Ir para conteúdo

Teclado de notebook: Interrogação no AltGr + W


Kenji16

Posts Recomendados

Tenho o seguinte problema: a interrogação (?) do meu teclado se dá pela junção de AltGr + W, e no Ragnarok, essa junção resulta em abrir o inventário do carrinho do Mercador.

 

Assim sendo, eu não consigo digitar a interrogação dentro do jogo, e quando quero fazer uma pergunta, uso o emoticon /?... Mas isso é muito irritante.

 

A questão é que eu não quero mudar o atalho do inventário do carrinho e não consigo mudar o atalho da interrogação no computador. Alguém tem um jeito fácil de resolver tal situação?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Share on other sites

Pressione ALT+SHIFT para mudar o layout do seu teclado de PT para EN. Sua interrogação irá para a tecla de :; (dois pontos e ponto e vírgula), e você pode usar simplesmente pressionando SHIFT+;. Não é uma maneira prática de resolver pois mudando o layout do teclado para outro idioma vai também tirar a maioria dos acentos e também o Ç.

 

Mas você pode mudar o layout usando ALT+SHIFT, digitar a interrogação da sua frase e logo em seguida mudar para o layout PT pressionando as mesmas teclas.

 

Outra 'gambiarra' pra resolver é colocar o caractere ? na área de transferência (vulgo CTRL+C) e só colar no final da frase.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...