Ir para conteúdo

Dica de mapas para Sicária


Opheliac

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Já que ninguém me respondeu n'A Luz das Trevas, vou aproveitar esta seção para mudar um pouco a minha dúvida e, espero eu, tê-la respondida...

 

Minha Sicária está NV137/40 e comecei a treiná-la na Floresta da Neblina - Sul de Bifröst (bif_fild01). Faço entre 9% e 11% de EXP com Grimório de Combate ligado. A principal vantagem do mapa, a meu ver, é o baixo gasto com o treino, visto que, para recuperar HP, mesmo em meio a um mob, uma Poção Média de Vida já é suficiente.

 

Experimentei, também, as salas 5, 7 e 8 do evento Mapas Especiais, porém, devido ao lag, não consegui jogar direito nelas, optando por continuar no segundo andar do Laboratório de Somatologia até o NV137. Na primeira e terceira salas, os monstros não batem tão forte e eu consigo juntar bastantes deles para derrotá-los com Lâminas de Loki, já na segunda, visto que o HP dos bichos é maior, eu opto pela VelATQ (o famoso mano a mano), exceto quando muitos se juntam ao meu redor.

 

Infelizmente, entre anteontem e ontem, gastei CINCO Grimórios de Combate para pegar míseros 20% de EXP nas salas dos Mapas Especiais, isso no NV136, pois o tempo de processamento de comandos do jogo ultrapassava os 2s e eu sempre era derrotada antes de conseguir utilizar qualquer consumível...

 

Então, de acordo com meus relatos, eu gostaria de saber algumas coisas:

 

1. Já é possível jogar nos Mapas Especiais sem muito lag? Se sim, qual seria a melhor sala: 5, 7 ou 8?

2. Seria melhor continuar em bif_fild01 até, mais ou menos, NV140, dependendo de quanto de EXP eu fizer a cada 30min?

 

Lembrando que eu não tenho katares específicas para enfrentar os Scarabas Galhados e Scarabas Ancinhos (apenas adagas, o que me impossibilita de utilizar Lâminas de Loki), muito menos equipamentos necessários para enfrentar MVPs. Caso seja necessário, posso descrever melhor meus equipamentos e atributos.

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Share on other sites

Oi, tudo bem?

 

Quanto ao lag do Thor eu não posso ajudar com informações, então vou conversar sobre o UP do personagem com as informações que você postou sobre não possuir equipamentos para girar nos escabas Dos que eu joguei foi realmente o melhor em relação custo/beneficio e tempo/xp, e peguei 150 lá tranquilamente jogando com minha arma kvm, (Usando conversor/Endow do meu dual) ou seja não usei arma alguma especifica para o mapa. Como vi que você gira no laboratório imagino que tenha uma... Você consegue upar sem precisar potar com a recuperação de vida pequena. Espero ter ajudado né?

 

Até o/

Editado por leonarth02
Link para o comentário
Share on other sites

Oi!

 

Bem, eu não fui nos mapas especiais ainda, mas vamos ver a segunda pergunta tua:

 

2. Seria melhor continuar em bif_fild01 até, mais ou menos, NV140, dependendo de quanto de EXP eu fizer a cada 30min?

 

Estava vendo aqui, os bichos de Bifrost dão bastante xp, além disso tem os drops também...

 

Se quiser experimentar, tente esses mapas:

 

- Pirâmide modo Pesadelo, 2º andar: Monstros entre nível 137 ~141.

 

- Am Nut e Gajomart, no Vulcão de Dewata. http://www.divine-pride.net/database/map/dew_dun02

 

# Opcionalmente, tu poderia ir em mapas de Guild Dungeons pagando 10k para entrar. Muitos monstros de GDs são de nível 14x, ideais pra tu upar.

 

- Kobolds abissais

- Louva-a-deus Assassino

- Esqueleto General

 

Não sei se tu já entrou em GDs, então dá uma olhada no bRO wiki:

http://browiki.org/wiki/Portal_do_Abismo

 

É isso, espero ter ajudado!

Link para o comentário
Share on other sites

Modo pesadelo tu vê aqui:

http://browiki.org/wiki/Modo_Pesadelo

 

Mas tente também ir no Tunel Kamidal matar os Scarabas com conversor / endow. Considerando seu nível acho que eles não vão ser complicados de lidar.

De forma bem geral, qualquer bicho do nível 135 e acima tu pode tentar e ficar neles até pegar 150 se quiser.

