Boné da Caveira +6~+9 ou Tiara de Coelho Flamejante +9 + 2 Cartas Pinguicula no Cajado Vermelho + Mochila da Aventura +7~+9 ou Asa de Arcanjo Caido +7~+9 c/ Pedra de Encantamento

 

Com isso acima você deve causar um dano próximo aos 80k com o Meteoro Escarlate usando Maestria e Amplificação Mistica.

 

 

 

Então basicamente seria esses abaixo:

 


     
  • Asa de Arcanjo Caido +7~+9 c/ Pedras de Encantamento
  • Colar Memorável RWC c/ Pedra de Encantamento
     

 

Encantamento de Malangdo para as Armas c/ Pedra de Encantamento

 

Esses acima são itens e fatores novos porem existem os mais antigos como a Carta Kathryne Keyron, Carta Ilusão das Trevas, Máscara da Morte, Carta Belzebu (original ou selada), Anel de Corrida são alguns exemplo de fatores antigos que ainda funcionam e você pode utilizar.

 

 

 

Então o Bakonawa é um dos Mvps novos que veio no episodio Porto Malaya ele é um Mvp de Instancia basicamente ele é Imovel o que ja é uma boa vantagem o ruim é que ele usa muita Nevasca, Ira de Thor e Chuva de Meteoros em niveis bem elevados.

Como ele é da Propriedade Água a Corrente Eletrica causa bastante dano nele então geralmente você pode usar o set mora de vento que seria o set do Açoite de Ouro para dar uma turbinada no dano da Corrente alem de usar Corrente Eletrica você pode intercalar usando Tetra Vortex numa boa;

Tem até um video de um Arcano no Asgard fazendo o Bakonawa isso pode te ajudar a ver como ele é: Clique Aqui

 

 

 

 

Sim ainda é bem útil e bastante utilizada nos dias de hoje contra Mvps e no PVP e na minha opinião eu não tenho o que reclamar do Tetra Vortex é uma habilidade muito útil e continua sendo a principal habilidade de dano do Arcano.

Olha só não sei te dizer se está competindo com o Asura pois o Asura ainda continua bem forte como antigamente porem o Tetra Vortex continua derrotando muitas classes no PVP. Para a Modalidade Mvp é interessante usar Tetra Vortex porem você pode intercalar usando Habilidades Rapidas como Meteoro Escarlate ou Corrente Eletrica dependendo do Mvp e da sua propriedade.

 

Bom é isso !!

 

Qualquer Dúvida não deixe de Postar.

 

Espero ter Ajudado e até +

 

Muito obrigado lakashimi =D

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...