Ir para conteúdo

Desconectado Do Servidor Ao Selecionar Personagem!!


XaolimShadow

Posts Recomendados

Gente, após essa manutenção do dia 07/12 (Manutenção Terminada Agora Pouco) não consigo mais entrar no jogo, seleciono o meu personagem e simplesmente aparece ''desconectado do servidor'' antes mesmo de entrar no jogo! Por favor, alguem ajuda ae!! Obrigado!

 

cara tenta ir no seu panch2 e apaga as ultima linha da atualização de hoje e executa o rag como adm

espero ter ajudado

Link para o comentário
Share on other sites

tente colocar essas dlls dentro da sua pasta do rag: ftp://download.levelupgames.com.br/Ragnarok/DLL/

(são do FTP da Lug)

 

... deletei o path... tentei baixar o dll ... tentei excluir as ultimas linhas... e continuo sem poder jogar pois to tomando DC ...

ta uma bosta! ta de sacanagem to quase 99 mas pelo visto so ano que vem se depender :mad::mad::mad::mad: gostaria de um help pois gosto do jogo

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

Normalmente quando ocorre esse problema basta fazer o download do arquivo disponibilizado e abrir o jogo pelo .exe na sua pasta raiz do Ragnarök, não execute pelo atalho

 

Bom jogo

 

Funcionou comigo! Muito obrigado :D

tumblr_my0fxtIEBM1rhklr1o1_500.gif

Who the hell do you think we are?!

Link para o comentário
Share on other sites

Olá

Normalmente quando ocorre esse problema basta fazer o download do arquivo disponibilizado e abrir o jogo pelo .exe na sua pasta raiz do Ragnarök, não execute pelo atalho

 

Bom jogo

eu fiz isso só q depois de uns 10 minutos de jogo começo a aparecer uma par de erro de uma vez com uns bang de loco sprinte e tinha outro + não lembro pois não consigo logar +

por favor se tiver como mi ajuda ficarei muito grato

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...