É isso! =)

Link para o comentário
Share on other sites

Minha Sicária está NV137/40 e comecei a treiná-la na Floresta da Neblina - Sul de Bifröst (bif_fild01);

Lembrando que eu não tenho katares específicas para enfrentar os Scarabas Galhados e Scarabas Ancinhos (apenas adagas, o que me impossibilita de utilizar Lâminas de Loki), muito menos equipamentos necessários para enfrentar MVPs. Caso seja necessário, posso descrever melhor meus equipamentos e atributos.

 

Obrigada desde já!

Eu ficaria entre Scarabas Galhados/Ancinhos e Biolaboratorio 2nd, mesmo não tendo armas específicas para os mapas.

Campos de Bifrost é bom, mas o respawn é muito baixo em comparação à esses mapas.

O modo pesadelo é legal, e outras opção interessante seria upar no Lago do Abismo, que é ótima até o Nv.140.

Uma ótima forma de upar é adentrar o "Labirinto da Neblina" todos os dias, só levar Poções Menores /Médias de Vida.

 

E~ humm, acho que é algo em torno disso, mesmo!

Editado por Ayäme~
correções ortográficas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

leonarth02, eu tenho +7 Infiltrador Capital e +5 Katar de Carnificina B para Humanoides. No segundo andar do Túnel Kamidal eu recebo muito KS, sem falar que é lotado. Não gostaria de perder tempo de Grimório de Combate só porque os jogadores não respeitam uns aos outros...

 

Fabiano Alves, com exceção da Pirâmide de Morroc do Modo Pesadelo, na qual eu recebi pouquíssimos pontos de EXP dos monstros, eu não vou riscar o segundo andar do Túnel Kamidal nesse modo. Experimentarei os Kobolds Abissais, isto é, se conseguir entrar, já que não pertenço a nenhum clã que tenha conquistado um dos castelos...

 

Ayäme~, dispenso o segundo andar do Túnel Kamidal por motivos já explicados tanto na minha postagem inicial quanto na minha resposta ao leonarth02. Não considero o respawn dos monstros ruim em bif_fild01, apenas acho que eles ficam muito dispersos, mas, como eu relatei, faço entre 9% e 11% a cada 30min sem gastar muito, que, para mim, é uma boa vantagem.

 

No segundo andar do Laboratório de Somatologia eu tenho usado muitos consumíveis para fazer, no máximo do máximo, 15% de EXP a cada 30min com Grimório de Combate, mas não adianta gastar muito quando eu não estou com muito dinheiro para repor esses gastos.

 

Obrigada pelas dicas!

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

vou riscar o segundo andar do Túnel Kamidal nesse modo.

Esse mapa recomendo levar Couraça de Vento, soltam Tempestade direto, que tiram muito dano, por sinal.

E não mobe muito, em hipótese alguma...eles são horríveis quando mobam.

Creio que os gastos são um tanto altos nesse mapa, em comparação às outras opções.

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Ayäme~, eu comi palavra na minha resposta e já a corrigi, hahaha. Eu já não gosto do segundo andar do Túnel Kamidal convencional, então eu jamais me arriscaria lá no Modo Pesadelo.

Ah, entendo. Mas de qualquer forma, a sugestão ainda continua válida~

 

Conte-me mais sobre isso... a instância dura quanto tempo? Qual arma/equip se usa lá?

Eu não levo nada específico.

Só vou matando tudo no caminho até chegar na última ilha da instância. Vou com Oboro e Ranger.

A instância pode ser refeita a cada 2H30. Maiores informações podem ser conferidas no Browiki:

 

http://www.google.com.br/url?sa=t&rct=j&q=&esrc=s&source=web&cd=1&ved=0CB8QFjAA&url=http%3A%2F%2Fbrowiki.org%2Fwiki%2FLabirinto_da_Neblina&ei=71sbVLabLcTBggTj7IKYDg&usg=AFQjCNHhQ_dIX4Qufdp4nviZljVHdOOFVQ&bvm=bv.75774317,d.eXY

 

Notas: não precisa concluir a instância toda vez, o intuito é ganhar EXP caçando os monstros até o tempo limite, rende uma EXP boa até.

Os monstros são bem agrupados pelas ilhas, e dá pra se divertir derrotando o Dragão Púrpura, que é um entretenimento regular.

Editado por Ayäme~
adição de notas~

[sIGPIC][/sIGPIC]

•『Guia] de Sentinelas & Cavaleiros Rúnicos~♥』

•『Ayäme~ Shop&Store: Vendas aqui ~♥』 @THOR ≧▽≦ ~

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...