Ir para conteúdo

Chapéu do Tigre Branco


Darth Joker

Posts Recomendados

Vou criar este tópico pra explicar extensivamente pra todo mundo sobre o que é e o que faz exatamente o Chapéu do Tigre Branco, ou como foi traduzido para o iRO, White Drooping Eddga Hat (Chapéu do Eddga Branco Inclinado).

 

Primeiramente, as fotos oficiais de um usuário com o chapéu, a arte ingame e a transformação.

 

chapeu-do-tigre-branco.jpg

chapeu-do-tigre-branco-01.jpg

chapeu-do-tigre-branco-02.jpg

 

Descrição oficial:

 

Este chapéu foi criado pelo Guardião de Midgard Torin Tigerfist. No formato de um tigre branco, considerado pelo Shura como seu guia espiritual, ele também representa seu estilo favorito de artes marciais. Claro que quem conhece o Torin já imaginava que ele também poderia aprontar alguma gracinha com o chapéu e talvez seja por isso que surgiu o boato que, ao lutar com ele, você pode acabar se transformando em um MVP. Só há um jeito de descobrir a verdade: você está pronto?

 

FOR + 2, DES + 2.

Aumenta o dano em monstros do tipo Bruto conforme o refinamento do chapéu.

Chance de transformar o personagem no monstro "Eddga" sempre que for atacado ou enquanto estiver atacando. A chance de transformação aumenta conforme o nível de refinamento do chapéu.

Quando se transformar no monstro "Eddga", o personagem perde 5 SP a cada segundo.

 

Tipo: Equipamento para Cabeça

Defesa: 10

Equipa em: Topo

Peso: 40

Nível Necessário: 1

Classe: Todas

 

_____________________________________________________________

 

Efeitos reais:

+2 de Força e +2 de Dex passivamente + Chance de transformar um player em um Eddga por 4 segundos.

Nesses 4 segundos, você ganha 25 de ataque a cada nível de refinamento. Tive a oportunidade de testar pessoalmente um chapéu +8, depois acompanhei testes com um companheiro de clã que deixou o hat +11.

1 - A chance de ativamento é, em média, 1% a cada nível de refinamento. Não consegui acesso ao inscript deste hat, mas pelo ativamento que percebi, acho que 1% por nível é algo plausível.

2 - O efeito de ataque é ataque puro. +200 de ataque no +8, 275 no +10, e etc. Aumenta o ataque diretamente no seu ALT+Q, ou seja, itens que aumentem a % de ataque como pílulas de combate, combam perfeitamente com o chapéu.

3 - tem um ataque infinitamente maior do que o combo Atroce, e ainda por cima, não tem necessidade de gastar nenhum slot de equipamentos que não seja o topo, diferentemente do combo que utiliza um acessório. Nem tente comparar os dois.

4 - Ativa quando você dá qualquer tipo de dano, mágico, longo alcance ou físico de cuta distância, assim como também ativa quando você sofre todo e qualquer tipo de dano. Até mesmo um tick de veneno pode te transformar em um Eddga. Em WoE, enquanto você estiver em qualquer tipo de GvG, é provável que fique como Eddga quase fulltime pelo tanto de hit que leva e dano que bate.

5 - (Hat +11) Em sicários, com um KvM +13, aumenta em 40%~50% o dano do autoataque quando ativa, e aumenta o dano das Lâminas de Loki em 90%, e pela ASPD/quantidade de hits que dá e recebe durante guerra, tem uma rating de ativação bem satisfatória, nunca falhando quando você precisa limpar uma guild que recallou errado com as lâminas de loki =)

6 - Em Rangers, aumenta em cerca de 80% o dano das flechadas e mais do que dobra o dano da mordida do lobo.

 

Talvez agora que vocês saibam o que o Hat faz, desenvolvam interesse e a titia LUG finalmente traga ele de volta.

