Ir para conteúdo

Sobre hats pra sentinela


enoshima

Posts Recomendados

Então

 

eu consegui uma grana daora e queria comprar um hat pro meu Sentinela

eu sempre leio nos lugares que o Carteiro é sempre útil em todas as ocasiões (sendo do Thor)

pelo o que eu pude ver que cabe no meu orçamento tambem poderia pegar um Chapéu do Tigre Branco e colocar ele +5

 

Julgando o fato de que eu ainda to level 101,qual seria mais vantajoso?

 

PS:Mosqueteiro tambem pode caber no orçamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha só eu nem tenho meu sentinela ainda, to upando meu sniper ainda mas posso te dizer que se você for upar com tempestade de flechas até o 125 por exemplo o ideal é ter um rideword, ou afins. Bem como presas vampíricas. Agora se for upar no ataque básico, que pelo que eu li nos níveis iniciais não compensa muito, coloca um hat de ataque duplo. Agora se for critico aí chapéu do caçador com flecha afiada senão me engano ou elmo do mercúrio.

Da uma olhada nesse guia. Ta muito bem explicado.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149456-%26%2312302%3BGuia-Sentinelas-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

Editado por darlanvsvs
Link para o comentário
Share on other sites

Então

 

eu consegui uma grana daora e queria comprar um hat pro meu Sentinela

eu sempre leio nos lugares que o Carteiro é sempre útil em todas as ocasiões (sendo do Thor)

pelo o que eu pude ver que cabe no meu orçamento tambem poderia pegar um Chapéu do Tigre Branco e colocar ele +5

 

Julgando o fato de que eu ainda to level 101,qual seria mais vantajoso?

 

PS:Mosqueteiro tambem pode caber no orçamento.

 

Se você ainda não tem o carteiro, dê prioridade ao mesmo. Upar no templo sem teleporte é bastante arriscado, mesmo em Kobolds e Magdun isso é perigoso. Depois dê prioridade ao Rideword ou a Tiara de Runas(tão boa quanto e geralmente mais barata), que ajudam demais com o sp. Dá pra ficar no templo até o 125 só com esses 2 hats. Depois, quando for Scaraba, além desses você poderá conseguir aquele chapéu de sapo para dar mais dano em insetos se precisar. Nesse meio tempo, vai juntando para conseguir um Set Asas da Luz, para você poder dar IK em Scaraba.

Link para o comentário
Share on other sites

3 Hats?? T-T não sei se terei dedo pra dar switch nisso tudo

E eu ja tenho o set da asa branca e vou comprar algo com borboleta sanguinaria tambem

eu n gosto muito da ideia de comprar o Ride apesar de dizerem que o sustein dele é bom

mais ja que vou ter que comprar os 3 hats acho que vou começar pelo carteiro o/

Link para o comentário
Share on other sites

3 Hats?? T-T não sei se terei dedo pra dar switch nisso tudo

E eu ja tenho o set da asa branca e vou comprar algo com borboleta sanguinaria tambem

eu n gosto muito da ideia de comprar o Ride apesar de dizerem que o sustein dele é bom

mais ja que vou ter que comprar os 3 hats acho que vou começar pelo carteiro o/

 

xD Você não precisa usar os 3. Use o de sapo apenas se com ele você garantir o IK nelas. Se conseguir IK sem ele, usa Ride msm. A Fen/Borboleta Sanguinária é bom ter, mas em geral, depois de um tempo, vc pega o ritmo do mapa e nem vai precisar usar. (Mas é bom ter sim, e vc pode usar como switch um amplificador para cast / revigorante para HP / Medalha de honra para hp/sp e ataq de acordo com suas necessidades/dinheiro.

Link para o comentário
Share on other sites

Comprei o carteiro já pra deixar nos esquema

mais a minha defesa ta me preocupando

level 101 eu n aguento ser rodeado de 7 ventos da colina,isso é normal?

e a minha esquiva tambem ta preocupante...ninguem me erra.

 

No 101 é normal um sentinela estar pelo menos com 100 de AGI e alguma coisa de VIT, não lembro quanto que estava de VIT no 101 mas acho que já era pra ter um pouco. Quanto ao ventos da colina, apanhar de 7 nesse lvl é totalmente normal, acho que não tem tempestade então procure evitar mobar por enquanto. Eu sou high lvl e se juntar 7 ventos eu apanho rsrs.

Link para o comentário
Share on other sites

Minha AGI está em 80 e eu to apanhando de mais

o hp ate que ta bom eu acho..9,5k

vou focar hard em agi agora pra ver se pego mais um pouco de aspd

 

Isso, foca nela e ve se da pra deixar ela 100 que ai você ganha +20 na esquiva e +2 pontos de velocidade de ataque mais ou menos. E esquiva e velocidade de ataque ajuda muito no up de Ranger...

Link para o comentário
Share on other sites

É, olhando na calculadora nesse lvl ainda não pra ter 100 de AGI e ainda sim DES, SOR e VIT já em um bom numero....não sei como esta sua AGI mas se já puder priorizar ela a esquiva melhora e o char apanha menos....

 

Lembrando que quando moba, sua esquiva vai embora. Para segurar mobs é preciso ter HP, VIT e DEF. Para segurar monstros individuais ou em dupla, ESQUIVA. Como já falaram, os chapéus necessários mesmo são o carteiro e rideword (Elimina quase sempre o gasto de poções, se souber a hora certa de matar um mob).

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...