Ir para conteúdo

Evangelho de Jourmungand


Jourmungand

Posts Recomendados

01:01

E então o povo olhou para deusa e sua pintura dourada estava rachada, os soldados se refugiaram e os sacerdotes se ajoelharam, o povo murmurava uma prece e enquanto o fazia mais rachaduras apareciam na estátua da deusa, um deus maior se revela sobre a deusa, ela agora é uma marionete sem controle próprio, o grande deus começa a trincar perante ao murmúrio dos servos da deusa...

01:02

O grande deus agora não parecia mais uma figura onipotente, ao lado dele estavam outros deuses e entre esses deuses outros mais benevolentes e poderosos, o povo começava a clamar por uma mudança, não queriam mais viver a sombra de um deus mendigo, aquele deus agora já não tinha a figura de antes, agora ele era um rei em um trono de larvas, e a grande deusa era apenas um boneco em sua estante, o povo era poeira e os guerreiros e sacerdotes que se julgavam tão importantes foram descartados.

(continua...)

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Este é um terreno em Riberão Preto, São Paulo, muito mato precisando ser capinado enquanto a manutenção não termina :p

 

É uma história inocente a grande deusa não é a LUG o deus mendigo não é a gravity e os deuses mais benevolentes não são as produtoras/desenvolvedoras melhores, os sacerdotes e soldados também não são o povo que defende a lug a qualquer custo os pagãos não são os haterse o povo não é os players. Só estou deixando claro que NÃO é isso e NÃO tem nada a ver com a manutenção U_u nem com o ragnarok...

Editado por Jourmungand
dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

É uma história inocente a grande deusa não é a LUG o deus mendigo não é a gravity e os deuses mais benevolentes não são as produtoras/desenvolvedoras melhores, os sacerdotes e soldados também não são o povo que defende a lug a qualquer custo os pagãos não são os haters e o povo não é os players. Só estou deixando claro que NÃO é isso e NÃO tem nada a ver com a manutenção U_u nem com o ragnarok...

 

hahaha eu adorei a criatividade x3 só quis zoar também

Link para o comentário
Share on other sites

01:01

E então o povo olhou para deusa e sua pintura dourada estava rachada, os soldados se refugiaram e os sacerdotes se ajoelharam, o povo murmurava uma prece e enquanto o fazia mais rachaduras apareciam na estátua da deusa, um deus maior se revela sobre a deusa, ela agora é uma marionete sem controle próprio, o grande deus começa a trincar perante ao murmúrio dos servos da deusa...

01:02

O grande deus agora não parecia mais uma figura onipotente, ao lado dele estavam outros deuses e entre esses deuses outros mais benevolentes e poderosos, o povo começava a clamar por uma mudança, não queriam mais viver a sombra de um deus mendigo, aquele deus agora já não tinha a figura de antes, agora ele era um rei em um trono de larvas, e a grande deusa era apenas um boneco em sua estante, o povo era poeira e os guerreiros e sacerdotes que se julgavam tão importantes foram descartados.

(continua...)

 

Se você olhar bem, grande deus tem 10 letras, Illuminati também.

Marionete tem 12 letras. Boneco tem 6 letras. 12+6=18, 18 é composto por 1 e 8, 1+8=9.

9 é múltiplo de 3, o que é que tem três arestas e vértices? O SÍMBOLO DOS ILLUMINATI!!

Abram seus olhos!!! Esse é na verdade um texto satânico, aliás, Jormugand é uma cobra mitológica.

Cobra tem 5 letras. Um pentagrama tem 5 pontas. COINCIDÊNCIA?

 

Aliás, Jourmugand tem 10 letras também.

Por que acha que ele acrescentou um "u" no nome?

Falta de nick? Nãããooo...

Editado por Anni
PARA ABRIR SEUS OLHOS!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...

A queda da serpente e a ascensão de Hela, uma vez que a serpente foi embora, uma nova entidade surge para defender os pagãos e os renegados, Hela, a quem diga que essa nova entidade é apenas a forma transcendental de Jormungandr.

A grande deusa agora já trincada é atacada por renegados, os fieis temem que ela não aguente os ataques, fieis pedem por benção para que a deusa prove que ainda tem poder, apesar disso o seu sacerdote (torsen) nem seus filhos (gms) anunciam nenhum tipo de bênção, a grande deusa com uma imagem profana e devassa está fraca. Apesar de ainda ter forças para lutar e ainda ter o apoio do deus mendigo, todos temem que a semente da Yggdrasil brote nessas terras, os fieis tem medo de que as palavras da poderosa Yggdrasil estremeça e mate esse mundo de uma vez nas mãos da grande deusa.

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Se você olhar bem, grande deus tem 10 letras, Illuminati também.

Marionete tem 12 letras. Boneco tem 6 letras. 12+6=18, 18 é composto por 1 e 8, 1+8=9.

9 é múltiplo de 3, o que é que tem três arestas e vértices? O SÍMBOLO DOS ILLUMINATI!!

Abram seus olhos!!! Esse é na verdade um texto satânico, aliás, Jormugand é uma cobra mitológica.

Cobra tem 5 letras. Um pentagrama tem 5 pontas. COINCIDÊNCIA?

 

Aliás, Jourmugand tem 10 letras também.

Por que acha que ele acrescentou um "u" no nome?

Falta de nick? Nãããooo...

 

MEU DEUS!! Eu ri pra caralho agora!! De onde foi que vc tirou isso cara? kkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

A grande serpente Jourmungandr se alegra ao ver que Yggdrasil, o verdadeiro deus se aproxima dessas terras e provavelmente porá fim ao Ragnarök, mas não abandonara ninguém, todos serão bem vindos e terão sua salvação com ele.

 

tornado_auKFAJ21.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

A grande serpente Jourmungandr se alegra ao ver que Yggdrasil, o verdadeiro deus se aproxima dessas terras e provavelmente porá fim ao Ragnarök, mas não abandonara ninguém, todos serão bem vindos e terão sua salvação com ele.

 

tornado_auKFAJ21.gif

 

Alguém vai tomar ban de novo. /lala

No mais, belo gif.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém vai tomar ban de novo. /lala

No mais, belo gif.

 

Que malícia U_u, estou narrando uma história totalmente inocente!!!

Yggdrasil está nascendo e meu personagem fictício que nada tem a ver com um usuário do fórum está feliz com isso >:(

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...

Como alguns sacerdotes previram a deusa se ajoelha perante a grande árvore, manda seus servos beberem de sua seiva e coroaram como um novo começo, Yggdrasil agora está mais próxima da deusa do que jamais esteve, o deus mendigo rechaçado se sente ofendido, porém a deusa vê que se a árvore crescer fora de suas terras poderá por fim a seu reino, e seu roubo aos fieis, sua vida a base de sacrifícios e injustiças sem se importar com nenhum dos que a adoram teria fim...

567670__mystic-tree_p.jpg

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...