Ir para conteúdo

senha incorreta


Criss ~

Posts Recomendados

Ola boa noite. Bom... desde a manutenção do dia 07/12. Minha conta deu algum tipo de bug e trocou a senha, obviamente por uma que eu não sei... enviei o ticket usando a conta Level UP! Quanto fiz a conta eu era muito novo tinha o email dela... mas nao possuo mais a senha... enviei ticket e ate agora nao obtive resposta... tinha muito dinheiro la, fora minha Arcebispa que tava nv. 142 seria proximo do 150... olha.. nao fiz nenhum parth de desbug... nunca usei bot... nap compro kks... gente nao e justo eu perder minha conta.. e isso e um bug pois no grupo do whatsapp teve casos iguais... jogp dentro das regras nao e justo isso... quero minha soluçao... pedi no ticket a troca do e-mail para o meu atual... mas o ticket nem foi tocado ainda... to indignado LUG!...

 

 

Bem trite... Criss

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

 

Jogo em 3 contas diferentes e no período da madrugada deixo minhas lojas em Prontera

 

Todo dia, todo santo dia, assim que eu sento a bunda na cadeira do pc eu me deparo com as contas desconectadas e com as senhas trocadas

 

É rotina, chega a ser ridículo, as vezes eu deixo de usar um personagem pq a senha foi trocada mais de uma vez ao dia

 

Dizem que é uma configuração para evitar Farms de Bots, porém eles estão ai, infestando os mapas e eu estou sem usar meus personagens por conta disso

 

Seria MUITO interessante saber qual é a desculpa da LevelUP! para este tipo de pratica, porque se o motivo é impedir BOT, estão falhando miseravelmente e atrapalhando os players

 

Bom jogo a todos

unknown.png

Link para o comentário
Share on other sites

Deu o mesmo problema aqui também, extremamamente irritante isso. A conta de minha alquimista estava em um email muito antigo que não uso mais e foi só por milagre que minha irmã lembrou a senha dele, ou estariamos na mesma situação do amigo, sem a grana que esta nela.

Cara LUG, compreendo que o controle de bots é um problema complexo e de difícil solução, mas essa medida em específico está irritando mais os jogadores honestos do que aqueles que usam os bots.

Link para o comentário
Share on other sites

Gente agora e so usando rg e cpf que devo conseguir! Olha se agora de manha nao resolverem, vo baixa naquele hotline! Dane se os bots jamais usei isso. Quero minha conta! Isso e um bug pq se fosse coisa normal, nao aconteceria com tanta gente. .. cara to muito triste...

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Eles mudaram minhas senhas e não consegui mais recuperar algumas accs, eles alegaram que como meu nome era fictício não poderiam fazer nada a respeito, na época que criei as acc's eu era menor e não tinha cpf ainda, então nem tinha como registrar todas no mesmo cpf, eles usam de maneiras estranhas argumentos que não são lá cabíveis a tantas situações que seriam resolvidas basicamente pelo acesso que eu possuo a conta, não da pra acreditar em uma coisa dessas, tenho todos os dados da acc, só porque coloquei nome diferente eles se acham no direito de me tirar o acesso dessa maneira :@

Link para o comentário
Share on other sites

Mesma coisa comigo...toda santa vez que to upando meu sumo na igreja de GH ou tento vender items na loja do meu ferreiro, eu tomo disconnect e senha trocada. Pelo menos duas vezes por dia.

 

Caramba, to jogando limpo, será que a LuG é tão incompetente assim? Esse sistema anit-bot é um fracasso e atrapalha ainda mais os players.

Link para o comentário
Share on other sites

Cara até agora nada de resposta, já vai fazer 4 dias... Poxa LUG, Ticket NF8TFQB4 por favor... a situação e grave! Não que eu esteja de flood, mas presiso da minha conta!

Editado por Criss ~

"Amados, amemo-nos uns aos outros; porque o amor é de Deus; e qualquer que ama é nascido de Deus e conhece a Deus." 1 João 4:7

Link para o comentário
Share on other sites

Bons dias!

 

Por incrível que possa parecer meu problema da senha incorreta não tinha nada a ver com o sistema de reset de senha da LUG.

Ontem de noite joguei numa outra conta e antes de dormir fui olhar os tickets que tinha enviado e pra minha surpresa um ticket foi fechado com a resolução do meu problema e explicação de como acessar minha conta de novo.

E deu tudo certo! =) Acessei minha conta ontem de noite mesmo e está tudo ok.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...