Ir para conteúdo

Sobre DC!


Fauchard

Posts Recomendados

Não é só você, mas também não é todo mundo. E bom, isso muitas vezes acontece porque por alguma razão existe uma instabilidade entre o caminho que sua conexão faz do seu PC até o servidor. O bRO tem uma tolerância para instabilidades na conexão que é muito pouca, então por quase qualquer mínima instabilidade existe uma boa chance do servidor te desconectar. Não tem muito o que fazer quanto a isso, sinceramente, a sua operadora de internet muito provavelmente vai dizer que está tudo ok, e a LUG vai dizer que o problema não é do lado dela. O melhor que você pode fazer nesses casos é simplesmente ou esperar até essa instabilidade passar ou mudar de operadora de internet e rezar para que funcione. @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Não é só você, mas também não é todo mundo. E bom, isso muitas vezes acontece porque por alguma razão existe uma instabilidade entre o caminho que sua conexão faz do seu PC até o servidor. O bRO tem uma tolerância para instabilidades na conexão que é muito pouca, então por quase qualquer mínima instabilidade existe uma boa chance do servidor te desconectar. Não tem muito o que fazer quanto a isso, sinceramente, a sua operadora de internet muito provavelmente vai dizer que está tudo ok, e a LUG vai dizer que o problema não é do lado dela. O melhor que você pode fazer nesses casos é simplesmente ou esperar até essa instabilidade passar ou mudar de operadora de internet e rezar para que funcione. @_@

 

É lamentável isso. MUITO mesmo. BTW: obrigado por responder.

fauchardsinx.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Muito ruim, o pior de tudo é que em alguns mapas tá normal... aí chego em outros, tá super travado... fiquei andando ontem pra testar. Em umbala e seus campos, tava travado, enquanto isso prontera e outras cidades tava normal... os mapas dos campos de rachel também, muito lentos... torre de aldebaran, entre outros. Gostaria muito que isso fosse resolvido, pois é muito chato ficar digitando senha, pin, logar e logo em seguida levar outro dc.

Link para o comentário
Share on other sites

Antes a minha internet era Wi-Fi da NET virtua, e eu vinha usando Wi-Fi desde 2011, e sempre passei raiva com o bRO por causa dessas desconexões...

em abril desse ano meu pai conectou o modem diretamente ao meu PC atraves de um cabo e eu parei de usar Wi-Fi, agora eu so levo no max 1 ou 2 DC's por dia :)

 

fora a fato da velocidade da net que era 1 ou 2 mega de tarde (3 de madrugada) ter mudado para 7 ~ 8 mega de tarde (10 de madrugada)

 

é como eu falo para os meus conhecidos, Wi-Fi não presta pra jogar no bRO, sério...

Ragnarok+Dancer+Oppai+6.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...