Ir para conteúdo

Dúvida sobre FURTO


Lucas090

Posts Recomendados

Gostaria de saber se um único monstro pode ser furtado por jogadores diferentes.

 

Segundo o brWiki:

 

º Pode ser utilizada apenas em monstros e não funciona duas vezes contra o mesmo alvo.

 

Ao dizer que não funciona duas vezes no mesmo monstro , não deixa claro se vale apenas para o jogador que já furtou ou independente de quem seja

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

 

 

 

Cada jogador pode furtar o monstro uma vez.

Então se um jogador vem e furta um monstro, vem outro e tenta furtar, ele vai conseguir sim.

Você não "zera" o monstro se furtar ele uma vez.

 

Rapaz, alguém já testou isso? Eu acho que não dá não, hein...

 

@Lucas090

Onde tu conseguiu gifs dos pokémons do X/Y? I NEED THEM

Squirt - Tepig - Blood Sugar Sex Magik

Link para o comentário
Share on other sites

Cada jogador pode furtar o monstro uma vez.

Então se um jogador vem e furta um monstro, vem outro e tenta furtar, ele vai conseguir sim.

Você não "zera" o monstro se furtar ele uma vez.

Rapaz, alguém já testou isso? Eu acho que não dá não, hein...

Já testei isso uma vez com a Heru e não foi possível furtar um monstro que já foi furtado antes por outra pessoa.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Rapaz, alguém já testou isso? Eu acho que não dá não, hein...

 

@Lucas090

Onde tu conseguiu gifs dos pokémons do X/Y? I NEED THEM

 

Já testei isso uma vez com a Heru e não foi possível furtar um monstro que já foi furtado antes por outra pessoa.

 

Sinto que dei mancada... >_>

Eu lembro que eu estava no mapa das lontras com minha rogue pra pegar item pra quest de Moscóvia. Me pareceu que um bot tinha furtado uma lontra, mas eu fui com furto normal e peguei, mas vai ver eu tava com sono e não notei o que realmente aconteceu... @_@

Foi mal aí Lucas! >_

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto que dei mancada... >_>

Eu lembro que eu estava no mapa das lontras com minha rogue pra pegar item pra quest de Moscóvia. Me pareceu que um bot tinha furtado uma lontra, mas eu fui com furto normal e peguei, mas vai ver eu tava com sono e não notei o que realmente aconteceu... @_@

Foi mal aí Lucas! >_

Não se preocupe, longe de mim também querer ditar a verdade quanto a isso. xD A gente pode ter dado um graaande azar e simplesmente não ter conseguido furtar por pura sorte mesmo. Mas acho bem improvável porque foram várias tentativas. /dog

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...