Ir para conteúdo

Atsitah

Members
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Atsitah

  • Data de Nascimento 10/23/1991

Conquistas de Atsitah

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Hehehe, o problema é que não tenho ideia de por onde ir, como eu disse não conheço nada da classe. o templa que to fazendo é simples de agl quanto a isso não esquento mas o depois me preocupa. ja perdi char por optar por uma build ruim e não queria fazer isso de novo :/
  2. Pessoal, eu nunca joguei com essa classe e agora iniciei um espadachim, gostaria de saber se há algum Guia ou se alguém pode me falar da classe RG sobre quais são suas principais builds. Desde já agradeço
  3. Atsitah

    1dc por login?

    estou tendo a mesma dificuldade, primeiro estava dando erro ao apertar "play" e o ragexe parava de funcionar, fiz o download do ragexe.exe pelo ftp e consigo logar mas da dc depois de escolher personagem. Da ultima vez que aconteceu isso fiquei 2 semanas sem jogar e não obtive resposta (mandei tiket e não resolveram) só normalizou quando fiz o download do instalador novo. Espero que não tenha que passar pelo mesmo processo novamente.
  4. Logo após clicar em jogar do Laucher aparece o erro "Ragexe.exe parou de funcionar". Como conserto isso?
  5. Problema resolvido: fiz o download do instalador e reinstalei o jogo. O instalador que eu tinha antes era antigo (acho que baixei ele em 2011).
  6. Sim, ja se passaram 3 atualizações mas não posso dizer se mudou muita coisa porque 2 dias depois de começar isso eu tive aquele problema com DC depois de escolher personagem que só foi resolvido essa semana com o Rag.exe que a LUG! disponibilizou.
  7. Então, de uma hora para outra muitos itens ficaram com um icone de uma maçã e com o nome unknown iten outros perderam o ícone e o nome e se tentar ler as informações o jogo da um erro e fecha, o mesmo esta acontecendo quando tento abrir a loja de Rops. Alguém ai sabe resolver?
  8. Vou falar aqui para não precisar abri um novo tópico...Eu to a desde o dia 13 sem conseguir conectar com nenhum servidor, achei que após a manutenção dessa semana o problema se resolveria. e sim sou cliente GVT teve algum problema relacionada a operadora??
  9. OPA! eu apaguei o arquivo pach.inf e ele atualizou hehe
  10. Eu tirei de amplificar veneno e pra maximizar Passos da Ilusão, quanto furto cara, foi com os pontos do algoz, e ainda sobrou 1. a explicação não sei huahuahuahua. Provavelmente porque eu não havia maximizado envenenar quando era gatuno. Agora vai ficar assim. Poxa meu dano critico esta na casa dos 540 contra stapo. como aumento isso ai?
  11. Ficando assim a build http://irowiki.org/~himeyasha/skill4/glx.html?10GXJkJfGAcAbxas1sOkabsrFeacH1
  12. Entendi, queria saber se Refletir veneno tem alguma utilidade ou vai ser só desperdício. Outra coisa vale a pena colocar carta Zipper no Katar?
  13. Me ajuda em quais habilidades e estatus eu devo investir agora?? Meu interesse é um sicáro voltado para woe/mvps, ainda não sei ao certo quais habilidades colocarei quando virar 3rd.
  14. Oi, eu to meio perdido, acabei de rebornar e queria um sicaro critico para mvp especialmente (se der pra brincar em pvp melhor) eu andei pesquisando mas ta muito difícil achar informações claras, como por exemplo: FOR 8x~9x AGI 9x~11x VIT 8x~9x DES 1~2x INT 1 SOR 7x~91 Esses "x" me matam, por exemplo eu seu que 11x pode se tornar um desperdício e também vi muitas builds com valores de Des mais altos. Por favor me ajudem a desenvolver isso aqui.
×
×
  • Criar Novo...