Ir para conteúdo

Vale apena joga ragnarok diga aew


Miff

Posts Recomendados

Ainda vale joga ragnarok?

Em qual servidor?

Porque?

 

Eu acho que vale, no servidor que vc achar melhor, eu jogaria no Odin, mas como tenho mtas coisas no Thor é dificil desapegar...

 

Por que?

 

Por que ainda dá pra se divertir no jogo, eu só não ando jogando tanto ultimamente por falta de tempo msm

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Depois de anos e anos de jogo no Thor, sempre me preocupando com kks, kks, kks, kks ficar rico ter os melhores equipes, e depois quando cheguei lá tinha tudo oque queria, oque precisava, comecei a sentir um vazio em ragnarok, eu tinha tudo mas não estava satisfeito, tinha tudo e queria mais e só parou quando eu perdi tudo... Parei de jogar e fiquei um bom tempo sem voltar, terça bateu a saudade de ragnarok voltei a jogar do Zero beem zerado, percebi que não é preciso ter certas manias que as pessoas tem no jogo para o game ser divertido, algumas coisas só torna o jogo infeliz. Vale sim a pena jogar, depende do seu estilo de jogar...

@Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Só se vive uma vez jovem,então faça sua vida valer a pena.Procure algo mais produtivo pra fazer,escreva seu nome na história da ciência e mude o rumo dos ventos do progresso.Emocione o mundo com uma obra de arte de sua autoria.Enfim,o dia que conseguir uma cura pra esse meu vício também casco o fora daqui.:rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

As pessoas falam que Ragnarok tá falido, pra jogar algo mais atual como LoL ou WoW, mas no fundo todos os jogos vão ter o mesmo fim, então é jogar o que te diverte mesmo, eu jogo desde os 12-13 anos, passei por altos e baixos, vendi tudo que tenhi e renasci do 0 agora, mesmo o jogo não estando na sua melhor administração, ainda sim adoro o jogo :cool:

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

1 - Se você não investiu ainda em ragnarok e não tem nada que te prenda a ele, melhor nem investir, o jogo é bom mais o suporte da Gravity e a administração da LuG... Acho que não vale a pena não

2 - Se for ignorar meu primeiro aviso, recomendo que jogue no favorito da LuG o Odin, o único servidor que ela ainda tenta sair da soneca pra ver o que tá acontecendo...

3 - Acho que respondi essa na 1 e 2

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...