Jump to content

[Ajuda] Templarios / Paladinos / RG

Atsitah

Recommended Posts

Só existem duas builds, uma boa, e uma ruim, cabe a vx a escolha...

Tava assistindo Matrix :p

Então cara, não tem guias, então o melhor que vc pode fazer é escrever aqui (qual seu servidor) todas as suas dúvidas, pretensões, essas coisas, ai fica mais fácil pra galera ajudar...

Hehehe, o problema é que não tenho ideia de por onde ir, como eu disse não conheço nada da classe. o templa que to fazendo é simples de agl quanto a isso não esquento mas o depois me preocupa. ja perdi char por optar por uma build ruim e não queria fazer isso de novo :/

Hehehe, o problema é que não tenho ideia de por onde ir, como eu disse não conheço nada da classe. o templa que to fazendo é simples de agl quanto a isso não esquento mas o depois me preocupa. ja perdi char por optar por uma build ruim e não queria fazer isso de novo :/

É, se vc não sabe seu sever e o que vc vai fazer já dificulta um pouco, mas se vc não quer errar, faça algo o mais genérico possível, não vai ficar nem ruim, nem bom (contrariando o que eu disse antes...), tipo, na de pala é montaria, rapidez, pré requisitos e red lvl 2, depois em rg, é toque, lança do destino, exceder e aegis domini, se vc fizer isso não vai dar nem certo nem errado, vc vai poder fazer de tudo sem tirar o máximo de proveito do char...