Ir para conteúdo

Erro 114


Cassandra

Posts Recomendados

Okay, estou com esse erro 114 do Gameguard, vi que muitos membros estão com esse mesmo problema (não sei se isso é bom ou ruim pksapksapas).

Já reinstalei o jogo e continua com o mesmo erro, já reiniciei, exclui a pasta do gameguard, exclui o data.grf e deixei o patch baixar denovo e NADA.

Espero que consiga ajuda, assim como parte dos outros membros do jogo.

Desde já muito obrigada

Link para o comentário
Share on other sites

Okay, estou com esse erro 114 do Gameguard, vi que muitos membros estão com esse mesmo problema (não sei se isso é bom ou ruim pksapksapas).

Já reinstalei o jogo e continua com o mesmo erro, já reiniciei, exclui a pasta do gameguard, exclui o data.grf e deixei o patch baixar denovo e NADA.

Espero que consiga ajuda, assim como parte dos outros membros do jogo.

Desde já muito obrigada

 

Boa tarde!

Meu marido passou pelo mesmo transtorno a alguns dias atrás, e ele postou aqui como solucionar, espero que possa ajudar.

[h=2]GameGuard Erro 114 - Ragnarök (Solucionado)[/h]

Link para o comentário
Share on other sites

De fato ele esqueceu de citar onde viu, e já deixou uma referência. Mais cá entre nos meu marido deixou mais explicado. :rolleyes:

 

Mais explicado ou não, sempre que um texto fizer referências a outro(s), é importante que a(s) fonte(s) seja(m) citada(s), a não ser que o autor queira ser acusado de plágio. Eu tive o trabalho de abrir um ticket na Central de Suporte detalhando todo o meu problema, aguardei pela resposta e ainda compartilhei a possível solução com os outros usuários, sem pedir nada em troca.

 

Porém, depois de um tempo, vem seu marido, faz um tópico praticamente idêntico ao meu, sem nem ao menos mudar alguns trechos da fonte original e dar os devidos créditos decentemente - e, para piorar a situação, é publicado posteriormente (é só conferir as datas: o meu é de 14/11/2014, enquanto que o dele, de 28/11/2014).

 

É uma situação bastante chata, tanto para quem tem seu texto copiado e para quem o copia...

Link para o comentário
Share on other sites

Mais explicado ou não, sempre que um texto fizer referências a outro(s), é importante que a(s) fonte(s) seja(m) citada(s), a não ser que o autor queira ser acusado de plágio. Eu tive o trabalho de abrir um ticket na Central de Suporte detalhando todo o meu problema, aguardei pela resposta e ainda compartilhei a possível solução com os outros usuários, sem pedir nada em troca.

 

Porém, depois de um tempo, vem seu marido, faz um tópico praticamente idêntico ao meu, sem nem ao menos mudar alguns trechos da fonte original e dar os devidos créditos decentemente - e, para piorar a situação, é publicado posteriormente (é só conferir as datas: o meu é de 14/11/2014, enquanto que o dele, de 28/11/2014).

 

É uma situação bastante chata, tanto para quem tem seu texto copiado e para quem o copia...

 

Ele também entrou em contato com o suporte, ea referência foi colocada, e plagio é quando é algo idêntico "um arruaceiro não plageia uma rajada de flechas e solta rajada certeira ou estou enganada?" Plagio é quando é 100% cópia, mais creio que o motivo de ambos é ajudar eu estou enganada?

Link para o comentário
Share on other sites

Mais explicado ou não, sempre que um texto fizer referências a outro(s), é importante que a(s) fonte(s) seja(m) citada(s), a não ser que o autor queira ser acusado de plágio. Eu tive o trabalho de abrir um ticket na Central de Suporte detalhando todo o meu problema, aguardei pela resposta e ainda compartilhei a possível solução com os outros usuários, sem pedir nada em troca.

 

Porém, depois de um tempo, vem seu marido, faz um tópico praticamente idêntico ao meu, sem nem ao menos mudar alguns trechos da fonte original e dar os devidos créditos decentemente - e, para piorar a situação, é publicado posteriormente (é só conferir as datas: o meu é de 14/11/2014, enquanto que o dele, de 28/11/2014).

 

É uma situação bastante chata, tanto para quem tem seu texto copiado e para quem o copia...

 

Olá!

Fique tranquila, eu adicionei o link indicando a referência do mesmo, e o meu objetivo foi igual ao seu por isso fiz alguns reajuste no texto, adicionei mais informações para ajudar ainda mais os jogadores.

Afinal ficar sem jogar por um erro da maquina é muito triste.

Ahh, perdoe a minha esposa ela não falou por mal. ;)

 

assinatura.png.4b13e64f90f5fd5dec4fa8d5e4511c76.png

Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal, boa noite tudo bem? Então... Como chegou o evento de Cheffênia nesta semana, eu resolvi entrar no jogo para upar uns personagens... Ou pelo menos tentar né?! kkkkkkkkk

 

Foi então que me deparei com este erro no GG, o erro 114. Eu já exclui a pasta do GG do jogo e tentei todas as soluções que foram citadas em inúmeros tópicos referentes a este erro, porém nenhuma das soluções apresentadas resolveu o erro aqui no meu Ragnarok... Eu gostaria muito de desfrutar deste evento que ocorre uma vez na vida outra na morte -n mas estou impossibilitado de entrar no jogo!

 

Se alguém tiver uma outra solução para apresentar, ficarei muito grato! ;)

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

 

Olá amigo(a)! Então... Eu li sim, realizei todos os procedimentos que indicaram neste tópico ai, dentre vários outros como "desativar anti vírus, executar o Ragnarok em modo administrador, não executar em modo de compatibilidade XP, e etc etc etc..."

 

Infelizmente nenhuma das soluções funcionou para mim, estou reinstalando o jogo, embora não acredite que vá funcionar, vou enviar um ticket também para ver qual é a solução que a Level Up! Games poderia me disponibilizar... Mas obrigado!

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

"Do you remember the touch of the wind on you?..."

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...