Ir para conteúdo

Lag seguido de DC 16/12/2014


Sub Zero

Posts Recomendados

  • Replies 86
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Nossa, passo umas horinhas sem ver o fórum e quando volto tem gente usando ataque DDoS para desconectar o servidor e se achando o "ráquer" por isso. Como assim. DDoS é tão efetivo quanto uma picada de mosquito e tão simples de fazer quanto ligar seu PC. Pena que temo que não façam bloqueios de ips específicos que estão floodando o servidor com requisições assim em tempo real, mas definitivamente é brincadeira de criança.

 

Agora um detalhe interessante é que as pessoas que estão fazendo isso parecem ser justamente aquelas 'inocentes' que foram banidas injustamente né? Engraçado, acho que a primeira coisa que eu faria ou que qualquer pessoa que seja realmente inocente faria ao tomar um banimento injusto seria procurar os direitos, e não tentar derrubar o serviço pra todos. Acho que isso só prova o quanto nunca foram flores que se cheirem e o tanto que tornavam a comunidade uma escória. :T

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Galera, qualquer tipo de ataque, ou burlamento de algo é considerado Cracker/Hacker, e sim, todo hacker tem um propósito de ser conhecido, pelo menos é o que me foi explicado... Ataque DDoS nunca aconteceu antes, e se aconteceu foi por falta de desleixo, por que aconteceria agora? Eles devem estar usando algum tipo de bug dentro do servidor que o próprio oferece... A 1 ano atrás, nenhum dos servers, tinha esse problema, ah lug, que q ta acontecendo? :/

Link para o comentário
Share on other sites

Como eu disse... Está lamentável a LUG não ter feito nada ainda.... É muito chato isso.... O bots estão logados, os caras dando dc...

Cara que porcaria está !

O pessoal que eu conheço está tudo deixando o BRO ...

E olha que nem ban tomaram !

Estão indo tudo pro iRO :/

Pow ou vocês sejam competentes ou está difícil de jogar !

Ai o jeito é abandonar o BRO e esperar normalidade ....

Porque está muito chato esse lag, essas dcs, esses bots !

Tá uma porcaria de verdade !

Editado por panlolol
james_wan_boneco_billy.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...