Horace ~* Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Seguinte... eu estou com dúvidas sobre onde posso upar meu RK lvl 110. Eu estou focando em faze-lo de sopro e eu queria saber quais equipes, para alguém que não tem muita grana, posso comprar para upar bem. Meus atributos estão assim: Força: 75 Agilidade: 1 Vitalidade: 86 Inteligência: 60 Destreza: 80 Sorte: 1 Por favor me digam onde devo upa-lo e quais equipes devo usar, pois eu não tenho bons equipes. Segue os equipes que uso: Chifres Majestosos Armadura de Diabolus Lança de Caça Escudo de Bradium [sem carta] Manteau de Vali Divergentes Dá uma ajuda aí! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ricardokronos Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Seguinte... eu estou com dúvidas sobre onde posso upar meu RK lvl 110. Eu estou focando em faze-lo de sopro e eu queria saber quais equipes, para alguém que não tem muita grana, posso comprar para upar bem. Meus atributos estão assim: Força: 75 Agilidade: 1 Vitalidade: 86 Inteligência: 60 Destreza: 80 Sorte: 1 Por favor me digam onde devo upa-lo e quais equipes devo usar, pois eu não tenho bons equipes. Segue os equipes que uso: Chifres Majestosos Armadura de Diabolus Lança de Caça Escudo de Bradium [sem carta] Manteau de Vali Divergentes Dá uma ajuda aí! Tente usar este guia: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?149884-Mega-Guia-de-Up-01-150-Todas-as-classes&p=1491024#post1491024 Ajuda muito. Quote Guia de Up Geral: LEIA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davizim*~ Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 vc moba templo de boa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horace ~* Posted October 21, 2014 Author Share Posted October 21, 2014 vc moba templo de boa Você tem certeza disso ? Dá vez que eu fui lá hitei 6k em um monstro de lá e, até onde eu sei, eles tem mais de 20k de hp. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Toshin Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Você tem certeza disso ? Dá vez que eu fui lá hitei 6k em um monstro de lá e, até onde eu sei, eles tem mais de 20k de hp. Eu acho que ele quis dizer para você mobar para um grupo. Atrair monstros pro seu grupo matar. Com esses equipamentos, a alternativa viável é mobar para os outros. Para você upar solo precisará de bem mais investimentos: Cabeça: Chifres Majestosos Malignos, Rideword ou Tiara de Runas. Presas Vampíricas na boca. Arma: Se vc tem Chifres Malignos, ou Ride/Tiara+Vampiricas use Espada Solar. Se só tem Ride/Tiara use uma arma com 4 moscas caçadoras (Cabal quad). Como capa eu recomendo Pedaço de Pele do Guardião, vai subir seu sp, aumentando dano do Sopro e dobrando a chance de recuperação do chapéu, aumentando sua autonomia ou reduzindo custo em poções. Esse é o básico, o ideal ainda são revigorantes ou presilha aprimorada nos acessórios, e um escudo racial para onde for upar. Lugares bons para esse nível são a guild dungeon 1F de Britonia, ou Templo de Freya mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horace ~* Posted October 21, 2014 Author Share Posted October 21, 2014 Eu acho que ele quis dizer para você mobar para um grupo. Atrair monstros pro seu grupo matar. Com esses equipamentos, a alternativa viável é mobar para os outros. Para você upar solo precisará de bem mais investimentos: Cabeça: Chifres Majestosos Malignos, Rideword ou Tiara de Runas. Presas Vampíricas na boca. Arma: Se vc tem Chifres Malignos, ou Ride/Tiara+Vampiricas use Espada Solar. Se só tem Ride/Tiara use uma arma com 4 moscas caçadoras (Cabal quad). Como capa eu recomendo Pedaço de Pele do Guardião, vai subir seu sp, aumentando dano do Sopro e dobrando a chance de recuperação do chapéu, aumentando sua autonomia ou reduzindo custo em poções. Esse é o básico, o ideal ainda são revigorantes ou presilha aprimorada nos acessórios, e um escudo racial para onde for upar. Lugares bons para esse nível são a guild dungeon 1F de Britonia, ou Templo de Freya mesmo. Toshin, muito obrigado! Agora já sei por onde começar com os equipes e os locais para up. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Davizim*~ Posted October 21, 2014 Share Posted October 21, 2014 Horace, eu tenho um set BEM MAIS básico que esse no meu RK e mobo na maior tranquilidade por lá. Manteau de balder, sapatos verdes, escudo com thara, boina.. um set bem simples mesmo. E pelo fato dos monstros serem lentos, e ainda por cima humanoides, o mob se torna bem fácil. Lá é tranquilo! fica até o 124 se vc quiser. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Horace ~* Posted October 22, 2014 Author Share Posted October 22, 2014 Horace, eu tenho um set BEM MAIS básico que esse no meu RK e mobo na maior tranquilidade por lá. Manteau de balder, sapatos verdes, escudo com thara, boina.. um set bem simples mesmo. E pelo fato dos monstros serem lentos, e ainda por cima humanoides, o mob se torna bem fácil. Lá é tranquilo! fica até o 124 se vc quiser. Beleza, Davizim. Vou ficar lá até esse lvl. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts