Ir para conteúdo

Duvida Cast Instantanea


??????????????

Posts Recomendados

não foi isso que eu quiz dizer =/

tipo: depois de fazer os calculos, você bota +10% ou algo assim?

 

 

fazendo o calculo bem por cima

supondo que você tenha 100 de dex e 100 de int

 

(Destreza x 2)+ Inteligência

100x2 + 100 = 300

 

530-300 = 230

 

230-10% = 217

 

isso daria um pouco mais de 50% de cast variavel reduzido

Link para o comentário
Share on other sites

fazendo o calculo bem por cima

supondo que você tenha 100 de dex e 100 de int

 

(Destreza x 2)+ Inteligência

100x2 + 100 = 300

 

530-300 = 230

 

230-10% = 217

 

isso daria um pouco mais de 50% de cast variavel reduzido

 

Como faz pra saber que isso daria um pouco mais que 50% da cast variavel?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

regra de 3, se a redução do cast variavel é 100% quando você atinge 530, fica:

 

530 >>>>> 100%

217 >>>>> x

 

dai é so fazer a multiplicação em cruz e resolver ^^'

da mais de 50%, da uns 60 e poucos

 

Mas assim: se com 100 d int/des eu teria -50% na cast, se eu usasse equips q juntos (somando tudo) dessem -50% de cast, eu ja taria com a Cast Intantanea?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A porcentagem atual de cast por atributos e equipamentos se multiplicam.

 

Ainda supondo 300/530 = 0,566, ou seja, seu cast reduziu 56,6% e está em 43,4%.

Aí equipando a mascara da morte, seu cast por equipamentos está em 90%.

 

0,434*0,9 = 0,3906 ou ~39% é seu cast atual (redução de 61%).

Editado por Toshin
CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Esse número não quer dizer muita coisa D:

 

A porcentagem atual de cast por atributos e equipamentos se multiplicam.

 

Ainda supondo 300/530 = 0,566, ou seja, seu cast reduziu 56,6% e está em 43,4%.

Aí equipando a mascara da morte, seu cast por equipamentos está em 90%.

 

0,434*0,9 = 0,3906 ou ~39% é seu cast atual (redução de 61%).

 

O que eu queria saber e que: se eu tivesse com o calculo de IC em 50% e usasse equipamentos que juntos reduzissem a cast em outros 50% a cast variavel seria instantanea.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Esse número não quer dizer muita coisa D:

 

A porcentagem atual de cast por atributos e equipamentos se multiplicam.

 

Ainda supondo 300/530 = 0,566, ou seja, seu cast reduziu 56,6% e está em 43,4%.

Aí equipando a mascara da morte, seu cast por equipamentos está em 90%.

 

0,434*0,9 = 0,3906 ou ~39% é seu cast atual (redução de 61%).

 

fazendo as minhas contas, deu um valor quase identico ao 61%

provavel que minha conta esteja errada.... deu 59,05% =/

Link para o comentário
Share on other sites

O que eu queria saber e que: se eu tivesse com o calculo de IC em 50% e usasse equipamentos que juntos reduzissem a cast em outros 50% a cast variavel seria instantanea.

 

Não rola, nem se vc tem 99% de redução por atributos e 99% por equipamentos, ainda terá matematicamente 0,0001% de cast :p

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

O que eu queria saber e que: se eu tivesse com o calculo de IC em 50% e usasse equipamentos que juntos reduzissem a cast em outros 50% a cast variavel seria instantanea.

 

Com 100 de int e des e meu altq:

Cajado de Espinhos da escuridão +7 pedra de cast 5/5(-20%)

Combo orleans Completo(-10% de cast variavel)

Arcanjo Caido +7 cast 5/5(-20%)

Máscara da Morte(-10%), totalizando -60% da cast variavel + os 100 de int/des a minha cast variavel seria instantanea?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Com 100 de int e des e meu altq:

Cajado de Espinhos da escuridão +7 pedra de cast 5/5(-20%)

Combo orleans Completo(-10% de cast variavel)

Arcanjo Caido +7 cast 5/5(-20%)

Máscara da Morte(-10%), totalizando -60% da cast variavel + os 100 de int/des a minha cast variavel seria instantanea?

 

Seu cast so vai ser IC, caso pela redução de equips ele de 100%

ou pela formula dos atributos ele de ic..... sem atingir uma dessas formas

você não vai ser IC, claro com esse espinhos e uma asa+9 (-30%) se você subir em cima de um bragi

você fica ic ^^

 

PS: No 230 quando eu fiz menos 10% eu errei na conta eheuheuheuehu

fazer de cabeça as vezes mata >.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Seu cast so vai ser IC, caso pela redução de equips ele de 100%

ou pela formula dos atributos ele de ic..... sem atingir uma dessas formas

você não vai ser IC, claro com esse espinhos e uma asa+9 (-30%) se você subir em cima de um bragi

você fica ic ^^

 

PS: No 230 quando eu fiz menos 10% eu errei na conta eheuheuheuehu

fazer de cabeça as vezes mata >.

