Ir para conteúdo

BUILD RK - Sopro do Dragão + Mil Pontas!!!!!!


testai

Posts Recomendados

Galera, to com uma dúvida pra fazer a build do sopro do dragão. Quero saber se essa montagem que eu fiz ta boa:

 

FOR:97+3=100

AGI:35+3=38

VIT:110+5=115

INT:90+10=100

DES:90+7=97

 

E quais skills vocês me recomendam usar?

 

Também quero saber sobre o RK de AGI, se é uma build cara ou não, e se vale a pena fazer. Por que to em dúvida entre Sopro e AGI.

Link para o comentário
Share on other sites

Eae parcero, tranquilo no mamilo do esquilo?

 

A build é bem isso mesmo, a única coisa que eu posso sugerir é deixar a vit no 105 para poder subir a agi até o 52, lhe permite uma ASPD alta com o uso de alguns consumíveis e lhe garante um bocado de resistência na WoE.

 

Quanto as skills eu não entendi muito bem, você quer saber em que ordem for abrindo ou quais devem ter e quais não?

Posso ir falando por alto agora e complemento depois que você responder.

 

Como RK recomendo que abra primeiro Sopro do Dragão e Adestrar Dragão no máximo, será a principal habilidade de up dessa build. Depois disso fique livre para escolher entre a Mil Pontas ou Perícia em Runas, particularmente iria pela Runas já que você terá Perfural em Espiral de LK causando um dano alto em alvos únicos. No final das contas você terá as duas.

 

Como LK é essencial ter além das habilidades pré-requisitos, Dedicação, Lâmina de Aura e Perfurar em Espiral. Tenha o Frenesi também, é a habilidade "marca" dos lk's. Pode optar por colocar Rapidez com Duas Mãos~Impacto de Tyr~Aparar Golpe se decidir ter ASPD alta na build ou maximizar as habilidades de lança caso não.

 

 

RK's de AGI são caros? A única build que não é cara é de aprendiz porque não equipa nada hahaha

Mas deixando a brincadeira de lado, a build de AGI pode passar essa impressão por ser muito ligada ao uso de consumíveis, principalmente com o uso de runas onde todo o potencial está guardado. Ela exige mais dedicação durante o up nos níveis mais altos por ser menos eficiente ao matar mobs do que a build de Sopro. No entanto ela passa e muito o DPS em alvos únicos, sendo a melhor na caça de MvP's e muito boa no PvP.

 

Dê uma lida na página do browiki sobre rk's, muitas informações básicas estarão lá para te ajudar: http://browiki.org/wiki/Cavaleiros_R%C3%BAnicos

 

Leia também o guia da Ayäme~ para ter análises mais detalhadas:

http://sites.levelupgames.uol.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?148814-%26%2312302%3BGuia-Cavaleiros-R%FAnicos-By-Ay%E4me-%26%239829%3B%26%2312303%3B

Editado por Trystein
tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, muuuuito bom! Me ajudou bastante, mesmo!

Então você me recomenda fazer um sopro do dragão não focado em mil pontas, mas sim em runas? Você acha que ficaria melhor com a perfurar em espiral do LK? Ai também ficaria bom pra pvp, né? Mas ai a perfurar seria a minha skill pra pvp?

A única coisa que tenho medo é que não conheço o processo de fabricação de runas, mas pelo que andei pesquisando, pra fazer qualquer runa, preciso de, no minimo, 1 runa branca + galho antigo + outros ingredientes. Isso provavelmente é bem caro, né? É por que eu não tenho muito zeny no jogo. Eu poderia comprar um capital inicial, no caso o rops, e começar a vender itens, entende? Essa seria uma boa forma de conseguir zeny no rag? E que tipo de itens você recomendaria que eu vendesse? É mais para eu entrar na economia do jogo. Então...recapitulando...fazer runas é meio carinho?

Então... quanto a quais habilidades eu devo pegar, eu digo o tipo e qual level. Por exemplo:

 

LK: Perfurar em espiral (5), Frenesi (1)...

 

RK: Sopro do Dragão (10), Runas (10), Adestrar Dragão (5)....

 

Entende? Mais desse jeito que eu to querendo, pra saber o que eu vou realmente precisar, para eu não fazer nenhuma besteira na build, gastando pontos desnecessários. Então por acaso você tem noção de quais skills de LK e RK que eu vou precisar?

E outra...como vou usar o dragão, você recomenda que eu use lanças de duas ou de uma mão?

 

Cara, fiz muuuitas perguntas, mas isso é o desespero hahahaha

Editado por testai
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, muuuuito bom! Me ajudou bastante, mesmo!

