Ir para conteúdo

Up renegado. Tiara de runas ou Rideword?


RhagyNaldos

Posts Recomendados

Estou tentando upar um renegado de tempestade de flechas e posteriormente mudar para IB+BB, seria útil Rideword ou tiara de runas e qual seria melhor? Também gostaria que me ajudassem em que arma usar. Para up no momento estou usando arco orc +4 e flechas de aço com a hab tempestade, cheguei a testar o IB com o arco e flecha de fogo e tem um dano legal ^^. Estou querendo um naght sieger Red para upar em scarabas com o combo BB+IB mas qual carta usar? Pretendo ir WOE mas só partir de leveis mais altos. Grato a todos desde já. Minha buid no momento está: For: 1 AGI: 90 Vit: 30 Int: 55 Des: 100 Sor: 1 . lvl 125: For 70 Vit: 50 Agi: 90 Int: 55 Des: 100 Sor: 1 lvl 150: For: 80 Vit: 100 Agi: 9X~100 Int: 55~60 Des:100 Sor: Resto

Link para o comentário
Share on other sites

Bom, teoricamente não tem co.o usar IB com arco, mas sei lá...

 

Bom, começando do começo, a flecha élfica ta dando 50% a mais de dano independente do arco, então no 100 vc já pode usar qualquer arco com flecha élfica, e a questão do hat, nesses primeiros lvls acho melhor vc usar o ride, pq ele tem uma chance maior que a tiara, e como vc não vai ter muito SP e essa skill da todo o dano de uma só vez, creio qie ride seja melhor, mas quando vc for usar IB+BB, talvez a tiara fique mais interessante...

Link para o comentário
Share on other sites

Deve tá bugada a hab sei lá, mas dá pra usar com arco. Eu não mencionei antes mas eu n tenho os dois hats, vou comprar 1 deles(pobreza). Ai eu quero saber o que seria melhor por causa da grana mesmo. Como tiara tá mais barata e você disse que seria melhor no B+BB vou comprar ela então.

Então, o que eu quiz dizer foi pra comprar o ride, upar 12x e dopois vender e comprar a tiara, e fora que se vc for upar solo, tem tanto lugar que da pra fazer grana e é sussa de matar...

 

Bom, se ta funcionando com arco está bugada mesmo, mas isso não faz diferença, pra ir bem tm q ser de espada mesmo, mas quando vc puder, testa a flecha élfica com um ataque a distância pra ver o dano...

Link para o comentário
Share on other sites

Olhei a flecha élfica agora e não descrição diz que é só com arco élfico, ta bugada tbm e funcionando com todos os arcos?

PS.: Estou indo pegar a tempestade de flecha pra testar o dano e upar tbm.

 

Teste aqui. Ta hitando mesma coisa a flecha de caça, elfica e aço com arco de orc. At o atq básico ta igual

Editado por RhagyNaldos
Link para o comentário
Share on other sites

Olhei a flecha élfica agora e não descrição diz que é só com arco élfico, ta bugada tbm e funcionando com todos os arcos?

PS.: Estou indo pegar a tempestade de flecha pra testar o dano e upar tbm.

 

Teste aqui. Ta hitando mesma coisa a flecha de caça, elfica e aço com arco de orc. At o atq básico ta igual

Logo, se ta tirando o mesmo dano todas aumentam o dano em 50%, então até a de caça ta bugada...

 

Bom, o o hat? vc se decidiu qual vai usar? e onde vc vai upar, já sabe tbm?

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...