 

Então um não complementaria o outro? tipo -50% nos atributos e nos equips não ficaria -100%?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Então um não complementaria o outro? tipo -50% nos atributos e nos equips não ficaria -100%?

 

Matemática básica... 0,5 * 0,5 dá quanto?

 

Outra coisa.. vc está falando de sorc ou wl né? A maior parte das skills dessas classes tem cast fixo incluso, esqueça o IC (mas com Vayu ainda dá).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

eu tentei explicar, mas desisti.....

se fala 1+1=2

o cara pergunta se 2/2 + 2/2 = 2 ¬¬'

 

Você só consegue IC caso:

 

(Destreza x 2)+ Inteligência=530

 

ou

 

caso você consiga 100% de redução de cast variavel através de equipamentos e encantamentos

 

Não adianta pegar em atributos 50% de redução e pegar 50% de redução através de equipamentos

eles não vão se somar em hipotese alguma, sempre vão se multiplicar, ou seja não vai dar 100%

 

Não rola, nem se vc tem 99% de redução por atributos e 99% por equipamentos, ainda terá matematicamente 0,0001% de cast :p

 

Eu estou falando no caso do Sorc.

 

sinto em dizer, mas ja se foi a epoca que sorce era ic.... melhor tentar correr atrás apenas do semi ic

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ja fez esse tipo de teste? Para castar em IC?

Colocar o máximo de DEX possével nos atributos e o restante em INT , sendo o objetivo disso zerar a conjuração variável, não importando o restante, quais equipamentos/cards seria necessário para "completar" o 530 de IC.

 

Vamos considerar um char 150 de terceira classe sendo FULL DEX (o máximo) e o restante em INT.

Vou lembrar de cards e equips que reduziriam dastricamente o cast variável:

Máscara da morte

Ktharyne Kyron Card

Carta Ilusão das Trevas

Cetro de Vellum

Asas de Arcanjo Caido, com pedra dos encantamentos:6/6/6

Travessa de Orleans

Sapatos velozes

Luvas de Orleans...

Acho que é só...Provavelmente ninguém nunca fez isso, mas alcançaria IC em habilidades de 100%cast variável?

Link para o comentário
Share on other sites

eu tentei explicar, mas desisti.....

se fala 1+1=2

o cara pergunta se 2/2 + 2/2 = 2 ¬¬'

 

Você só consegue IC caso:

 

(Destreza x 2)+ Inteligência=530

 

ou

 

caso você consiga 100% de redução de cast variavel através de equipamentos e encantamentos

 

Não adianta pegar em atributos 50% de redução e pegar 50% de redução através de equipamentos

eles não vão se somar em hipotese alguma, sempre vão se multiplicar, ou seja não vai dar 100%

 

 

 

 

sinto em dizer, mas ja se foi a epoca que sorce era ic.... melhor tentar correr atrás apenas do semi ic

 

_Cartas equipadas também pode ser incluídas nesses 100%? Mas de qualquer forma os atributos ainda iriam influenciar

Link para o comentário
Share on other sites

_Cartas equipadas também pode ser incluídas nesses 100%? Mas de qualquer forma os atributos ainda iriam influenciar

 

sim podem, assim como os encantamentos de malangdo, que normalmente é por eles que o pessoal consegue pegar ic

 

Alguém ja fez esse tipo de teste? Para castar em IC?

Colocar o máximo de DEX possével nos atributos e o restante em INT , sendo o objetivo disso zerar a conjuração variável, não importando o restante, quais equipamentos/cards seria necessário para "completar" o 530 de IC.

 

Vamos considerar um char 150 de terceira classe sendo FULL DEX (o máximo) e o restante em INT.

Vou lembrar de cards e equips que reduziriam dastricamente o cast variável:

Máscara da morte

Ktharyne Kyron Card

Carta Ilusão das Trevas

Cetro de Vellum

Asas de Arcanjo Caido, com pedra dos encantamentos:6/6/6

Travessa de Orleans

Sapatos velozes

Luvas de Orleans...

Acho que é só...Provavelmente ninguém nunca fez isso, mas alcançaria IC em habilidades de 100%cast variável?

 

deu 100%, se deu, sim você vai ficar ic, não deu 100%, não você não vai ficar ic

 

 

EDIT: Eu só não sei como funciona quando envolve bragi no meio ^^'

eu fico ic com 8x de int/dex e com 46% de redução de cast por equipamentos

em cima de um bragi..... se pá a % de equipamentos se soma com a % do bragi

so não dou ctz >.

