Ir para conteúdo

Habilidades Atirador para sentinela


Brokimo

Posts Recomendados

Estou fazendo um Sentinela e acabei de virar atirador de elite. Gostaria de saber quais são as habilidades essenciais para sentinela. Tipo precisa colocar Ataque aéreo ou garras de aço já que vou usar o lobo lá? E quais são as armadilhas que tenho que colocar e em que nivel, pois vi que tem umas que duram mais em níveis menores?! Qual devo deixar level 1 e qual devo maximizar?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, de essencial mesmo só precisa de:

 

Nv. 5 - Instalar Armadilha

Nv. 1 - Armadilha Explosiva (o que já automaticamente coloca nível 1 em várias armadilhas)

Nv. 1 - Remover Armadilha

Nv. 10 - Caminho do Vento

Nv. 10 - Visão Real

Nv. 10 - Flagelo das Feras

 

De resto realmente vai do seu gosto, não há necessidade de pegar as habilidades de Falcão já que você usará o Worg, porém acredito que futuramente vem uma corujinha para Sentinelas que usarão as habilidades antigas. Quanto as armadilhas eu recomendo pegar Armadilha Congelante e Sonífera pois ajudam a controlar mobs de MVPs caso seja o interesse do seu Sentinela. E quanto ao tempo de duração, sim, a maioria delas dura mais tempo no chão se o nível da habilidade for menor (na Guerra do Emperium todas as armadilhas tem o tempo de duração estendido em 4x), porém a desvantagem disso é que o dano causado/efeito da armadilha também é menor, com exceção da Armadilha Explosiva.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Cara tbm estava com essa dúvida. Até agora so coloquei 10 em visão real. Agora ta solucionado minha duvida. Mas quando for virar sentinela eu tenho que ter consumido todos os pontos de habilidade?

Sim. :p

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Olha, de essencial mesmo só precisa de:

 

Nv. 5 - Instalar Armadilha

Nv. 1 - Armadilha Explosiva (o que já automaticamente coloca nível 1 em várias armadilhas)

Nv. 1 - Remover Armadilha

Nv. 10 - Caminho do Vento

Nv. 10 - Visão Real

Nv. 10 - Flagelo das Feras

 

De resto realmente vai do seu gosto, não há necessidade de pegar as habilidades de Falcão já que você usará o Worg, porém acredito que futuramente vem uma corujinha para Sentinelas que usarão as habilidades antigas. Quanto as armadilhas eu recomendo pegar Armadilha Congelante e Sonífera pois ajudam a controlar mobs de MVPs caso seja o interesse do seu Sentinela. E quanto ao tempo de duração, sim, a maioria delas dura mais tempo no chão se o nível da habilidade for menor (na Guerra do Emperium todas as armadilhas tem o tempo de duração estendido em 4x), porém a desvantagem disso é que o dano causado/efeito da armadilha também é menor, com exceção da Armadilha Explosiva.

 

 

 

Obrigado pela ajuda! =D

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...