Obrigado.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item é superior a godly. Deveria vir por compre e ganhei de 500k rops e ponto final /headph

 

E pare de falar em tigre branco de 5 em 5 minutos no ts, enche o saco :p

 

O pior é que eu parei, mas o Clark e o Duck tão toda hora desde ontem "mimimi o Junior comrpou e se fufu", como se fosse fácil conseguir um tigre branco e colocar ele +11 igual o Junior fez.

Depois só falei pra explicar pro Adu – apareceu no TS ontem, conseguiu net lá na Alemanha – que poderia vir amanhã.

 

Agora já larguei de mão também essa porcaria desse hat. Se vier eu pego, se não vier, deixa a titia LUG ficar com ele pra si.

 

Mas é... É superior a godly.

The everlasting metalhearted player. Plutø @Odin.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse item é superior a godly. Deveria vir por compre e ganhei de 500k rops e ponto final /headph

 

E pare de falar em tigre branco de 5 em 5 minutos no ts, enche o saco :p

 

Nem sei se deveria vir mais, porém, uma vez que já veio creio ser necessário vir de novo algum dia pra diminuir o preço astronômico que isso deve estar.

Eu até falaria não vir mais, mas o Darth quer tanto que não acho justo fazer oposição... hahahaha

Só imagino que isso na WoE deve ser um terror e.e

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio o brosef! Tragam o chapéu de volta! Sem tickets por favor, use e ganhe, compre e ganhe e talz seria justo! Vocês já ganharam dinheiro suficiente semana passada (e essa semana vão ganhar mais!) parem de explorar tanto!

 

 

detalhe: esse chapéu custa 30kk no iRO aparentemente .___.

 

 

20kk na real,eu tinha e vendi,não é grandes coisas.

 

Chapéu de Gatinho +12 é beem melhor.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se alguém puder me emprestar um no odin por 5 minutos ou me mostrar um RG usando toque do oblivio com isso eu ficaria muito grato T___T

 

Visto que eu ia comprar uma bola de ferro ensanguentada e quase me arrependi, só não aconteceu pois antes de fazê-lo peguei emprestada com um amigo T__T

Editado por -Ahriman-

elcombo.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Uma dúvida.. o bônus de ataque aumenta a cada nível de refinamento, mas, ele é válido apenas quando se ataca monstros do tipo bruto? E segundo o darth, o bônus é de 25atq a cada refino. Agradeço pelas informações ^^

 

Respondendo a minha própria pergunta kkk, o bônus de ataque é válido não apenas para monstros do tipo Bruto ;D... no +7 o dano aumentou pacas.... imagina no +11. É isso ae, vlws!!

Link para o comentário
Share on other sites

O pior é que eu parei, mas o Clark e o Duck tão toda hora desde ontem "mimimi o Junior comrpou e se fufu", como se fosse fácil conseguir um tigre branco e colocar ele +11 igual o Junior fez.

Depois só falei pra explicar pro Adu – apareceu no TS ontem, conseguiu net lá na Alemanha – que poderia vir amanhã.

 

Agora já larguei de mão também essa porcaria desse hat. Se vier eu pego, se não vier, deixa a titia LUG ficar com ele pra si.

 

Mas é... É superior a godly.

 

 

 

O que eu fiz poucos que estao zuando conseguiriam fazer pois nao tem capacidade de levantar 1b no jogo para comprar um equipamento que na epoca valia , mas pode contar nos dedos destes que estao zuando quantos vao conseguir tirar do mais 7

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...

Olá,

 

Desculpe reviver o tópico (que não é tão antigo assim),

 

Mas com a recente vinda dos mega eluniuns andei pensando em dar um pequeno over no meu +7, gostaria de deixá-lo pelo menos +9.

 

Como o personagem que utilizo ele tem uma ASPD razoável, 192 apenas com suco e guaraná, meu +7 tem um desempenho muito bom, com uma chance de ativação que achei satisfatória.

 

A questão é, vale a pena dar um over legal nesse item? Será que a diferença é boa?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...