Ðex Fly Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Eu ando tendo muitos problemas para adquirir itens para recuperar sp, desde quando saiu o npc de Moscóvia que vendia morango. O preço do morango (no Thor) só aumenta mas o pior é se você for dropar você perde tempo, monstros de level muito baixo, e há uma falta de diversidade, por exemplo, devia ter monstros de níveis mais altos que dessem itens de sp, além dos atuais (esporo e lobo). Além, é claro, da Aparição (que dropa morango) que com muito custo cai um. E, quando se tenta dropar, a quantidade não satisfaz a demanda. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Eu ando tendo muitos problemas para adquirir itens para recuperar sp, desde quando saiu o npc de Moscóvia que vendia morango. O preço do morango (no Thor) só aumenta mas o pior é se você for dropar você perde tempo, monstros de level muito baixo, e há uma falta de diversidade, por exemplo, devia ter monstros de níveis mais altos que dessem itens de sp, além dos atuais (esporo e lobo). Além, é claro, da Aparição (que dropa morango) que com muito custo cai um. E, quando se tenta dropar, a quantidade não satisfaz a demanda. Eu faço a arena de izlude pra pegar semente de ygg e tbm dropo mel quando estou tentando dropar amplificador na gd... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Não tem o tiozinho do limão no seu servidor? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðex Fly Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Eu faço a arena de izlude pra pegar semente de ygg e tbm dropo mel quando estou tentando dropar amplificador na gd... O problema é a quantidade, eu to tentando dropar itens que valem algum dinheiro, como os drops das sombras de morroc. Só que eu gasto 400 morangos para cada 15 min, com meu Mecânico, e estou ficando sem dinheiro. Tentei dropar, mas a quantidade é muito pequena para o quanto eu consumo. Pelo menos se tivesse um monstro de level mais alto que dropasse, como, por exemplo, Scarabas, seria bem melhor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddgard P. Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Não tem o tiozinho do limão no seu servidor? Limão não recupera o bastante pra mim dar lança do destino, deve recuperar uns 23~25, é um lixo... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vic_ Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Ferus Vermelho tem 22% de chance de drop [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Randell Posted November 1, 2014 Share Posted November 1, 2014 Sou totalmente a favor da volta. Talvez voltemos a ter valorização de habilidades para o Up Solo, o problema é que vai desvalorizar os Exalls, mas estes conseguem muito bem contornar a situação, já que também são ótimos killers. Além disso, isso diminuiria a porrada de bots nos mapas de Nível baixo como Esporos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ðex Fly Posted November 1, 2014 Author Share Posted November 1, 2014 Sou totalmente a favor da volta. Talvez voltemos a ter valorização de habilidades para o Up Solo, o problema é que vai desvalorizar os Exalls, mas estes conseguem muito bem contornar a situação, já que também são ótimos killers. Além disso, isso diminuiria a porrada de bots nos mapas de Nível baixo como Esporos. Fora que comprar morango de quem usa bot é uma forma de estimular eles, a volta da venda desestimularia eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts