Ir para conteúdo

Sugestões para itens de SP


Ðex Fly

Você é a favor da volta da venda de morango no npc ou mais opções de drop ?  

9 votos

  1. 1. Você é a favor da volta da venda de morango no npc ou mais opções de drop ?

    • Volta da venda de Morango no npc.
      7
    • Drop de monstros de level mais alto.
      0
    • Maior chance de drop.
      2
    • Indiferente.
      0


Posts Recomendados

Eu ando tendo muitos problemas para adquirir itens para recuperar sp, desde quando saiu o npc de Moscóvia que vendia morango. O preço do morango (no Thor) só aumenta mas o pior é se você for dropar você perde tempo, monstros de level muito baixo, e há uma falta de diversidade, por exemplo, devia ter monstros de níveis mais altos que dessem itens de sp, além dos atuais (esporo e lobo). Além, é claro, da Aparição (que dropa morango) que com muito custo cai um. E, quando se tenta dropar, a quantidade não satisfaz a demanda.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ando tendo muitos problemas para adquirir itens para recuperar sp, desde quando saiu o npc de Moscóvia que vendia morango. O preço do morango (no Thor) só aumenta mas o pior é se você for dropar você perde tempo, monstros de level muito baixo, e há uma falta de diversidade, por exemplo, devia ter monstros de níveis mais altos que dessem itens de sp, além dos atuais (esporo e lobo). Além, é claro, da Aparição (que dropa morango) que com muito custo cai um. E, quando se tenta dropar, a quantidade não satisfaz a demanda.

 

Eu faço a arena de izlude pra pegar semente de ygg e tbm dropo mel quando estou tentando dropar amplificador na gd...

Link para o comentário
Share on other sites

Eu faço a arena de izlude pra pegar semente de ygg e tbm dropo mel quando estou tentando dropar amplificador na gd...

O problema é a quantidade, eu to tentando dropar itens que valem algum dinheiro, como os drops das sombras de morroc. Só que eu gasto 400 morangos para cada 15 min, com meu Mecânico, e estou ficando sem dinheiro. Tentei dropar, mas a quantidade é muito pequena para o quanto eu consumo. Pelo menos se tivesse um monstro de level mais alto que dropasse, como, por exemplo, Scarabas, seria bem melhor.

Link para o comentário
Share on other sites

Sou totalmente a favor da volta. Talvez voltemos a ter valorização de habilidades para o Up Solo, o problema é que vai desvalorizar os Exalls, mas estes conseguem muito bem contornar a situação, já que também são ótimos killers. Além disso, isso diminuiria a porrada de bots nos mapas de Nível baixo como Esporos.

ezgif-3-e5b32ab14cb4.gif.6a13d52a7ad2cd47fbc1b5a7b2a2583f.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Sou totalmente a favor da volta. Talvez voltemos a ter valorização de habilidades para o Up Solo, o problema é que vai desvalorizar os Exalls, mas estes conseguem muito bem contornar a situação, já que também são ótimos killers. Além disso, isso diminuiria a porrada de bots nos mapas de Nível baixo como Esporos.

Fora que comprar morango de quem usa bot é uma forma de estimular eles, a volta da venda desestimularia eles.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...