Ir para conteúdo

NET 10mb em SBC não recomendo....


michel19912

Posts Recomendados

Apesar da propaganda de ser a internet ideal para jogos....ela é instável....

 

 

 

 

 

Hoje atualizando o lol eu vi exatamente na hora da instabilidade, estava baixando a cerca de 850~900kbps, quando subtamente a velocidade cai a 17 kbps....

 

Só lembrando que o prédio é novo, cabeamento no ap é novo.

 

 

Conclusão, aqui em SBC é preferivel ter Vivo Speedy

 

 

 

Foi só um desabafo msm^^

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Foi bem instalada? você fez teste velocidade? isso aconteceu em que outros jogos?

Coloquei isso porque já tive problemas na internet Vivo Speedy por causa do cara que veio instalar que era incompetente e fez alguns trambucos errados, tipo, liga pra assistência vê o que eles podem fazer antes de falar essas coisas, porque gente que eu conheço que usa adoraram essa internet e até recomendaram eu trocar.

dark_mlp_by_helenflame-d5v4mwf.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Isso varia muito! Por exemplo, eu uso via rádio, quase nunca oscila e quando isso acontece por muito tempo, eu ligo na operadora, eles pedem para eu fazer o procedimento padrão lá e volta ao normal :o.

 

Isso porque eu moro longe da cidade!

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Isso varia muito! Por exemplo, eu uso via rádio, quase nunca oscila e quando isso acontece por muito tempo, eu ligo na operadora, eles pedem para eu fazer o procedimento padrão lá e volta ao normal :o.

 

Isco porque eu moro longe da cidade!

 

Também concordo que isso varia.

 

 

No caso não estou recomendando a net aqui em sbc. O problema acontece mto a noite, mas durante a madrugada já percebi que melhora.

 

 

você fez teste velocidade?

 

A questão não é a velocidade, pra jogar online tem que ser estável.

Sobre a velocidade não há o que reclamar, é praticamente em todos os periodos os 10mb cravados.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Bom várias pessoas tem problemas com o patch do lol, eu conheço vários amigos e ja vi vários topicos no forum falando sobre isso, auqi tbm é igual..tenho net de 1mb, posso baixar coisas a 100kbps e tudo, atualizo o rag de boa e outros jogos mas no lol sempre é 7kbps..5kbps..o máximo é 10kbps, de madrugada a coisa muda fica normal mas muito oscilante, por isso sempre em dia de atualização espero a madrugada para baixar

 

Owari ni sureru ze...

Link para o comentário
Share on other sites

Speedy e o pior lixo q eu já vi, vlw fle

 

Aqui em CG eu tenho um colega que diz que é ruim mesmo, mas ele mora num beco, então sei la... Eu iso NET e acho ótimo na maior parte dos dias durante todo o mês, mas reza a lenda (q a gente nasceu pra ser feliz, que o crime não compensa e tudo conspira a favor, reza a lenda que noite é uma criança, em volta da fogueira a tribo dança, pra celebrar, e descelebrar) que a gvt é melhor...

Link para o comentário
Share on other sites

Faz um teste de ping, é o mais correto a si fazer.

Faça o seguinte, Clique Ctrl + R e digita CMD, ao abri digite ping -t "seu Gateway" e der enter, si o seu ping estiver acima de 150, não é ideal para jogos.

 

Um exemplo com o DNS da Google.

18130.31547-Prompt-de-comando-02.png

 

• Imagem retirada do Google.

 

 

Pessoas, o ping é baixo. Acho que a causa provavel do problema é na caixa externa da net, ou congestionamento no horário algo do tipo.

 

 

Meu ping é baixo, a questão é: quanto tempo a internet fica estável.

 

No lol meu ping fica normalmente entre 12~26. O que acontece é que de tempos em tempos, as vezes de 5 em 5 min ou quando está melhor cerca de 1 vez a cada hora o ping sobe drásticamente para 200~500. Causando latência, falha na conexão etc.

 

No caso do Rag da DC msm

 

E é algo extremamente chato, pq posso ligar lá e a internet vai estar fucionando normal, posso solicitar um tecnico, mas ele vai ver que a velocidade está normal e ele não vai ficar 1h do meu lado esperando pra ver se realmente ocorre esse aumento repentino de ping. Sem contar que muitos atendentes nem entendem o problema, pra maioria se vc consegue abrir uma página de internet e sua velocidade chega à contratada tá tudo certo.

 

E só pra constar, tem 2 semanas que passaram todos os cabos de novo aqui no AP.

 

 

Eu não tinha essas interferências quando usava Vivo Speedy, de qualquer forma, vou esperar pelo fim do contrato ou se a vivo habilitar a fibra otica na região eu quebro contrato, o que vier 1.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Madara Uchiha - Kagerou - Lv.140/41 @Thor / Tsukyiomi-no-Kami - Oboro - Lv 111/20 @ Thor

V> Carta Scaraba Dourado 550kk @Thor PM

 

Link para o comentário
Share on other sites

Eu moro aqui em São Paulo e assino net 10mb, a conexão é TERRÍVEL, istabilíssima, DC's constantíssimos no Rag, e um lag absurdo no Call of Duty Ghosts (outro jogo que eu jogo, só que no console, nao sei se posso citar o nome, mas enfim), é uma conexão medíocre, estou esperando chegar a Live Tim no meu bairro para assiná-la, um plano de 35 MB é o suficiente, dizem meus amigos que ela é muito boa

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...