Ir para conteúdo

Fofocas da Corporação Kafra 17/11


× Heartless ×

Posts Recomendados

Bom, já que ninguém posta mais isso, nem sei porque, resolvi postar...Porque? Gosto do pessoal interagindo para saber as surpresas boas e ruins da Level up! Games...Aqui está:

 

http://blogs.levelupgames.com.br/blug/2014/11/fofocas-da-corporacao-kafra-1711/

 

Meu palpite: Elmo do Senhor dos Mortos, Escudo de brinquedo, Chapéu de Bafomé.Jr, Chapéu da Banda Celestial, Escudo do Abismo, Chapéu pintinho e evento da Proclamação da República em Brasillis...E Vocês? O que achaam? G.G

A scattered dream that's like a far-off memory... a far-off memory that's like a scattered dream... i want to line the pieces up... Yours and Mine.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu postei lá no blug há algumas horas, mas tenho vergonha demais para iniciar tópicos. kjahgfdsfaghjks

 

Bom, como eu falei por lá os meus achismos por ordem: Escudo de Brinquedo, Chapéu de Bafomé Jr., Escudo do Abismo, Elmo do Senhor dos Mortos, Chapéu da Banda Celestial e Chapéu de Pintinho. Cheguei a dizer que poderiam ser versões novas ou com outros efeitos, vai saber. Pela descrição que achei do escudo não é diferente do que vi numa manutenção daqui, mas a aparência é muito mais bonitinha. Vai ver ou reformularam mesmo ou nós que tivemos a versão feiosa.

 

68951bd39e.jpg

 

ss100321.1.JPG?d=a0e0134308_1644585.jpg

 

E pra segunda dica, eu disse que chutaria o Chapéu de Duque Coruja que ficou de vir em uma manutenção mas que não veio e que a única coisa da Manananggal que eu consigo imaginar como item seria a seringa que equipa em baixo. Porém como foi mencionado algo que ambos têm em comum eu já travei aí porque existem várias coisas, o fato de serem demon é o que mais me chama a atenção mas não sei se pode ser isso. To a tarde inteira brincando de arquiteta, minha cabeça não tem mais imaginação pra nada. :(

 

Por último, quero crer que o lencinho volta como visual porque ele é um amor.

 

 

E vamos torcer para a manutenção vir saudável, sem erros e problemas futuros. Sei que muita gente da comunidade estava há tempos fazendo o apelo pela volta do escudo, acredito que vai ser de felicidade geral da nação que o mesmo retorne à casa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...