Então você me recomenda fazer um sopro do dragão não focado em mil pontas, mas sim em runas? Você acha que ficaria melhor com a perfurar em espiral do LK? Ai também ficaria bom pra pvp, né? Mas ai a perfurar seria a minha skill pra pvp?

[/b]

 

Opa vamos com calma hahaahha

Mil Pontas será mais forte que o Perfurar em Espiral, eu só disse que escolheria abrir Runas pensando no up do personagem. Assim que você abrir o Sopro terá uma skill boa em área, e uma boa em alvos únicos(Perfurar), então poderia ser mais proveitoso abrir as Runas primeiro do que a Mil Pontas, mas isso é apenas questão de gosto e jogabilidade.

 

A única coisa que tenho medo é que não conheço o processo de fabricação de runas, mas pelo que andei pesquisando, pra fazer qualquer runa, preciso de, no minimo, 1 runa branca + galho antigo + outros ingredientes. Isso provavelmente é bem caro, né? É por que eu não tenho muito zeny no jogo. Eu poderia comprar um capital inicial, no caso o rops, e começar a vender itens, entende? Essa seria uma boa forma de conseguir zeny no rag? E que tipo de itens você recomendaria que eu vendesse? É mais para eu entrar na economia do jogo. Então...recapitulando...fazer runas é meio carinho?

 

Sim, para criar runas você precisa de uma Runa Bruta+Galho Antigo e os ingredientes específicos de cada runa. Nessa página do browiki tem uma lista para cada uma. http://browiki.org/wiki/Per%C3%ADcia_em_Runas

Quando tiver tudo pronto clique em cima da Runa Bruta e abrirá uma janela para a fabricação, igual a quando se faz poções. Cada tentativa pode dar de nenhuma runa até 3 de uma vez só. Lembre-se que você só pode carregar até 20 runas de cada tipo, então tome cuidado na hora da criação, se estiver com 18 para mais guarde tudo na kafra antes de continuar ;p

 

Quanto a fazer as runas é um pouquinho caro se você for comprar todos os itens. A Runa Bruta Forte vende em npc e a maioria dos ingredientes é vendido a menos de 1k cada nas lojinhas de mercadores, mas o galho antigo costuma ser um pouco caro já que os monstros que o dropam com frequência são nível 110+.

Tem esse tópico aqui sobre como fazer grana no rag, 4 páginas discutindo só isso, dê uma lida que vai te ajudar bastante.

http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?144015-Como-ganhar-zeny-no-ragnarok&highlight=zeny+ragnarok

 

 

Então... quanto a quais habilidades eu devo pegar, eu digo o tipo e qual level. Por exemplo:

 

LK: Perfurar em espiral (5), Frenesi (1)...

 

RK: Sopro do Dragão (10), Runas (10), Adestrar Dragão (5)....

 

Entende? Mais desse jeito que eu to querendo, pra saber o que eu vou realmente precisar, para eu não fazer nenhuma besteira na build, gastando pontos desnecessários. Então por acaso você tem noção de quais skills de LK e RK que eu vou precisar?

E outra...como vou usar o dragão, você recomenda que eu use lanças de duas ou de uma mão?

 

Cara, fiz muuuitas perguntas, mas isso é o desespero hahahaha

 

Como LK: Perfurar em Espiral, Dedicação, Lâmina de Aura e Frenesi devem estar no máximo. Montaria e Perícia em Montaria apenas no 1. Você pode ter Contra-Ataque caso queira usar o Golpe Titânico(habilidade das runas) aproveitando do crítico.

Nos demais pontos você tem que escolher entre maximizar as demais habilidades de lança ou colocar pontos nas habilidades mais voltadas ao uso de espadas(Rapidez~Tyr~Aparar Golpe).

 

Como RK: Sopro, Adestrar, Runas e Mil Pontas no máximo, o resto é de sua escolha o/

 

E outra...como vou usar o dragão, você recomenda que eu use lanças de duas ou de uma mão?

Cara, fiz muuuitas perguntas, mas isso é o desespero hahahaha

 

O Sopro do Dragão não sofre influência da sua arma, então quando usar essa habilidade fique com um escudo equipado para ter resistência e use uma arma que recupera hp quando se ataca(Espada Solar, Faca[4xMosca Caçadora]).

Para as habilidades de lança use as de uma mão. Uma com bastante peso para o Perfurar e uma bem leve para Mil Pontas.

 

Inté o/

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Olha como espadachim eu sempre upei usando adagas/maças/espadas de uma mão, gosto de variar a cada char.

Como LK você pode abrir o Perfurar em Espiral primeiro e upar só com ele usando uma lança e escudo. Vai dar hit kill na maioria dos monstros até virar RK e caso fique mobado tem o Brandir Lança/Tyr para isso, depende de qual você escolher.

