Ir para conteúdo

Combo orleans ou Anel Preciso


Posts Recomendados

Boa tarde pessoal,queria saber se para o dano do Canhão da Protóns vale mais a pena 2 aneis precisos ou o combo Luva+Colar+Bata de Orleans.

 

Valeu,bjo,abraço e aperto de mão

 

O que eu mais recomendo mesmo eh 1 Anel precioso e 1 Colar RWC bem encantado cara, acho eles excelentes.

 

O combo orleans daria 1 atqm bom, mas eh dispensável e se vc usar o Anel Precioso + 1 Colar RWC bem encantado (3/3, 3/2 ou 2/2) vc vai conseguir chegar no mesmo atqm do combo ou até mesmo 1 pouco mais.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Eu pensava que o atqm não entrava no dano do canhão, apenas a int bruta mesmo.

 

Tipo, eu já vi gente falando que era int, já vi gente falando que era atqm, mas até hoje eu sou meio confuso qnto a isso, mas mesmo que seja int e n atqm, eh melhor o Anel Precioso e o Colar RWC bem encantado, que com eles dá pra chegar em até +6 de int nos acessórios (3 do Anel Precioso e 3 do máximo de int que dá para por em 1 Colar RWC Slotado), que eu saiba o combo orleans não da Int, ele dá só atqm e "anula" o aumento do cast que a Bata de Orleans dá.

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Atkm influência no dano sim.

E a inteligência atua como acionador de porcentagem ao dano, na prática 4 de int seria a mesma coisa que 20 de atk por equipamentos. O interessante do colar é que se você usar arma de uma mão e usar a travessa você ganha 2x o aprimoramento da mesma em atkm. Então um colar + travessa 7 já teria 34 de atkm sozinhos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hahahahaha foi mal a confusão então,desculpa. Não sei de onde eu tirei isso,mas mesmo assim valeu pelo esclarecimento.

 

Eu tinha ido testar mas você foi mais rápido!

Enfim eu peço desculpas pela informação errada, eu podia jurar que sim :p

 

Acho que foi pela Bomba Ácida, se bem me lembro ela sim tem influência por atqm.

 

Tá suave!

 

 

 

 

 

.

.

..

.

.

.

.

Sim, estou fazendo flood.

tumblr_nicuu9Xvs11u5p0lho1_1280.png
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, sera que vale a pena então pra aumentar o dano da AD e te deixar com o cast normal porém sem ser cancelado por atk ?

Para AD não vai influenciar o cast. Bata/Fen/Borboleta só afetam o variável. E para Canhão, eu ainda preferiria dois RWC, pois não lhe deixam presos a combos, ainda mais quando a classe exige diferentes armaduras e escudos dependendo do mvp.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...