 

PS pos PS: Um amigo trova pega 170 de dex/int, axo que acima disso é quase impossivel u.u

na verdd da para pegar acima de 170 em int, porém em dex.... acho que só evoluções de arqueiros

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Bom, eu pego IC com meu Kagerou, com build de 1 de DEX graças aos equipamentos...

 

Já no caso do Feiticeiro sempre você vai ter um cast fixo, que no caso, pode ser reduzido em 50% com um Sacramentum ou com a Vayu

 

PS: O exemplo do Kagerou é bom porque eu SÓ pego IC porque tenho 100% de redução de equipamento. Se eu tivesse 99% ainda teria por um piscar de olhos uma barrinha verde de conjuração.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém ja fez esse tipo de teste? Para castar em IC?

Já fiz, com 99% de redução (bragi+equipamentos+encantos) e 150+ dex e 120+ int, continuou com barra.

 

Como já comentamos aqui, OU vc vai por um caminho OU por outro, não há como a união dos dois meios gerar IC.

 

Eu costumo jogar IC com bragi, geralmente em Torres sem fim ou quando o momento permite na woe. Mas são poucas classes que pegam ic (a maioria tem parcela fixa), e poucas que aproveitam o IC, pois as skill costumam ter tempo de reuso. Geralmente tiro mais proveito com Genetic (Protons, Catalisador, Erva), WL (aquela skill fantasma, embora Corrente fique muito boa mesmo com pequeno cast fixo), Sorcerer (Pó, Tornado), Ranger (Tempestade) e Renegado (mascaras e mimetizadas).

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz, com 99% de redução (bragi+equipamentos+encantos) e 150+ dex e 120+ int, continuou com barra.

 

Como já comentamos aqui, OU vc vai por um caminho OU por outro, não há como a união dos dois meios gerar IC.

 

Eu costumo jogar IC com bragi, geralmente em Torres sem fim ou quando o momento permite na woe. Mas são poucas classes que pegam ic (a maioria tem parcela fixa), e poucas que aproveitam o IC, pois as skill costumam ter tempo de reuso. Geralmente tiro mais proveito com Genetic (Protons, Catalisador, Erva), WL (aquela skill fantasma, embora Corrente fique muito boa mesmo com pequeno cast fixo), Sorcerer (Pó, Tornado), Ranger (Tempestade) e Renegado (mascaras e mimetizadas).

 

esqueceu de citar ab eheuehu

curatio, sopro, genese, laudas são otimas skill's para se ficar ic no pvm/mvp >.

para woe nem tanto >.

com o anel de mora é OP, experiencia propria *-*

Link para o comentário
Share on other sites

Já fiz, com 99% de redução (bragi+equipamentos+encantos) e 150+ dex e 120+ int, continuou com barra.

 

Como já comentamos aqui, OU vc vai por um caminho OU por outro, não há como a união dos dois meios gerar IC.

 

Eu costumo jogar IC com bragi, geralmente em Torres sem fim ou quando o momento permite na woe. Mas são poucas classes que pegam ic (a maioria tem parcela fixa), e poucas que aproveitam o IC, pois as skill costumam ter tempo de reuso. Geralmente tiro mais proveito com Genetic (Protons, Catalisador, Erva), WL (aquela skill fantasma, embora Corrente fique muito boa mesmo com pequeno cast fixo), Sorcerer (Pó, Tornado), Ranger (Tempestade) e Renegado (mascaras e mimetizadas).

 

Claro que vai continuar com barra, você não alcançou o 100%

Vamos lembrar que na maioria das skils temos 20% só de conjuração fixa, e o restante é variável.

ficar IC com a existência de uma conjuração fixa é impossível numa skill (equipes que reduzem fixo são poucos e reduzem pouco)

 

Mas isso tudo me abriu uma outra dúvida, o equipamento robe puente diz;

"Robe Puente [1]

Robe branco como a neve encantado com uma forte magia.

Reduz o tempo de conjuração fixo em 3%. (Apenas o maior efeito sobre o tempo de conjuração fixo será aplicado)

Aumenta o efeito de Curar conjurado pelo usuário em 5%. "

 

Então se você usar um equipe com uma redução de conjuração fixa MAIOR QUE A DELE, vai prevalecer (ou ser aplicado) APENAS a maior redução em cima da taxa de conjuração fixa? Isso é uma regra? Não se somam as reduções fixas?

Exemplo:

A redução do RobePuente(-3%) substituiria a redução de Uma pedra da Conjuração 1 (-1%), ou de um Rabo de gato(-0,1%)?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...