 

Vai totalmente de como você quer jogar.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Você é um lindo! hahahahahaha

 

Então é o seguinte, tem problema eu usar espada de duas mãos até virar LK ou RK e depois usar lança? É por que, por exemplo, eu pensei no seguinte, usar espada de duas mãos e colocar pontos em impacto de Tyr, Rapidez com Duas Mãos e Perícia com lanças (essa por que lá na frente vou usar lança), preferenciando essas até eu virar LK. Entende? Será que ficaria bom? Por que ai, quando eu me transformasse em LK ou RK, eu já começaria a focar em habilidades de lança, e teria um up bem rápido até lá. Que tal? Ficaria bom? Por que veja se estou certo, eu não vou precisar do Peco-Peco até virar RK, né? Ou você acha bom eu pegar essa montaria?

Ou você acha melhor eu usar armas de uma mão? Como você comentou ali em cima?

Editado por testai
Link para o comentário
Share on other sites

Você é um lindo! hahahahahaha

Beleza, mas vamos ficar só na amizade o/

 

 

Então é o seguinte, tem problema eu usar espada de duas mãos até virar LK ou RK e depois usar lança? É por que, por exemplo, eu pensei no seguinte, usar espada de duas mãos e colocar pontos em impacto de Tyr, Rapidez com Duas Mãos e Perícia com lanças (essa por que lá na frente vou usar lança), preferenciando essas até eu virar LK. Entende? Será que ficaria bom?

 

Não tem problema algum, eu faço isso por questão de gosto. Fica bom sim, a build ganha mais versatilidade, mas lembre-se que ao gastar pontos nessas habilidades você não poderá maximizar as demais habilidades de lança como Brandir/Perfurar(não o em espiral)/etc. Escolha bem então o/

 

Por que ai, quando eu me transformasse em LK ou RK, eu já começaria a focar em habilidades de lança, e teria um up bem rápido até lá. Que tal? Ficaria bom? Por que veja se estou certo, eu não vou precisar do Peco-Peco até virar RK, né? Ou você acha bom eu pegar essa montaria?

Ou você acha melhor eu usar armas de uma mão? Como você comentou ali em cima?

 

Fica legal, upando como o RK os monstros começam a ficar mais fortes e os mapas mobados, como essa build se focará mais na resistência do que agilidade as lanças vão combar bem nessa hora.

 

E não vale a pena ter a habilidade Perícia em Montaria no 5, já que quando você virar RK terá que ter Adestrar Dragão para ter o mesmo efeito. Deixe apenas no 1 por ser requisito.

 

E em relação as armas, quando espadas de preferência pelas de duas mãos e na hora das lanças pelas de uma mão. Espadas de uma mão são para situações de jogo mais específicas, conforme você ganha experiência com a classe você vai percebê-las. Lanças de duas mãos realmente não compensam o dano/peso ganho em troca da perda do escudo.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...

Cara, fiz muuuitas perguntas, mas isso é o desespero hahahaha

Continue perguntando tenho as mesmas dúvidas que você!

 

Queria saber se entre a faca[4] e a espada solar, eu não poderia aproveitar uma pique [4] Cabal Quad (tenho uma RG)...

 

Inclusive, to olhando a sua build e queria perguntar se a vit poderia ser um pouco mais baixa (tipo 95 por exemplo), porque pelo que to vendo acho até que a mochila da aventura + 9 seria bem vinda em termos de bônus com relação a asa de arcanjo né?

Editado por Lunaris

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Continue perguntando tenho as mesmas dúvidas que você!

 

Queria saber se entre a faca[4] e a espada solar, eu não poderia aproveitar uma pique [4] Cabal Quad (tenho uma RG)...

 

Inclusive, to olhando a sua build e queria perguntar se a vit poderia ser um pouco mais baixa (tipo 95 por exemplo), porque pelo que to vendo acho até que a mochila da aventura + 9 seria bem vinda em termos de bônus com relação a asa de arcanjo né?

 

Acho improvável ele responder um tópico de 2 anos atrás...

Mas te adiantando, pra RK é melhor Espada Solar, se você tiver Rideword/Malignos/Tiara de Runas e Vampíricas então... Só gasta um pouco com SP se não der sorte.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho improvável ele responder um tópico de 2 anos atrás...

Mas te adiantando, pra RK é melhor Espada Solar, se você tiver Rideword/Malignos/Tiara de Runas e Vampíricas então... Só gasta um pouco com SP se não der sorte.

 

Juro que nem reparei, deve ser o desespero da madrugada, mas obrigado pelas respostas ainda to meio confusa com esse esquema de upar drenando.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...