Ir para conteúdo

[Ajuda] Templarios / Paladinos / RG


Atsitah

Posts Recomendados

Só existem duas builds, uma boa, e uma ruim, cabe a vx a escolha...

 

Tava assistindo Matrix :p

 

Então cara, não tem guias, então o melhor que vc pode fazer é escrever aqui (qual seu servidor) todas as suas dúvidas, pretensões, essas coisas, ai fica mais fácil pra galera ajudar...

 

Hehehe, o problema é que não tenho ideia de por onde ir, como eu disse não conheço nada da classe. o templa que to fazendo é simples de agl quanto a isso não esquento mas o depois me preocupa. ja perdi char por optar por uma build ruim e não queria fazer isso de novo :/

Link para o comentário
Share on other sites

Hehehe, o problema é que não tenho ideia de por onde ir, como eu disse não conheço nada da classe. o templa que to fazendo é simples de agl quanto a isso não esquento mas o depois me preocupa. ja perdi char por optar por uma build ruim e não queria fazer isso de novo :/

É, se vc não sabe seu sever e o que vc vai fazer já dificulta um pouco, mas se vc não quer errar, faça algo o mais genérico possível, não vai ficar nem ruim, nem bom (contrariando o que eu disse antes...), tipo, na de pala é montaria, rapidez, pré requisitos e red lvl 2, depois em rg, é toque, lança do destino, exceder e aegis domini, se vc fizer isso não vai dar nem certo nem errado, vc vai poder fazer de tudo sem tirar o máximo de proveito do char...

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...